Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

+3
Scarecrow
bruno17
Moises_A7X
7 participantes

Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Moises_A7X 18/2/2011, 17:09

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Elenin

O primeiro corpo celeste é o Asteroide 23187 (2000 PN9)l, o qual tem aproximadamente 2,7km de diâmetro e foi descoberto no ano 2000. Ele voltará a passar próximo da Terra em 10 março de 2011 e, poderá atingir magnitude 14. Contudo, não atingirá a Terra. Muitos sites estão erroneamente se referindo a este astro como um cometa, mas pelo que nos consta, não é um cometa e sim um asteróide. Talvez está havendo uma confusão com o segundo corpo celeste que aparecerá mais para o meio do ano.

Este segundo corpo celeste, um cometa, foi descoberto em 12 de dezembro de 2010 por um observador russo, Leonid Elenin. O cometa iniciará sua visibilidade em julho de 2011 e atingirá magnitude de 3.5 em 4 de setembro, quando poderá ser observado durante o crepúsculo vespertino.

Ambos os corpos celestes passarão bem próximos da Terra, inclusive o Cometa Elenin passará no campo de visão do satélite SOHO entre os dias 12 e 15 de setembro. Porém, nesta data podem contar que a NASA irá cessar sua transmissão das imagens, como já o fez pelo menos duas outras vezes. Quando isto ocorreu há alguns anos, escrevi para a NASA pedindo explicações e eles alegaram que em ambos os casos houve falha no equipamento.

Muita coincidência, não? Bem na hora H, exatamente quando os cometas passavam pelo campo de visão do SOHO, o equipamento falhou. Não sei do que eles tinham medo.

E por falar em medo, vamos acalmar os ânimos, pois, apesar destes corpos celestes passarem bem próximos da Terra, aposto todos os meus bens materiais que não irão causar o apocalipse que está sendo anunciado em alguns sites.


fonte: Ovnihoje


Minha opiniao geral sobre isso (moises)

Embora ainda nao foi "anunciado" ao certo uma possivel colisao com a terra, tenho dois ponto de vista sobre isso
a 1° (a NASA por ser a melhor do mundo todos sabem que ela esconde muitas coisas do mundo inteiro e que rola
uma privação da verdadeira informação encontrada ou seja por mais que eles descubram "algo" nunca saberemos
ate que falte poucos dias para ocorrer, acho isso uma babosera enorme, pois temos o direito de sempre saber a verdade
ainda mais relacionado a humanidade, devido aos fatos ate da NASA eu duvido.)

2° (ja parei pra pensar nisso tudo e tambem cheguei a conclusao que toda essa Historia de "2012" e outras crendiçes que
inventaram nao passam de uma doença que a internet, TV, Cinema e outros meios de comunicação passam ao mundo, pessoas
imundas todos os dias vem com esse papo de Ovi's, Ovinis, meteoro etc no meu ponto de vista apenas para encher o saco e ganhar
milhares de visualizaçoes em videos e news fakes. E mais o fim do mundo pode ser todos os dias pois estamos numa guerra social etc, a qualqer
momento alguem pode morrer de uma bala perdida, um atropelamento, acidente etc...... e se isso acontece foi o fim do mundo para aquela pessoa.
isso sem falar dos desastres naturais que mata em todo o mundo frequentemente.

Ps: desculpem os erros de portugues.
Minha opiniao se nao concorda nao posso fazer nada.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por bruno17 18/2/2011, 17:51

a nasa parece uma pessoa comun,ravela os sgredos quando pressiso mais nao tudo,ou vc vai sai falano seus segredos em?
kk
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Scarecrow 18/2/2011, 18:42

Prevendo piadas envolvendo "Dois Ovos" e o Mussum. Guess
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por zeroxloki 18/2/2011, 20:12

realmente a NASA tem muita coisa escondida pelo menos eu acredito nisso

mais uma hora a ***** vai para no ventilador ai quero ver a credibilidade da NASA.
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por SolidEdgard 18/2/2011, 20:43

No fim de Janeiro teve 2 OVNIS em Jerusalem. SIM NA CIDADE DO JESUS ! Acho que os et's fizeram alguma visitinha ou pedido ne? :coolface:

Digo, se a NASA revelasse tudo que ela ve, haveria caos no mundo... lembro que qdo era novo, sempre ficava put@ pq ngm falva nada e negava, agr entendo: Se falarem, vai todo mundo ficar com medo e vai ter tumultos, vao questionar a igreja blablabla ...

Sim, acredito em ET's, afinal o universo é MT grande ... Talvez os Et's deram uma ajudinha para a iniciação da vida terrestre [nao viajei no filme: Missao Marte nao hehe]

SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Moises_A7X 18/2/2011, 21:15

sim, mais independente de panico ou nao, ela esta errada privando o planeta inteiro, pois se eu fosse morrer amanha, e alguem soubesse eu queria que me contase.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Pilo 19/2/2011, 09:34

não vai dar nada... creio eu.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Moises_A7X 19/2/2011, 11:36

pilo escreveu:não vai dar nada... creio eu.

sim, essa e so mais umas das centenas que invemtam kkk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por bruno17 19/2/2011, 17:38

vai sabe né
mas se vim ou nao um meteorio pra ca q q nos pode faze?
nada pensso eu entao vo continua trabalhando e ganhano dinhero
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Syux 19/2/2011, 19:32

diego martin escreveu:Prevendo piadas envolvendo "Dois Ovos" e o Mussum. Guess

Cacildis! 2 ovi's e cadê a biritis?

Ok...o tópico poderia ter ficado sem essa....rs
Syux
Syux
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Botucatu-Sp
Inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar Empty Re: Dois OVIs (Objetos Voadores IDENTIFICADOS), que estão dando o que falar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos