[Multi] Battlefield 3 não irá suportar gráficos em HD no PS3 e Xbox 360
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11092011
[Multi] Battlefield 3 não irá suportar gráficos em HD no PS3 e Xbox 360
Para muitos que esperavam ansiosamente Battlefield 3 para consoles, grande parte do encantamento que a Electronic Arts criou em volta do título sofreu um grande revés, segundo a afirmação de Johan Andersson, arquiteto de renderização da DICE em sua conta no Twitter.
Ele confirmou que, tanto para PlayStation 3 como para Xbox 360, Battlefield 3 terá resolução nativa de 1280×704, tornando-o tecnicamente um pouco abaixo do mínimo necessário para ser considerado de alta definição. Veja abaixo as palavras do próprio Andersson em seu perfil no microblog:
“Eliminar algumas linhas de 720p dá um melhor rendimento e economiza memória.”
Isto quer dizer que Battlefield 3 será bem inferior ao que foi mostrado em diversos vídeos de divulgação, deixando os donos de consoles ressentidos com os usuários de PC, que poderão desfrutar de gráficos em HD.
Para uma resolução mínima aceitável seria necessário pelo menos um recurso de “progressive scan” para 720p, quer dizer, 1280 x 720. Algo que os jogadores não poderão ver nos consoles. A mesma coisa aconteceu com Halo 3 e Alan Wake, títulos muito criticados pela falta desta opção.
Fonte: TechTudo
Ele confirmou que, tanto para PlayStation 3 como para Xbox 360, Battlefield 3 terá resolução nativa de 1280×704, tornando-o tecnicamente um pouco abaixo do mínimo necessário para ser considerado de alta definição. Veja abaixo as palavras do próprio Andersson em seu perfil no microblog:
“Eliminar algumas linhas de 720p dá um melhor rendimento e economiza memória.”
Isto quer dizer que Battlefield 3 será bem inferior ao que foi mostrado em diversos vídeos de divulgação, deixando os donos de consoles ressentidos com os usuários de PC, que poderão desfrutar de gráficos em HD.
Para uma resolução mínima aceitável seria necessário pelo menos um recurso de “progressive scan” para 720p, quer dizer, 1280 x 720. Algo que os jogadores não poderão ver nos consoles. A mesma coisa aconteceu com Halo 3 e Alan Wake, títulos muito criticados pela falta desta opção.
Fonte: TechTudo
[Multi] Battlefield 3 não irá suportar gráficos em HD no PS3 e Xbox 360 :: Comentários
Nenhuma surpresa aqui.
Espero que pelo menos não dê slowdowns no jogo, o que é muito pior.
Não que eu me importe muito, vou jogar de PC a 1080p.
Espero que pelo menos não dê slowdowns no jogo, o que é muito pior.
Não que eu me importe muito, vou jogar de PC a 1080p.
Ainda bem que comprei na pré venda a versão de PC.... ^^
não terei problemas, ligo o PC na TV e jogo em 1080p..... =p
vlw pela news moises_a7x
vlw pela news moises_a7x
lordpsycho escreveu:Ainda bem que comprei na pré venda a versão de PC.... ^^
vlw pela news moises_a7x
kkkk denada. estou a todo vapor editando o proximo vlogamer aqui, acho que iram gostar do proximo kkk
Moises_A7X escreveu:lordpsycho escreveu:Ainda bem que comprei na pré venda a versão de PC.... ^^
vlw pela news moises_a7x
kkkk denada. estou a todo vapor editando o proximo vlogamer aqui, acho que iram gostar do proximo kkk
o vlogamer foi maneiro, quanto a notícia para mim tanto faz, que nem tenho ps3 ou x caixa e muito menos com uma tv com suporte a qualidade desse nível, mas para quem tem, meus pêsames
Fico triste, pois gostaria de jogar no ps3... but no problem! full hd no pc... com monitor de LED XD
como não sou completamente fã do genero, vou passar longe mesmo...
o que vai surgir de reclamações por isso vai ser tenso...
ja devem ter bombardiado o twitter do cara kkk
Minha TV é de tubo portanto eu quero que se lasque
Chirios escreveu:Minha TV é de tubo portanto eu quero que se lasque
kkkkkkk gostei do "egoismo" kkkkk ta certo
Moises_A7X escreveu:Chirios escreveu:Minha TV é de tubo portanto eu quero que se lasque
eu ri alto aki! kkkkkkkkkkkkkk
oxe, tv de tubo é o há... tinha uma até o inicio do ano....
pelo menos é sincero!!!
lordpsycho escreveu:Moises_A7X escreveu:Chirios escreveu:Minha TV é de tubo portanto eu quero que se lasque
eu ri alto aki! kkkkkkkkkkkkkk
oxe, tv de tubo é o há... tinha uma até o inicio do ano....
pelo menos é sincero!!!
kkkkkkkkk eu tb jogava no tubao ate uns 2 meses atraz, agora melhorei um pouco e to jogando no meu monitor full hd de 22, da pra enganar por um tempo ate eu comprar a TV LCD.
Chirios escreveu:Minha TV é de tubo portanto eu quero que se lasque
kkkkk...
Quem tem nao sai perdendo...