Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelada a interface de NFS World Online

Ir para baixo

03032009

Mensagem 

Revelada a interface de NFS World Online Empty Revelada a interface de NFS World Online

Embora o aguardado Need for Speed World Online ainda esteja em um estágio bastante prematuro de desenvolvimento, o site oficial da franquia revelou a primeira imagem daquela que será a interface do jogo.

Com um estilo tendendo para o MMO, as configurações da tela de jogo visam favorecer as particularidades do PC — já que, como já é bem sabido no momento, o título não deve aparecer nos consoles tão cedo. Segundo o produtor Scott Henshaw, “a chave para o conceito de NFS World Online é a interface com o usuário, que foi desenvolvida a partir do zero para levar vantagem com a arquitetura do PC”.

Revelada a interface de NFS World Online Nfs-world-online

Bem, outra palavra chave para a definição da nova interface parece ser “personalização”. Ainda segundo Henshaw, “Em vez de uma visão de jogo típica de consoles, nós estamos usando uma interface selecionável desenhada especificamente para o PC. O sistema permite que os jogadores escolham que componentes da interface eles gostariam de acrescentar ao jogo”.

“Os dispositivos são bastante flexíveis, e oferecem uma vasta gama de opções de display: móvel/estacionária, flutuando na tela de jogo ou mesmo fora do espaço de jogo. Vários jogadores hoje têm mais de um monitor, então você pode manter a tela de jogo totalmente limpa, exibindo as informações em outro monitor.” (tradução livre)

Para quem ainda não ouvir falar, NFS World Online deve trazer um universo de jogo aberto, onde será possível não apenas disputar várias corridas como também personalizar veículos e perfis de jogador. E o melhor? Será completamente gratuito para jogar — embora se acredite que mesmo o menor adereço em um veículo possa ser cobrado.

Fonte: Baixaki Jogos
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Revelada a interface de NFS World Online :: Comentários

Biohazard

Mensagem 3/3/2009, 11:43 por Biohazard

Parece muito legal! Vamos ver né?

dan_peixoto

Mensagem 3/3/2009, 11:46 por dan_peixoto

Caraca... Cada dia mais eu descubro que eu sou um cara desinformado...

Nunca tinha ouvido falar dessa versão do NFS... Me parece que vai ser bem interessante... Vamos aguardar!!

MMO Racing Game!!! :cheer:

k-belo

Mensagem 3/3/2009, 12:08 por k-belo

Já existe um MMO racing, o Test drive unlimited, muito legal essa iniciativa deles, quando eu jogava na Live do xbox 360 funcionava perfeitamente, muito bom mesmo.

dan_peixoto

Mensagem 3/3/2009, 12:46 por dan_peixoto

k-belo escreveu:Já existe um MMO racing, o Test drive unlimited, muito legal essa iniciativa deles, quando eu jogava na Live do xbox 360 funcionava perfeitamente, muito bom mesmo.

Mais uma prova de que eu sou um cara desinformado... Embarassed Laughing

Leo Luz

Mensagem 3/3/2009, 15:14 por Leo Luz

AI AI AI

Se eu já me acabo no PSP da keruru com esse jogo, imagina online em casa.. preciso de um PC novo urgente... XD

Keruru

Mensagem 3/3/2009, 15:20 por Keruru

Vou perder meu namorado. ¬¬

Leo Luz

Mensagem 3/3/2009, 15:34 por Leo Luz

Eu jogo enquanto vc estiver na facu Pequena!!!

L [k] s o w

Mensagem 3/3/2009, 16:47 por L [k] s o w

hum..

meu pc n roda T.T

LuKs

Mensagem 3/3/2009, 18:07 por LuKs

k-belo escreveu:Já existe um MMO racing, o Test drive unlimited, muito legal essa iniciativa deles, quando eu jogava na Live do xbox 360 funcionava perfeitamente, muito bom mesmo.
ih tem varios MMO Racing pra pc
ai vai uns...
Drift City ( cell shade )
Project Torque ( graficos d need most wanted )
Live 4 Speed ( nesse jogo eh tao real q tem q ateh calibra os pneu pra nao gasta )

Leo Luz escreveu:Eu jogo enquanto vc estiver na facu Pequena!!!
sopkaposkopas
se escapo em Leo Guess

Budius

Mensagem 4/3/2009, 18:06 por Budius

caraca galera...

os gráfico dele taum xic hein....
... meu PC novo q deve vir em breve deve rodar !!1

quero até ver!

FrancoXI

Mensagem 8/3/2009, 22:17 por FrancoXI

nossa que perfeito igual o most wanted XD esse jogo vai lembrar muito aquele que tinha pra psp eu esqueci o nome eu acho que era num sei oq unlimited, que era uma mapa enorme e vc podia entrar online e ver outros corredores era mó legal =D eu vo jogar esse ai

gazola

Mensagem 14/3/2009, 19:56 por gazola

carambaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! vai ser massa esse nfs!!!! nossfaaaa
preciso compra otro pc urgente!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo