Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alô criançada o FrancoXI chegou \o/

+7
Biohazard
Gribor
Yuki
LuKs
k0uta
Beni_Hime
FrancoXI
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alô criançada o FrancoXI chegou \o/ - Página 2 Empty Alô criançada o FrancoXI chegou o/

Mensagem por FrancoXI 8/3/2009, 20:59

Relembrando a primeira mensagem :

Cara eu tava numa busca por um forum de PSP tão feliz eu que achei um asim tão bom Guess Eu frequentava o planetapsp mas ja que lá é mega parado de noticias e a adiministração é pecaria eu resolvi ir atraz de outro e cara curti muito esse, eu tenho psp ja tem bastante tempo então eu acho que ja sei tudo que preciso saber, por isso entrei nesse pra ver se achava gente com duvida aprender algo que eu derrepente não saiba e ver noticias que é sempre legal deixar o psp vivo neh? Parabens pelo forum pessoal, qualidade muito boa Wink
FrancoXI
FrancoXI
Noob
Noob

Número de Mensagens : 548

Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Alô criançada o FrancoXI chegou \o/ - Página 2 Empty Re: Alô criançada o FrancoXI chegou \o/

Mensagem por Leo Luz 9/3/2009, 15:54

Keruru escreveu:
Gribor escreveu:
Keruru escreveu:Welcome to forum fucking Wazalski fucking great maravilhoso fórum.

ahUHAUhauh.
Me empolguei.

Deixou de tomar seu remedinho tarja preta hoje né jaum? hehehehehehehe Mas tudo bem no fim das contas você ainda tem razão. Esse fórum merece muitos elogios mesmo.


LOL, sabia que tinha esquecido alguma coisa em casa hoje. xD~

Gribor, na verdade eu troquei o pote de remédio dela e coloquei umas coisas a mais, mas não sabia o efeito que iria ocorrer. Guess

....

Bem vindo ae cara... esse fórum está mais rápido porque tem sempre a louca da Keruru deixando o serviço de lado e procurando notícias pra gente!!!!


Keruru :love:

Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alô criançada o FrancoXI chegou \o/ - Página 2 Empty Re: Alô criançada o FrancoXI chegou \o/

Mensagem por FrancoXI 9/3/2009, 16:55

nossa viro uma farofa XD

cara deixa a piadinha canalha pra depois eu tb não me seguro pra fazer umas as vezes Razz
FrancoXI
FrancoXI
Noob
Noob

Número de Mensagens : 548

Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alô criançada o FrancoXI chegou \o/ - Página 2 Empty Re: Alô criançada o FrancoXI chegou \o/

Mensagem por Keruru 10/3/2009, 07:24

FrancoXI escreveu:nossa viro uma farofa XD

cara deixa a piadinha canalha pra depois eu tb não me seguro pra fazer umas as vezes Razz

Ta avisado: Perdemos o amigo, mas não perdemos a piada. xD
Benvindo ao nosso mundo. xD
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alô criançada o FrancoXI chegou \o/ - Página 2 Empty Re: Alô criançada o FrancoXI chegou \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos