Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] PS Vita será lançado em Novembro na Europa e Dezembro nos EUA ?

Ir para baixo

24062011

Mensagem 

[RUMOR] PS Vita será lançado em Novembro na Europa e Dezembro nos EUA ? Empty [RUMOR] PS Vita será lançado em Novembro na Europa e Dezembro nos EUA ?




Speculation about PS Vita’s release date has been running rampant recently. UK retailers are saying one thing, and U.S. retailers another. But the biggest retailer in the world has now listed the new handheld on its website, complete with a release date.

Speaking of the PS Vita, the listing on Walmart reads: “Preorder this item today and it should ship on 11/01/2011″.

Amazon’s saying December, and UK’s ShopTo’s saying November. We’re not sure when it’ll release, but surely November would be the best time to launch the new console; not after Christmas.

Fonte: Gamesthirst.com
-------------------------------------

Bom creio que o lançamento no Japão será em Novembro e como uma surpresa, em Dezembro para o Ocidente MINHA OPINIAO
Assim a Sony ganharia mais espaço ja que estaria na epoca de Natal
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] PS Vita será lançado em Novembro na Europa e Dezembro nos EUA ? :: Comentários

Misaeru

Mensagem 24/6/2011, 10:06 por Misaeru

Especulação é fod@. Li em algum lugar que já existe "pré-venda" dele no shop to para o dia 04/11/2011 por 40 libras. No mais é aguardar a chegada.

P.S.: S' está trabalhando muito aqui na redação. Esta querendo o trabalho de jornaleiro mesmo. Troll

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 24/6/2011, 12:18 por Eddie Thunders

Concorrente a Vaga de Repórter,traduz a Notícia ai Ok !
Afinal è dever de Repórter traduzir a mesma .
Sei que não é ainda,ou nunca poderá ser :coolface: ,mais já vai aprendendo a responsabilidade.

PS: Para mim acho que ira ser lançado em Novembro,mais preciso no final do mês ,dai as lojas aproveitam a desculpa do Natal pra aquecer as Vendas .

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 24/6/2011, 13:27 por renzo

Eddie Thunders escreveu:Concorrente a Vaga de Repórter,traduz a Notícia ai Ok !
Afinal è dever de Repórter traduzir a mesma .

Sei que não é ainda,ou nunca poderá ser :coolface: ,mais já vai aprendendo a responsabilidade.

PS: Para mim acho que ira ser lançado em Novembro,mais preciso no final do mês ,dai as lojas aproveitam a desculpa do Natal pra aquecer as Vendas .

Isso se aplica aos bosses tbm?!?!?!? rsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/6/2011, 13:52 por SolidEdgard

Eddie Thunders escreveu:Concorrente a Vaga de Repórter,traduz a Notícia ai Ok !
Afinal è dever de Repórter traduzir a mesma .
Sei que não é ainda,ou nunca poderá ser :coolface: ,mais já vai aprendendo a responsabilidade.

PS: Para mim acho que ira ser lançado em Novembro,mais preciso no final do mês ,dai as lojas aproveitam a desculpa do Natal pra aquecer as Vendas .
Pow a noticia so diz o que o titulo fala ... ja era madrugada eu tava com sono, mas traduzo pra vc ta E' ?

Especulações sobre o PS Vita estão aparecendo recentemente. Lojas inglesas dizem uma coisa, e lojas americanas dizem outra. Mas a maior loja do mundo listou agora o novo portatil no seu website, com uma data de lançamento.

Walmart disse sobre o PS Vita: "Faça preorder desse item hoje e enviaremos em 01/11/2011"

Amazon diz Dezembro, e a inglesa Shopto diz Novembro. Nao estamos certo de quando ira lançar, mas certamente Novembro poderia ser o melhor periodo para lançar o novo console e nao depois do Natal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos