Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock Band Unplugged

+3
Leo Luz
LuKs
Gribor
7 participantes

Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Rock Band Unplugged

Mensagem por Gribor 14/5/2009, 18:33

Bom galera, eu consegui baixar o jogo, estou upando ele lentamente porque minha conexão com a internet está um lixo.

O jogo é bem divertido, não é tão dificil pegar o jeito das mudanças de instrumento, para quem já jogou outros jogos no estilo (usando botões e não os controles especiais guitarra e bateria) pega o jeito muito rápido, quem não jogou não acho que tenha uma cruva de aprendizado muito complicada não, só praticar um pouquinho que consegue e ir aumentando a dificuldade de leve.

Mas como tudo na vida tem seu lado ruim, a iso, eu disse a iso, não o umd, veja bem, veja bem... veja beeeeem... (frase com 3 veja bem, alerta máximo) está causando um efeito no mínimo estranho, para ser só coindcidencia na minha opinião. Após você terminar de jogar e sair do jogo ou desligar o psp, o psp pára de reconhecer no memory stick todas as isos que estavam ali.

Mas os filmes, mp3 e savegames o psp reconhece no memory stick, as isos e csos não. O mais estranho é que ao ligar o stick num pc ou via usb no psp mesmo, todas as isos ainda estão no stick, no mesmo lugar, sem alterações.. inclusive de espaço vazio no stick.. eu futuquei...

E o stick só passa a reconhecer as iso depois de formatado novamente... Mas mesmo nesse estado você pode pegar e fazer backup das isos, formatar, depois colocar de novo no stick e tudo volta ao normal. Inclusive você pode gravar no Pc o savegame do Rock Band Unplugged, formatar o stick, colocar o jogo de novo, colocar o savegame e voltar a jogar de onde parou. Estranho não? Será uma nova tentaiva de bloqueio ou mera coincidencia?

Eu mais tarde vou postar o jogo e repetir esse aviso no post do jogo para ninguém surtar achando que perdeu as isos, o jogo deletou elas, perdeu o desbloqueio ou coisas do genero. Porque as coisas ainda estão no stick, você ainda pode salvar tudo de lá e o seu psp vai voltar a reconhecer as coisas naquele stick formatando... QUALQUER OUTRO STICK FUNCIONA NORMAL, só esse que fica assim.

Agradecendo ao Luks que leu e deu uma editada aqui facilitando um pouco a leitura e a compreensão do texto. cheers


Última edição por Gribor em 14/5/2009, 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agradecimento)
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por LuKs 14/5/2009, 19:22

capaz cara
to ai pra ajuda ^^
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por Leo Luz 23/5/2009, 15:04

Eu pude jogar um pouco ontem e é foda demais (no bom sentido) o jogo.

Eu não sou dos melhores mas com o tempo posso pegar a prática de trocar de instrumento (batera para baixo) no jogo. Divertido e viciante!

Recomendado!
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 36
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por NeoTeck 25/6/2009, 11:13

Olá amigos,

Aconteceu exatamente isso com o meu PSP hehehe

Depois que joguei RockBand os jogos não eram mais reconhecidos...

Eu retirei os jogos do memory stick e o proximo passo seria formatar o mesmo, num fiz pq num tive tempo ainda....

Mas como num aconteceu só comigo e vc ta falando que ele volta depois de formatar fico mais tranquilo heheh

Vlw!
NeoTeck
NeoTeck
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por Keruru 25/6/2009, 12:27

NeoTeck escreveu:Olá amigos,

Aconteceu exatamente isso com o meu PSP hehehe

Depois que joguei RockBand os jogos não eram mais reconhecidos...

Eu retirei os jogos do memory stick e o proximo passo seria formatar o mesmo, num fiz pq num tive tempo ainda....

Mas como num aconteceu só comigo e vc ta falando que ele volta depois de formatar fico mais tranquilo heheh

Vlw!

http://pspnation.com.br/jogos-iso-e-cso-f12/rock-band-unplugged-antes-de-baixar-leiam-com-ateno-novidades-t2489.htm

Espero que ajude em algo.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por kennyo 26/6/2009, 00:40

Achei um ótimo jogo!

kennyo
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo - Capital (Brasil)
Inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por NeoTeck 26/6/2009, 08:51

Keruru escreveu:

http://pspnation.com.br/jogos-iso-e-cso-f12/rock-band-unplugged-antes-de-baixar-leiam-com-ateno-novidades-t2489.htm

Espero que ajude em algo.

Opa vlw!

Eu formatei o Memorystick ontem e voltou a funcionar normalmente =]

O Rock Band é mto bom mas deletei, num quero ficar formatando o psp sempre heheh

Vlw a ajuda =]
NeoTeck
NeoTeck
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por enthombed 22/7/2009, 14:24

Cara esse jogo é um dos melhores que já joguei no portatil, jogabilidade muito boa, mas no hard á fica complicado trocar de instrumentos e até mesmo jogando em apenas um já é complicado, mas muito divertido.

O meu que me passaram não apaga as ISO´s e CSO´s que já estão no Memory Stick, ele funciona redondinho, se quiserem eu posto um link pro meu Iso e vocês baixam visto que vocês estão comentando sobre esse problema das ISO´s.

Abs
enthombed
enthombed
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 50
Localização : Curitiba
Inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Band Unplugged Empty Re: Rock Band Unplugged

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos