Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por kurtCoca 18/7/2011, 18:18

Comprei meu primeiro Psp 3000 debloqueado com atualização 6.35 pro-a2, coloquei jogos e fotos tudo certinho, mas quando vou reproduzir filmes convertidos para mpeg4 no Any Video, ele manda uma mensagem dizendo que o video nao pode ser reproduzido. Queria saber se eu to fasendo algo errado ou o que que eu tenho que faser pra rodar videos normalmente no psp.
grato desde já


Última edição por kurtCoca em 19/7/2011, 11:38, editado 1 vez(es)
kurtCoca
kurtCoca
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 32
Localização : RJ
Inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty Re: [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por HugoNight 18/7/2011, 20:55

Verifique a resolução do arquivo, o PSP é fresco d+ pra videos, além de estar em MP4 DEVE estar na resolução 480x272.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty Re: [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por kurtCoca 18/7/2011, 21:37

Hugonight escreveu:Verifique a resolução do arquivo, o PSP é fresco d+ pra videos, além de estar em MP4 DEVE estar na resolução 480x272.

A resolução está essa mesmo, 480x270, eu segui um tutorial passo a passo e no final o psp não reproduziu nada.
kurtCoca
kurtCoca
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 32
Localização : RJ
Inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty Re: [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por gilbaroni 19/7/2011, 07:05

tente converter com o format factory... ele tem a opção "dispositivos móveis" -> PSP/PS3 -> 480x270 ... sempre converti com ele nunca tive problemas com esse programa
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty Re: [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por kurtCoca 19/7/2011, 07:32

gilbaroni escreveu:tente converter com o format factory... ele tem a opção "dispositivos móveis" -> PSP/PS3 -> 480x270 ... sempre converti com ele nunca tive problemas com esse programa

testarei aqui.

@edit

Consegui resolve o problema, usei o aTube Catcher para converter os filmes e funcionou sem problema.
vlw Hugonight e gilbaroni pelas informações o/
kurtCoca
kurtCoca
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 32
Localização : RJ
Inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP Empty Re: [Resolvido]Não consigo rodar filmes com formato mpeg4 no PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos