Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Ubisoft: Multiplayer de Driver: San Francisco traz novas possibilidades

Ir para baixo

26072011

Mensagem 

[Multi]Ubisoft: Multiplayer de Driver: San Francisco traz novas possibilidades Empty [Multi]Ubisoft: Multiplayer de Driver: San Francisco traz novas possibilidades




[Multi]Ubisoft: Multiplayer de Driver: San Francisco traz novas possibilidades Img_normal

Na opinião de Martin Edmondson, diretor criativo da Ubisoft, o “Shift”, principal característica de Driver: San Francisco, é o responsável por deixar o multiplayer “caótico” e abre um mundo de possibilidades de modos de jogo. O sistema permite que o jogador tome controle de qualquer carro disponível na tela, transferindo sua consciência de um motorista para outro.

Além das partidas tradicionais, como corridas comuns ou com o objetivo de fugir da polícia, há também a inclusão de um modo “Capture a Bandeira” e outro semelhante ao pega-pega. “É quase como uma cena de Matrix em que um carro se transforma na sua frente porque outro motorista o está controlando”, explicou Edmondson.

Para controlar o caos, porém, a Ubisoft limitou o número de jogadores simultâneos em alguns modos de jogo. Driver: San Francisco chega às lojas em setembro.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Ubisoft: Multiplayer de Driver: San Francisco traz novas possibilidades :: Comentários

HugoNight

Mensagem 26/7/2011, 13:37 por HugoNight

Só espero que resgatem a essencia dos Driver's do PSX....

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 26/7/2011, 13:46 por xeidident

alemao2x escreveu:Na opinião de Martin Edmondson, diretor criativo da Ubisoft, o “Shift”, principal característica de Driver: San Francisco, é o responsável por deixar o multiplayer “caótico” e abre um mundo de possibilidades de modos de jogo. O sistema permite que o jogador tome controle de qualquer carro disponível na tela, transferindo sua consciência de um motorista para outro.
Seria tipo o Overdive no The 3rd Birthday? fu pensativo

Meio esquisito isso aí hein.. Tenho uma leve impressão que não terá nada de Driver....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/7/2011, 13:58 por Pilo

cara, driver faz tempo que eu não vejo um.
nem sei mais como é..

Ir para o topo Ir para baixo

WilLB3

Mensagem 26/7/2011, 14:00 por WilLB3

Só de pensar nos Driver's lançados pra PSX já dá até um ânimo...agora os outros não têm a mesma emoção, pelo menos pra mim =x

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 26/7/2011, 16:33 por alemao2x

xeidident escreveu:
alemao2x escreveu:Na opinião de Martin Edmondson, diretor criativo da Ubisoft, o “Shift”, principal característica de Driver: San Francisco, é o responsável por deixar o multiplayer “caótico” e abre um mundo de possibilidades de modos de jogo. O sistema permite que o jogador tome controle de qualquer carro disponível na tela, transferindo sua consciência de um motorista para outro.
Seria tipo o Overdive no The 3rd Birthday? fu pensativo

Meio esquisito isso aí hein.. Tenho uma leve impressão que não terá nada de Driver....
pelo que vi uma vez em um video, parece que vai ser desse jeito ai mesmo, mas o jogo parece estar ficando bem legal...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos