PSP®go System
+3
Eddie Thunders
correiamaia
Luisa Maciel Corteletti
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
PSP®go System
Olá, Boa Tarde
Minha tia comprou um PSPgo System, aonde ela mora (EUA), para mandar pra mim *--*
Daí, gostaria de saber, se ele roda jogos em ISO, mesmo sendo destravado..
Agradeço a compreensão ;D
Minha tia comprou um PSPgo System, aonde ela mora (EUA), para mandar pra mim *--*
Luisa Maciel Corteletti- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 18/06/2011
Re: PSP®go System
sendo destravado,ae é que ele roda msm kkkk,roda homebrews(programinhas diversos)e todos os originais sony!inclusive vc pode baixar os jogos,e depois coloccar na memoria dele interna!quando chegar seu pspgo,veja o firmware dele,e procure aki no forum!temos varios desbloqueios para varios firmwares!Luisa Maciel Corteletti escreveu:Olá, Boa Tarde
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Cuidado com o correiaaaaa !!!!
No mais quando pega o PSPGo informe o firmware dele e que tippo de desbloqueio que ai sim podemos dar uma resposta mais exata que citada acima ,claro que o correia disse esta certo também
No mais quando pega o PSPGo informe o firmware dele e que tippo de desbloqueio que ai sim podemos dar uma resposta mais exata que citada acima ,claro que o correia disse esta certo também
Lembrando que para ver a versão atual do Firmware (caso não saiba), você tem que ir em Definições > Definições do Sistema > Informações do Sistema e nos diga o que está escrito na frente da opção Software de Sistema.
É bem provável que seu PSP GO esteja com o menu em inglês, então o caminho seria Settings > System Settings > System Information e nos diga o que tem escrito na frente da opção System Software.
Desta forma podemos ver se seu PSP GO está realmente desbloqueado e qual a versão do desbloqueio. E se for o caso, podemos até indicar um desbloqueio melhor.
Qualquer dúvida, é só perguntar que a galera aqui manja do assunto...
É bem provável que seu PSP GO esteja com o menu em inglês, então o caminho seria Settings > System Settings > System Information e nos diga o que tem escrito na frente da opção System Software.
Desta forma podemos ver se seu PSP GO está realmente desbloqueado e qual a versão do desbloqueio. E se for o caso, podemos até indicar um desbloqueio melhor.
Qualquer dúvida, é só perguntar que a galera aqui manja do assunto...
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
pois é semdente,mais veja que ainda ela não recebeu o PSP hahaha por isso ficara dificil pra ver o FW hehehehe..
Vamos esperar ela receber o PSP pra ajudar melhor né
Só estou adiantando as informações caso ela não saiba... sabemos que essa dúvida poderá surgir, então não há necessidade de esperarmos que ela poste a dúvida para aí sim dizermos isso. É apenas um complemento para as informações que vocês já deram. Caso ela já saiba ela simplesmente pula essa informação. É só uma forma de agilizar e simplificar o processo.Eddie Thunders escreveu:pois é semdente,mais veja que ainda ela não recebeu o PSP hahaha por isso ficara dificil pra ver o FW hehehehe..
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Eddie Thunders escreveu:Cuidado com o correiaaaaa !!!!
hahhah....rindo muito
pow Eddie.....vc e o Solid tem um radar atrás de cada passo do Correia? vcs não deixam pasar uma
no mais restam as tradições de sempre do fórum: dúvida de mulher=prestatividade e atenção mode:ON
mas é claro,atencao especial,murissoka escreveu: dúvida de mulher=prestatividade e atenção mode:ON
e outra,eles nao tem o q fazer nao,eu so faco meu trabalho,,claro que,em certos casos muito bem feito!
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
correiamaia escreveu:mas é claro,atencao especial,murissoka escreveu: dúvida de mulher=prestatividade e atenção mode:ON
e outra,eles nao tem o q fazer nao,eu so faco meu trabalho,,claro que,em certos casos muito bem feito!
CUIDADO com o correia
correiamaia escreveu:mas é claro,atencao especial,murissoka escreveu: dúvida de mulher=prestatividade e atenção mode:ON
bem vinda, leia as regras e não suma
BEWARE correia
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
zeh_silveira escreveu:
BEWARE correia
Sério, parem de off-topic.
Vocês tem uma seção inteira para zoar o correia, e não é aqui.
Qualquer off-topic posterior a essa mensagem será deletado sem aviso prévio. =P
EDIT: Também peço à autora do tópico diminuir o tamanho da imagem na assinatura.
Vocês tem uma seção inteira para zoar o correia, e não é aqui.
Qualquer off-topic posterior a essa mensagem será deletado sem aviso prévio. =P
EDIT: Também peço à autora do tópico diminuir o tamanho da imagem na assinatura.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
vlw gentee... (: qndo eu recebê-lo converso com vcs... e diminui a assinatura ;D
o/
o/
Luisa Maciel Corteletti- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 18/06/2011