Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil 0 x 0 Venezuela

+3
xeidident
correiamaia
ss_morison
7 participantes

Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por ss_morison 3/7/2011, 18:30

E pois e, mais um jogo ruim da seleção rsrsrs, depois dos caras descerem a lenha que a Argentina empato o Brasil vai la e faz um pessimo jogo e ainda vão folgar amanhã rsrs.

Ganso jogou muito mal, fico entre a grande area e o meio de campo, onde tinha 300 jogadores, Neymar, Robinho e Pato tbm jogaram mal. Os laterais não apoiaram o necessario pra ver se abria um pouco mais o jogo e levava jogador de marcação pra ponta, pqp.

E otra, chato essas seleções, pqp, joga tudo atraz, ficava 10 cara na frente da grande area fechando ate xute de fora da area.

Agora e esperar o outro jogo. Outra coisa, Fred nada haver nessa seleção viu, nc
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por correiamaia 3/7/2011, 18:53

o q nao tem nada a ver é o Pato nessa selecao,jogador que nehum momento estava cotado em estar na selecao foi surpresa.........
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por xeidident 3/7/2011, 20:11

Pior que o Pato foi o que mais jogou. E realmente concordo que o Fred não deveria estar nessa seleção.

Mas é complicado mesmo jogar com essas seleções teoricamente mais fracas, pois sempre se fecham atrás e mal saem pra um contra-ataque, aí fica difícil mesmo. O Brasil joga melhor com time que vai pra cima.

Acho que o Mano demorou demaaaais pra colocar o Lucas, pois como o time não estava conseguindo entrar tocando a bola, então TALVEZ o Lucas fizesse algo com aquelas arrancadas fodidas dele... No primeiro toque dele na bola ele já foi pra cima e sofreu falta bem próximo da área, pena que o juiz não marcou, pois era uma grande oportunidade.

No mais é esperar o jogo contra Paraguai né, para vermos como o Brasil vai jogar, pois o Paraguai não deve ficar tanto na defesa.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por HyogaS2 3/7/2011, 20:52

O melhor em campo foi o pato, ele soh deu azar nas jogadas mesmo, mas aquele fred é ridiculo, não faz nada huaeheueahu, o resto do time nao jogou nd tbm hj
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por ss_morison 3/7/2011, 20:52

Eu fico puto com os comentaristas de TV, po olha a Venezuela jogando, 10 jogadores atraz da linha de meio campo, sempre fechando a grande area, grande coisa que tem PH, Neymar, Robinho, Pato ou sei la quem, futebol hoje e assim, tem time que joga so pra empatar. Pega Barça x Real, Real com um puta de um time jogando sempre atraz querendo um contra-ataque nos 4 jogos. Ai ganha Copa America e Copa das Confederações vai na Copa do Mundo e faz cagada, ai os caras descem a lenha e dane-se os torneios que ganharam.

E outra, Hernanes era pra ta nessa seleção viu, pelo amor de deus.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por Play GamesON 3/7/2011, 20:54

eu achava que o o Ganso podia render mais um pouco , mais tmb o time não ta entrosado mais espero que contra o paraguai eles se destaca ,porque o Lucas Barrios ta comendo a bola no almoço e na janta e se ele joga como joga no borussia dortmund vai dar um trabalho viu =D
ah
Spoiler:
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 33
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por correiamaia 3/7/2011, 21:08

ss_morison escreveu:

E outra, Hernanes era pra ta nessa seleção viu, pelo amor de deus.
ele e o dagoberto.....acho que o mano perde muito tempo de substituicoes..concordo que o lucas deveira ter vindo antes..mas fazer o q ne,ja perdemos!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por ss_morison 3/7/2011, 21:55

Fala serio, Dagoberto tbm não ne rsrs. So acho que essa "reformulação" não vai ser tão facil assim, mesmo que as peças individualmente sendo boas, o conjunto pra virar vai ser complicado.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por SolidEdgard 3/7/2011, 22:01

Pra mim, nao tem q por a culpa na seleção oposta ... o time tem que ser bom contra QLQR time, nao importa se so ataca ou so se defende.

Pra mim esse time tem mt nominho e juvenil. Até o Ganso q joga no meu time, tenho q admitir q ta uma bost@. Botava um Roberto Carlos numa lateral, Ronaldo no ataque e Rivaldo no meio e via o que acontecia. Sim, foi um exemplo, mas creio que essa seleção tem que ter alguem 'confiavel'. Mas em contrapartida, Luizao e Lucio vsf, 80 copas pelo BR, tem q botar outro.

E sim, Fred fede.
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por dodosm 3/7/2011, 22:35

Faltou Willians e mais uns 3 do mengão nessa seleção rs
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil 0 x 0 Venezuela Empty Re: Brasil 0 x 0 Venezuela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos