Dúvida - WiFi
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Dúvida - WiFi
Bem galera, primeiramente olá, primeiro post aki o/
Eu ainda não tenho nenhum psp, mas pretnedo comprar o NPG, ja que vou pros EUA no fim do ano.
Ai fiquei com uma dúvida: Eu vi que ele vem com 3G, que precisa de uma operadora de internet, mas e o Wi-Fi? Tipo, é só pra loja virutal ou da pra acessar normal, tipo youtube, google, yahoo,pspnation, etc e tal? É pago ou free?
Isso vale pra todos os modelos de psp, pois meu irmão tá itneressado no GO ou no 3000, e a dúvida está me atormentando, desculpa se está na área errada e se é dúvida muito noob '-'
PS: Acho que não tem nada a ver, mas ninguém em outros sites me respondem, falem ai um note bom, que rode jogos tipo Black Ops, Crysis 2 e Batle field 2, mas não tão caro. Preferência: tela de 15.6 ou 17, e um bom som ;D
Algo que somado com o PSP fique em torno de uns U$2000 (da um bom note eim, considerando o psp2 em torno de 350/300 dólares, dispenso o 3G, só queria um HD bom). Acho que pode pergutnar pq tem notes da Sony neh?masdigamoutrasmarcastbm
PS²: Qnt tempo dura a bateria do NGP?
Agora preciso ir, meu planeta precisa de mim
Eu ainda não tenho nenhum psp, mas pretnedo comprar o NPG, ja que vou pros EUA no fim do ano.
Ai fiquei com uma dúvida: Eu vi que ele vem com 3G, que precisa de uma operadora de internet, mas e o Wi-Fi? Tipo, é só pra loja virutal ou da pra acessar normal, tipo youtube, google, yahoo,
Isso vale pra todos os modelos de psp, pois meu irmão tá itneressado no GO ou no 3000, e a dúvida está me atormentando, desculpa se está na área errada e se é dúvida muito noob '-'
PS: Acho que não tem nada a ver, mas ninguém em outros sites me respondem, falem ai um note bom, que rode jogos tipo Black Ops, Crysis 2 e Batle field 2, mas não tão caro. Preferência: tela de 15.6 ou 17, e um bom som ;D
Algo que somado com o PSP fique em torno de uns U$2000 (da um bom note eim, considerando o psp2 em torno de 350/300 dólares, dispenso o 3G, só queria um HD bom). Acho que pode pergutnar pq tem notes da Sony neh?
Agora preciso ir, meu planeta precisa de mim
Alguém666- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 27/06/2011
Re: Dúvida - WiFi
Alguém666 escreveu:Bem galera, primeiramente olá, primeiro post aki o/
Ai fiquei com uma dúvida: Eu vi que ele vem com 3G, que precisa de uma operadora de internet, mas e o Wi-Fi? Tipo, é só pra loja virutal ou da pra acessar normal, tipo youtube, google, yahoo,pspnation, etc e tal? É pago ou free?
O 3G provavelmente não vai ter suporte aqui no Brasil.
O Wi-Fi se conecta gratuitamente (partindo do ponto que você tem a senha) em quase qualquer rede wireless. Provavelmente terá sim um navegador de internet.
O PSP não tem suporte a 3G, apenas Wi-Fi.
Algo que somado com o PSP fique em torno de uns U$2000 (da um bom note eim, considerando o psp2 em torno de 350/300 dólares, dispenso o 3G, só queria um HD bom). Acho que pode pergutnar pq tem notes da Sony neh?masdigamoutrasmarcastbm
Um Note gamer é relativamente caro.
Não compensa, muito mais investir em um PC.
Impossível dizer.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Amigo o NGP já tem nome: PSVita
Ele ainda não foi lançado, então ninguem sabe nada a respeito dele, apenas as informações que a sony antecipou e nada mais.
Entre PSPGo! e PSP3000, diga a seu irmão pra ficar com o PSP3000, o PSPGo! está fora de linha.
Sobre o Notebook, pra rodar esses jogos que vc quer procure um com a configuração recomendada pra esses jogos, vc encontra a configuração minima e a configuração recomendada rapidamente dando uma pesquisada no google.
Requisitos de sistema para Crysis 2:
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2.0 GHz ou mais rápido, AMD Athlon 2800+ ou mais rápido
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 640 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Velocidade do leitor de DVD: 8 X
Requisitos Recomendados para o Windows 7
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Tente encontrar algum notebook com essas configurações e vc será feliz.
Talvez vc gaste mais que os U$2000 só nesse Notebook
Ele ainda não foi lançado, então ninguem sabe nada a respeito dele, apenas as informações que a sony antecipou e nada mais.
