Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vc ja ouviu falar de oficina G3?

+15
murissoka
HugoNight
renzo
aabbcc150
patrickmac
xeidident
Misaeru
SolidEdgard
Lohgann
xMgDnAx
Eddie Thunders
Scarecrow
Zeh Silveira
FelipeCMN
jaop
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por jaop 25/6/2011, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Eai galerinha do pspnation estou aki pra falar de uma banda que rompeu barreiras nos últimos anos, uma banda que por tocar um rock cristão muito maneiro passou por criticas e pelo preconceito mas venceu tudo isso e hj sem sombra de duvidas é a maior banda de rock do Brasil.

A banda pelo q me parece foi convidada para tocar no rock in rio deste ano.

Ai vai algumas musicas pra vcs:

Meus proprios meios: cheers


Incondicional: cheers


Continuar: cheers


até quando?: cheers


Ver acontecer: cheers



E muito mais XD


Última edição por jaop em 25/6/2011, 12:10, editado 1 vez(es)
jaop
jaop
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 31
Localização : Getulina
Humor : Jesus te ama, msm vc não o amando.
Wii FC : ham?
Inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Scarecrow 16/3/2013, 13:17

Relembrando esse tópico com o alemao24x, reabrindo pelo lulz.
Nesse tópico:

- Cristãos acéfalos;
- Analfabetos;
- Felipe cancerígeno;
- Lulz;

Relembrar é viver

Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por alemao2x 16/3/2013, 13:22

Só passei pra falar que todos vocês estão errados nesse topico, Satã é o unico senhor de verdade, e essas musicas ae são mó lixão, que até o chinelo da minha vó faz um som melhor que esses caras.
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por HugoNight 16/3/2013, 14:32

Sim, relembrar é viver, mas será que vale a pena reabrir pra ver discussões inúteis novamente?

Ok, é bom dar risada com as besteiras que tantos cristãos acéfalos dizem, mas também é bom dar risadas de quem é ateu acéfalo do mesmo modo, serio tem muito cristão acéfalo, como também tem muito ateu acéfalo, just saying...

Aliás acho que muitos aqui tem ideia errada de como um cristão é, temos realmente aqueles que são extremamente irritantes e parecem que não tem nada na cabeça, mas não se pode generalizar.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Scarecrow 16/3/2013, 15:02

Esta no offtopic, e o fórum esta parado mesmo, hue

Sim, qualquer um (cristão ou não) tem potencial para ser uma criatura acéfala. Apenas citei o que predomina nesse tópico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Zeh Silveira 17/3/2013, 22:26

Todos que não creem em Deus nesse tópico vão para o inferno faze uma sopa pá nois, hue
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Misaeru 18/3/2013, 20:26

Crer em DEUS até o diabo crer. O lance é aceitar e reconhecer JESUS como único e suficiente salvador e viver a salvação. Negando isso já está aceitando a opção da sopa.

E oficina é bom e bem produzido. Recomendo FlyLeaf
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por gilbaroni 19/3/2013, 07:03

ehhhhhhhhhhhhhh prefiro Molejão .... :coolface:
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Thiago Joness 19/3/2013, 07:07

Misaeru escreveu:
Crer em DEUS até o diabo crer. O lance é aceitar e reconhecer JESUS como único e suficiente salvador e viver a salvação. Negando isso já está aceitando a opção da sopa.

E oficina é bom e bem produzido. Recomendo FlyLeaf

Misaeru concordo com você .

Eu como um bom evangélico mgosto de Oficina G3 , mais escuto muitas bandas não gospel como metallica , Nirvana , foo fighters etc .

pois bem percebi que um ou dois membros que não citarei nomes agil de forma preconceituosa com religião e não com a banda citada , eu acho que aqui é uma comunidade livre onde há pessoas de multiplas religiões , hoje em dia se critica muitos os evangélicos porque dizem que os evangélicos criticam outras religiões mais oque que eu realemnte vejo é que as pessoas julgam a musica por ser ruim porque é evangélico mal escutam e já fala porque são preconceituosos .

depois é os "crentes" que são chatos . eu só pesso a um ou dois membros que postaram coisas ofencivas a musica que aprenda a se expressar com respeito é fácil .

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Scarecrow 26/3/2013, 00:48

agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil agil

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Pasquale01

Não gostei, achei ofencivo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Zeh Silveira 26/3/2013, 13:32

Extremamente ofensivo.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por LordPsycho 26/3/2013, 15:53

Eu acredito no seguinte:
Cada um tem sua religião, sua opinião, etc.
Cada um teu o seu direito de gostar ou não de alguma coisa, sem precisar dar motivos ou explicar detalhadamente pq, e ninguém é obrigado a concordar com os motivos...

Vc criticando os motivos da pessoa gostar ou não gostar, já é um tipo de preconceito, pois vc está tentando mudar a opinião da pessoa.

Dito isso, digo que não curto Oficina G3, e descutir aqui se é ou não rock, não vai te fazer mais ou menos cristão.
Pq? simples, pq Deus não tem preferência se vc gosta ou não de rock, pop, axé, funk, etc. O que importa é vc seguir seus mandamentos e etc....

Sou católico e espiríta. Acredito em 50% de cada religião citada, e nem por isso acho que Deus vá me aceitar menos ou mais, sei que devo apenas seguir sua doutrina, seus mandamentos, acreditar... que isso é o importante....

Na minha humilde opinião, tentar evangelizar uma pessoa, é tentar obrigar ela a pensar/aceitar o mesmo que vc pensa/acredita, e isso nos tempos antigos, é Ditadura! #ficaadica

Also, curti boa parte do post do amigo Hugo, bem centralizado e explicado. O meu segue a mesma linha de raciocínio, apenas adicionei o que queria falar...

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Scarecrow 26/3/2013, 18:41

Eu não vejo nenhum mal em a pessoa tentar expor a religião dela a fim de tentar ensinar, discutir ou informar as pessoas. O problema mesmo é que raramente você verá alguém tentando discutir, em algum momento da conversa geralmente um tentará se impor sobre o outro, abandonando completamente o que a religião prega. Ou seja, a hipocrisia é praticada livremente e o indivíduo sequer tem dois neurônios para perceber isso, depois se sente ofendido quando isso é exposto e chama você de herege.

Opiniões existem para serem discutidas e mudadas, mas né, se todos soubesse fazer isso a Terra não seria um tremendo ânus do universo.

Sobre eu não gostar da música pelo conteúdo lírico, isso não é preconceito nenhum. Estou julgando exatamente pelo o que eu estou ouvindo, o que simplesmente é o oposto de um conceito criado previamente sem nenhuma base (aprendam o significado das palavras, por favor).

A discussão é sempre interessante, até que chega o ponto em que alguém acha ofencivo por não bater com suas crenças, e não sabe explicar o por quê. Smile
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por LordPsycho 27/3/2013, 09:04

Resumindo... gosto é igual ao Ânus, cada um tem o seu e ninguém é obrigado a gostar do seu... kkkkk

Sr Scarecrow disse um verdade dura., pois é assim mesmo que funciona "uma discussão" quando o assunto é religião ou política....

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc ja ouviu falar de oficina G3? - Página 3 Empty Re: vc ja ouviu falar de oficina G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos