PSN Brasil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08112008
PSN Brasil
Essa é pro pessoal q tem um Ps3, a sony disponibilizou o Brasil como país listado na PSN, ou seja mesmo q ela não tenha lançado o Vg oficialmente aqui ela ta disponibilizando sua rede online aqui.
Ponto positivo pra Sony e negativo pra M$, ja q essa ultima tem seu VG oficializado no Brasil e não tem seu serviço online aqui.
A principio o PS store não esta disponivel, ou seja vc não pode baixar demos e jogos, mas o multiplayer online ja é possivel.
Pessoal gostaria q quem tem o PS3 confirme pois vi a noticia em um forum e nao posso comfirmar.
Ponto positivo pra Sony e negativo pra M$, ja q essa ultima tem seu VG oficializado no Brasil e não tem seu serviço online aqui.
A principio o PS store não esta disponivel, ou seja vc não pode baixar demos e jogos, mas o multiplayer online ja é possivel.
Pessoal gostaria q quem tem o PS3 confirme pois vi a noticia em um forum e nao posso comfirmar.
Última edição por Ryuuku em 8/11/2008, 13:36, editado 1 vez(es)
Ryuuku- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 213
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008
PSN Brasil :: Comentários
Muito legal a noticia para os donos de ps3
agora o Brasil ta finalmente sendo reconhesido pela sony
agora o Brasil ta finalmente sendo reconhesido pela sony
Ryuuku escreveu:Pois é L [k] s o w, isso vai ser um soco na cara da M$.
so aki ...
mais eh =p
ainda opto pelo 360
Sim realmente foi habilitado, eu vi lah no ps3 e criei uma conta pra mim ainda, mas a psn store ainda naum estah disponivel pra regiao
essa notícia não fica só pro PS3 não... pq agora os jogos de PSP vão começar a vir com acesso a PSN, ou seja, os donos de PSP tb vaum entrar na parada...
Budius escreveu:essa notícia não fica só pro PS3 não... pq agora os jogos de PSP vão começar a vir com acesso a PSN, ou seja, os donos de PSP tb vaum entrar na parada...
Concordo Budios, pra mim q tava planejando a compra de PS3 em 2009 e tenho um PSP é ótimo, mas eu ainda vou esperar q a M$ tome vergonha na cara e pelo menos coloque a LIVE aqui tbm.
Na opinião so serve msm para quem está comprando o ps3 agora, pois criar um usuario novo, apagar todos os seus registros online, seus trofeus... num dá não ... prefiro a US msm, sempre consigo os betas dos jogos la... vlw
Shak2_BR escreveu:Na opinião so serve msm para quem está comprando o ps3 agora, pois criar um usuario novo, apagar todos os seus registros online, seus trofeus... num dá não ... prefiro a US msm, sempre consigo os betas dos jogos la... vlw
eh...
tem essa
mais quanto antes melhor ne
a m$ vai ter que incluir outros paises tambem, e quando ofizer, vai da na mesma
fico muito feliz, talvez agora a gente seja reconhecido como consumidor ¬¬
minha conta na psn tem um endereço de um burger king se nao me engano xD
minha conta na psn tem um endereço de um burger king se nao me engano xD