Entre PSPGo! e PSP3000, diga a seu irmão pra ficar com o PSP3000, o PSPGo! está fora de linha.
Sobre o Notebook, pra rodar esses jogos que vc quer procure um com a configuração recomendada pra esses jogos, vc encontra a configuração minima e a configuração recomendada rapidamente dando uma pesquisada no google.
Requisitos de sistema para Crysis 2:
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2.0 GHz ou mais rápido, AMD Athlon 2800+ ou mais rápido
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 640 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Velocidade do leitor de DVD: 8 X
Requisitos Recomendados para o Windows 7
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Tente encontrar algum notebook com essas configurações e vc será feliz.
Talvez vc gaste mais que os U$2000 só nesse Notebook
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Cara pra comprar um Note pra jogar, eu sou mais comprar um Desktop, com 2k vc compra um desk fudido. Eu acho besteira comprar note pra jogar. Processador Core e Atlhon ja era, compra um I5 ou um Phenom X4, bem melhor, e vc vai ter que socar uma memo de no minimo 2g e uma placa de video ferrada, a minha e uma GForce 9400 GT de 1 GB 512 Bits, roda de boa tudo ke eu jogo rs. E outra, pra montar um Desk com uma placa de 1 gb, vc vai ter ke pegar uma fonte de 500W reais pra cima, se não vai te dar dor de cabeça
ss_morison- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 271
Inscrição : 23/06/2011
É bom lembrar que os requisitos que eu passei são apenas os recomendados, com isso os jogos vão rodar sem problemas, mas vc NUNCA vai rodar os jogos no máximo com essa configuração passada.
E convenhamos, para um note desse porte vc vai gastar muito mais que U$2000, como disseram, pegue esses U$2000, e monte um Desktop, vc vai passar um bom tempo sem se preocupar com ele. U$2000 hoje vai dar uns R$3200 mais ou menos, vc vai conseguir montar alguma coisa mtu boa com essa grana.
E convenhamos, para um note desse porte vc vai gastar muito mais que U$2000, como disseram, pegue esses U$2000, e monte um Desktop, vc vai passar um bom tempo sem se preocupar com ele. U$2000 hoje vai dar uns R$3200 mais ou menos, vc vai conseguir montar alguma coisa mtu boa com essa grana.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Exatamente. Eu montei meu PC há 2 anos atrás por R$ 3100,00 e roda TUDO no máximo até hoje em uma resolução de 1920x1080, inclusive Crysis 2, Bad Company 2... Ou seja, com esse dinheiro você consegue montar um PC melhor que o meu ainda!Hugonight escreveu:É bom lembrar que os requisitos que eu passei são apenas os recomendados, com isso os jogos vão rodar sem problemas, mas vc NUNCA vai rodar os jogos no máximo com essa configuração passada.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Mas tipo, o Wi-Fi eu posso acessar a rede desde que tenha um roteador por perto certo? No caso, existe uma net pública (é lixo no Brasil, mas existe), ai no caso, eu poderia acessar ela sem senha?
E por exemplo, senha de colégios, facul, até mesmo aviões e tals, eles fornecem?
Sobreo note, eu vou ver, eu ja sabia que o desk sai mais barato, mas não vou estar em casa, vou estudar em outra cidade e vou precsia de um pouco mais de mobilidade, os jogos são exemplos, tipo, eu dei uma olhada no XPS 15 e XPS 1, da dell eu sei, eles ficam na faixa de 1500 obamas com uma config exelente (placa 1GB de fábrica *-*), vcs recomendam? Ou algum VAIO?
E por exemplo, senha de colégios, facul, até mesmo aviões e tals, eles fornecem?
Sobreo note, eu vou ver, eu ja sabia que o desk sai mais barato, mas não vou estar em casa, vou estudar em outra cidade e vou precsia de um pouco mais de mobilidade, os jogos são exemplos, tipo, eu dei uma olhada no XPS 15 e XPS 1, da dell eu sei, eles ficam na faixa de 1500 obamas com uma config exelente (placa 1GB de fábrica *-*), vcs recomendam? Ou algum VAIO?
Alguém666- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 27/06/2011
Sim, se eles fornecerem senha e o protocolo de segurança for compatível, dá para acessar sem problemas.
E qualquer dinheiro gasto em um note pra mim é dinheiro jogado fora se a sua intenção é jogar. Mas vê ai o que é melhor para você, afinal quem vai pagar é você e talz.
E qualquer dinheiro gasto em um note pra mim é dinheiro jogado fora se a sua intenção é jogar. Mas vê ai o que é melhor para você, afinal quem vai pagar é você e talz.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009