Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor]Xbox Next Estreando em 2012 - Relatório Microsoft preparando o lançamento do próximo console, fontes dizem que a Crytek.

Ir para baixo

14062011

Mensagem 

[Rumor]Xbox Next Estreando em 2012 - Relatório Microsoft preparando o lançamento do próximo console, fontes dizem que a Crytek. Empty [Rumor]Xbox Next Estreando em 2012 - Relatório Microsoft preparando o lançamento do próximo console, fontes dizem que a Crytek.




Sucessora da Microsoft para o Xbox 360 vai ser revelado no E3 2012 e desenvolvedora Crytek está fazendo uma nova geração TimeSplitters 4, de acordo com fontes falando Videogamer.com.

A "fonte da indústria de alta patente da Crytek", disse ao site que, apesar de especificações para o próximo console ainda não foram finalizadas, a Crytek está usando o Microsoft DirectX 11 para o desenvolvimento da próxima geração. A fonte diz que a Microsoft irá anunciar o novo Xbox no ano que vem, provavelmente na E3 2012.

"A Crytek acredita que a Microsoft irá anunciar e lançar a sua nova máquina à frente da rival Sony, que o desenvolvedor também está investindo recursos no desenvolvimento da próxima geração PlayStation."

Entretanto, a fonte também afirma TimeSplitters 4 está atualmente em desenvolvimento utilizando CryEngine 3 e já está sendo demoed internamente. O jogo também foi aparentemente mostra-se na semana passada privado na E3 2011.

"Quanto ao jogo em si, o TimeSplitters nova é relatada a privilegiar as vias de ramificação da série e de natureza exploratória, com elementos de jogo sandbox estilo de uma grande prioridade. O objetivo atual é o de caracterizar os níveis de várias rotas que levam ao mesmo conjunto conclusão. "

A Microsoft e a Crytek ambos se recusaram a comentar sobre este relatório.

Fonte : IGN
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor]Xbox Next Estreando em 2012 - Relatório Microsoft preparando o lançamento do próximo console, fontes dizem que a Crytek. :: Comentários

Higure

Mensagem 15/6/2011, 10:18 por Higure

Eu duvido... essa pressa ia depender do estardalhaço do café, ou melhor, wii u, e, posso estar enganado, mas acho q ateh agora (msmo com o interesse de diversas produtoras) não acho q o movimento Wii U seja tão ameaçador para microsoft ou Sony... sempre posso estar errado, mas por hora eh o q penso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/6/2011, 21:55 por Blu Ray

Higure, acho que foi anunciado que em relação ao gráfico o Wii U é 1,5x mais potente que o 360 e PS3, parece que foi o suficiente pra Microsoft querer trabalhar numa nova geração.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos