[Multi] Jovem morre após maratona de Xbox
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
01082011
[Multi] Jovem morre após maratona de Xbox
Um inglês de vinte anos morreu após passar mais de 12 horas na frente do Xbox 360 jogando Halo, de acordo com o jornal The Sun.
A autópsia confirmou que a morte do jovem Chris Staniforth aconteceu devido a uma trombose causada por períodos longos de pouco ou nenhum movimento.
O pai do rapaz não culpa a Microsoft pela morte do filho, e afirma que o garoto viveu para jogar videogame - especialmente Halo. Questionada sobre o assunto, a Microsoft sugeriu que "jogadores façam pausas para se exercitar" enquanto jogam.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/jovem_morre_apos_maratona_de_xbox
PS: É bom vocês moderarem o vício ai, não queremos receber algumas notícias de algum usuário que morreu assim...
Skooller- Noob
- Número de Mensagens : 509
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011
[Multi] Jovem morre após maratona de Xbox :: Comentários
fracote... só 12??? fiquei quase 24 e to aqui inteiro e postando a m**** da experiência que tive...
Putz... esse cara deve ter ficado as 12 horas jogando sem nem piscar...
pow, mas repararam no q o pai falou? q o menino viveu para jogar videogame, tão logo o muleq devia ser patológicamente viciado msmo, ademais, como biólogo posso afirmar qw uma trombose fatal não se forma em meio dia, isso foi um processo gerado ao longo de provavelmente diversas outras jogatinas... num custa dar uma moviimentada neh? msmo q seja p comemorar um headshot XD, jah fiquei 11 horas jogando naruto no ps2, e mais de 10 jogando PES com meu irmão, tamos aew! (conheço muitos pais q não seriam sensatos como esse e correriam logo atras de uma grana processando a microsoft... afinal q culpa ela tem naum eh?)
Higure escreveu:pow, mas repararam no q o pai falou? q o menino viveu para jogar videogame, tão logo o muleq devia ser patológicamente viciado msmo, ademais, como biólogo posso afirmar qw uma trombose fatal não se forma em meio dia, isso foi um processo gerado ao longo de provavelmente diversas outras jogatinas... num custa dar uma moviimentada neh? msmo q seja p comemorar um headshot XD, jah fiquei 11 horas jogando naruto no ps2, e mais de 10 jogando PES com meu irmão, tamos aew! (conheço muitos pais q não seriam sensatos como esse e correriam logo atras de uma grana processando a microsoft... afinal q culpa ela tem naum eh?)
Tenso...
Eu já Joguei com um amigo das 9 da manhã até umas 23 da noite embaixo do prédio. (14horas)
e nada me aconteceu...
taí a importancia dos jogos com movimentos huashuuhsuah
HyogaS2 escreveu:se fosse ps3 nao teria acontecido isso xD
Pilo escreveu:taí a importancia dos jogos com movimentos huashuuhsuah
verdade. se halo tivesse como jogar no kinect assim como pode-se jogar killzone com o move, isso não teria ocorrido... ghahahahah
HyogaS2 escreveu:se fosse ps3 nao teria acontecido isso xD
Tamb concordo ,
- Spoiler:
- Aconteceu que as 3rl pisco e ele foice
tantos relatos de gente que já jogou atá mais horas...
esse carinha sem sorte devia ter algum agravante... sei lá...
mas vou tomar mais cuidado
esse carinha sem sorte devia ter algum agravante... sei lá...
mas vou tomar mais cuidado
UuhauahauhauhauhaPilo escreveu:taí a importancia dos jogos com movimentos huashuuhsuah
Taí, um mote legal para um comercial do kinect....
BlackStar escreveu:UuhauahauhauhauhaPilo escreveu:taí a importancia dos jogos com movimentos huashuuhsuah
Taí, um mote legal para um comercial do kinect....
dodosm escreveu:Literalmente foi um GAME-OVER
Um dos melhores comentários do dodosm.
Concordo plenamente.
Play GamesON escreveu:HyogaS2 escreveu:se fosse ps3 nao teria acontecido isso xD
Tamb concordo ,
- Spoiler:
Aconteceu que as 3rl pisco e ele foice
kkkkkkkkkkkk pior né!
mas alguns modelos do PS3 também teve esse problema....
só q no PS3, se não me engano é bip em vez das luzes...
mas corrigiram nos modelos novos...
K.O.
se fosse kinect, ele ja teria morrido antes kkkk
Mas certamente foi um agravante a algo q ele ja tinha ou vice-versa
Mas certamente foi um agravante a algo q ele ja tinha ou vice-versa
não foi nada causado por game.. quantas noticias dessas temos?
o problema é que a ultima coisa que ele tava fazendo era jogar as vezes a hora chega né?
tai uma maneira boa de se morrer fora dormindo!!
vai com Deus man e que o ceu tenha games mais legais!!!
Creio em um Deus que nao me ama pelo que dou e sim pelo que posso ser e mudar sem que seja uma regra...
o problema é que a ultima coisa que ele tava fazendo era jogar as vezes a hora chega né?
tai uma maneira boa de se morrer fora dormindo!!
vai com Deus man e que o ceu tenha games mais legais!!!
Creio em um Deus que nao me ama pelo que dou e sim pelo que posso ser e mudar sem que seja uma regra...