[Multi] Novo jogo de Dragon Ball Z se chama Ultimate Tenkaichi
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06072011
[Multi] Novo jogo de Dragon Ball Z se chama Ultimate Tenkaichi
Os fãs foram os responsáveis pela escolha do nome oficial do novo game de Goku, Gohan e companhia. Dragon Ball Game Project Age 2011 agora se chama Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi e promete trazer os gráficos mais fieis ao anime já vistos em um game da série. Uma série de imagens foram divulgadas assim como um trailer do título, que pode ser visto acima.
De acordo com a Namco Bandai, o game de luta trará diversos personagens e arenas com objetos destrutíveis. Além disso, pretende adicionar novas funções de combate à franquia, que ainda não foram reveladas. Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado em outubro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Link das Imagens do Game: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/dragon-ball-z-ultimate-tenkaichi/imagens
Fonte: Baixaki Jogos
[Multi] Novo jogo de Dragon Ball Z se chama Ultimate Tenkaichi :: Comentários
a se eles não fizerem o que eles tem feito, que é só copiar o game e melhorar o gráfico e lança como um novo título ta de boa
não consigo me adaptar a esses jogos de luta que não são travados em uma dimensão.
sei lá por que.
sei lá por que.
zeh_silveira escreveu:a se eles não fizerem o que eles tem feito, que é só copiar o game e melhorar o gráfico e lança como um novo título ta de boa
#faloutudo!
Se realmente fizerem o jogo do zero... a chance de ficar melhor, vai ser maior! ^^
queria que esse jogo fosse para o PS Vita =(
a imagem até que nao mudou muito comparado com o Raging Blast, e o cenario tambem ta tudo igual.
a imagem até que nao mudou muito comparado com o Raging Blast, e o cenario tambem ta tudo igual.
DBZ acabou, não tem personagem novo para inserir nos jogos, deixam a mesma jogabilidade melhorando (ultimamente, bem pouco) o gráfico, é o que o zeh falou... Deviam parar já com isso e pensar em algo novo e "revolucionário", do tipo... Naruto de PS2 -> PS3, que mudou completamente o jeito da luta.
Blu Ray escreveu:DBZ acabou, não tem personagem novo para inserir nos jogos, deixam a mesma jogabilidade melhorando (ultimamente, bem pouco) o gráfico, é o que o zeh falou... Deviam parar já com isso e pensar em algo novo e "revolucionário", do tipo... Naruto de PS2 -> PS3, que mudou completamente o jeito da luta.
verdade, porem... eu nao consigo imaginar nenhum outro tipo de jogabilidade melhor doq o desse ai msm (anaoser que seje um identico ao do naruto de PS3).
gostei do trailler e so vou gostar disso mesmo desisti de jogar DBZ era bom no Budokai 3 eu achava competitivo depois disso mudou muito e não me adptei ao estilo de usar todo o cenario ~.~
A verdade é que DBZ já deu no saco há muito tempo.
Scarecrow escreveu:A verdade é que DBZ já deu no saco há muito tempo.
Concordo em parte, mas convenhamos que ainda rende muito $$ pro Toriyama-san... XD