[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10072011
[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony
A tecnologia de 3D sem óculos do Nintendo 3DS infringe uma patente detida por um antigo engenheiro da Sony, segundo um processo registrado há duas semanas.
Seijiro Tomita, fundador da Tomita Technologies e dono de uma patente de 3D sem óculos, alega que nem a Nintendo nem a Nintendo of America licenciaram devidamente a sua invenção no aparelho portátil. Ele é dono da patente 7.417.664, tanto nos EUA quanto no Japão.
Além de entrar com a ação contra a Nintendo, Tomita quer uma indenização, o pagamento dos custos legais e uma declaração de que a quebra foi “deliberada e proposital”.
Fonte: Grande Google .
Seijiro Tomita, fundador da Tomita Technologies e dono de uma patente de 3D sem óculos, alega que nem a Nintendo nem a Nintendo of America licenciaram devidamente a sua invenção no aparelho portátil. Ele é dono da patente 7.417.664, tanto nos EUA quanto no Japão.
Além de entrar com a ação contra a Nintendo, Tomita quer uma indenização, o pagamento dos custos legais e uma declaração de que a quebra foi “deliberada e proposital”.
Fonte: Grande Google .
[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony :: Comentários
depois eh a sony q copia xD
E para pensar: Será que o engenheiro ira ganhar uma Grana Violenta ...
Vixe nem quero pensar nisso.
tinha que tirar o 3ds do mercado zuera, mais não duvido nada que seja verdade pqp
kkk digo o msm...semrpe achei o 3DS um fail...será que essse processo vai acarretar a precoce morte do 3ds?HyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
doi jeito que ele tem patentes nas potencias tecologicas do mundo EUA E JP,acho que so com isso ele deve ficar rico!kkkkkkE para pensar: Será que o engenheiro ira ganhar uma Grana Violenta ...
vixe, isso vai dar uma *****...
ja vejo uma briga de unhas e dentes por causa disso....prevejo brigas judiciais e alem disso uma recaida novamente das acoes da nintendoalemao2x escreveu:vixe, isso vai dar uma *****...
o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.
hahahah.
Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.
até eu q sou mais burro faria isso..... huahauhua
o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!Hugonight escreveu:Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.
correiamaia escreveu:o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!Hugonight escreveu:Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.
Pelo visto ele não faria nada com a idéia mesmo, se processa antes a Nintendo podia nem lançar o produto. Melhor mesmo esperar lançar pra processar, pegar grana de indenização e já pegar uma fatia do bolo 3DS
KmastersX escreveu:correiamaia escreveu:o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!Hugonight escreveu:
Pelo visto ele não faria nada com a idéia mesmo, se processa antes a Nintendo podia nem lançar o produto. Melhor mesmo esperar lançar pra processar, pegar grana de indenização e já pegar uma fatia do bolo 3DS
o fato, nem é tanto a indenização (claro que é mas), pense quanto dinheiro sua rival irá perder, caso o console tenha que ser mudado ou cada dinheiro que ele irá ganhar por cada console, para ele irá ser uma fortuna, para a ñintendo um grande fail que trará prejus
Isso é claro, se ficar provado que a Nintendo violou a patente.
Neh?HyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
post duplo não man, use a ferramenta de edit lá em cima com o escrito 'EDITAR' quanto a isso tenho minhas dúvidas de comprovação, pois foi um furo muito grande não olhar cada detalhe para ver se é patenteado ou não, até o símbolo do dollar já foi patenteado, LOL, Kiss Rocks
kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
²Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
PS: Malz pelo double
Alguém666 escreveu:²Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
PS: Malz pelo double
Ok desta vez passa o Post Duplo
pelo que eu entendi a patente é de um ex-engenheiro da sony e não da sony. então acho que o lucro vai para o ex-engenheiro.Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
Até parece que o cara não vai virar o super-man dentro da $ony e provavelemtne virar um dos maiores executivos/chefes la dentro neh?
Até parece que a $ony não vai reclamar o direito pela patente neh?
Foi desenvolvida com a ajuda da empresa em seus laboratórios, creio que tenha esse direito.
Até parece que a $ony não vai reclamar o direito pela patente neh?
Foi desenvolvida com a ajuda da empresa em seus laboratórios, creio que tenha esse direito.
poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Última edição por Yuki em 13/7/2011, 13:38, editado 3 vez(es)
Última edição por Yuki em 13/7/2011, 13:38, editado 3 vez(es)
/\ THISHyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
Onde fala isso?Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Alguém666 escreveu:Onde fala isso?Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Na primeira página.
Eddie Thunders escreveu:
Seijiro Tomita, fundador da Tomita Technologies e dono de uma patente de 3D sem óculos.
Alguém666 escreveu:Onde fala isso?Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Tomita Technologies ≠ Sony, { Tomita Technologies , 7.417.664 } ∈ Tomita
:. se 7.417.664 ∈ Tomita = 7.417.664 ∈ Tomita Technologies.
em momento algum o texto citou que a sony ajudou a desenvolver essa tecnologia. Já que ele é um EX- engenheiro da sony. isto implica que a sony não tem nada a ver. e sim a empresa de Tomita.
OBS: qualquer coisa use um dicionario