Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por robertod12 2/7/2011, 16:12

Amigos do Pspnation, eu estou querendo comprar um X-box 360, porém vi que tem varios modelos e varias opçoes de compra, entao que gostaria de uma ajuda de alguem que entenda bem desse assunto.
Eu nao tenho pretensões nenhuma de jogar on line, quero um que seja desbloqueado para poder rodar os jogos baixados na net, e gostaria de saber o que é necessario para poder jogar esses jogos.
Antes de mais nada, muito obrigado.


Última edição por robertod12 em 3/7/2011, 14:28, editado 1 vez(es)
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por HyogaS2 2/7/2011, 17:22

errou de forum, pra jogos desbloqueados, tem q ser os xbox antigos, pq os slims novos tem muito problemas pra desbloqueio
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por robertod12 2/7/2011, 19:09

Realmente, peço enormes desculpas por ter descrito o forúm errado, é q estou precisando tanto, que já postei em varios forúns, Desculpa mesmo.
Entao no meu caso tenho que escolher o Xbox Elite sem ser o Elite, eu procurei no Kabum e so achei ele na versao slim, voce teria algum outro site para indicar?
Muito Obrigado
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por Play GamesON 2/7/2011, 20:12

xbox desbloqueado e sinal de problema, tem muitas atualizações que estão vindo pra f*** com o console e as mais antigas no caso so roda jogos antigos(ultima qe não deu problema e a LTPLUS, pra rodar jogos ate c.black ops e outros qe não sei no momento) eu te anconselho você compra um PS3 e ñ ter problemas e viver feliz.

Logico e so uma opinião.
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por HugoNight 2/7/2011, 21:32

Tenho o X360 Elite desbloqueado (Além do PS3 Bloqueadasso), e realmente, as atualizações da Dash que estão saindo vão acabar com a festa, mas ainda é possivel aproveitar o desbloqueio do X360 sem problemas.

Como vc é aqui de SP, vc pode dar uma olhada na região da Sta Ifigenia, vendem desbloqueados e ainda atualizam na hora pra vc do jeito certo e mantendo o desbloqueio, o meu X360 Elite foi comprado lá e não tive nenhum problema com ele em mais de 1 ano de uso.
E como o Hyoga disse, fique longe do X360 Slim, é pessimo pra desbloqueio, já que pra desbloquear é uma gambiarra do caraleo, fazem Spoof* do drive do DVD, e isso causa muitos problemas com o console

*Spoof = Troca do Drive de DVD original por um antigo/usado/recauchutado ou qualquer coisa do genero que aceite o desbloqueio. O Original do X360 Slim não tem como desbloquear.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por robertod12 3/7/2011, 14:42

Antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas
O PS3 seria melhor em relaçao a desbloqueio? sendo no meu caso que nao vou jogar on line? pq eu estava pensando no X-Box por causa do Kinect, pois tenho muitas crianças em casa, ai jogava eu e elas ahahaha
E se eu resolver realmente escolher o X-Box com um bom desbloqueio, eu consigo jogar TODOS os jogos que eu baixar ou seria igual ao psp, que cada jogo novo teria um novo desbloqueio?
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por HyogaS2 3/7/2011, 17:22

É como os amigos falaram, ta saindo atualizacao, e fica travando o xbox pra alguns jogos, tem q ficar atualizando, ta mais ou menos assim
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por Play GamesON 4/7/2011, 09:44

robertod12 escreveu:Antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas
O PS3 seria melhor em relaçao a desbloqueio? sendo no meu caso que nao vou jogar on line? pq eu estava pensando no X-Box por causa do Kinect, pois tenho muitas crianças em casa, ai jogava eu e elas ahahaha
E se eu resolver realmente escolher o X-Box com um bom desbloqueio, eu consigo jogar TODOS os jogos que eu baixar ou seria igual ao psp, que cada jogo novo teria um novo desbloqueio?

1º o Ps3 e melhor e o desbloqueio dele tmb tem menos problema .
2ºxbox- Não porque algumas atualizaçoes vei para F*** com console ' tipo se voce atualizar o seu aparelho para jogar o Mk9 e jogos recen lançados , voce não iria jogar alguns jogos mais antigos '(ex: c.Black Ops,modern warfare e outros) por isso que hj o mais indicado e voce deixa seu Console no LTPlus que te da mais opções de jogos !

Resumindo , eu ainda te indico estar comprando o PS3 (Opiniaão)
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar? Empty Re: [Dúvidas] Qual X-Box 360 comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos