Garoto vende rim para comprar um iPad 2.
+9
BATHORYsoul
Nole14
dodosm
Eddie Thunders
Misaeru
SolidEdgard
Scarecrow
xeidident
Moises_A7X
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Garoto vende rim para comprar um iPad 2.
Relembrando a primeira mensagem :
Tem muita coisa no meu armário que eu trocaria por um iPad 2. Dinheiro, umas latinhas de Pepsi, uma caixa cheia de Tazos, ou basicamente tudo que eu não vá sentir muita falta (tirando o dinheiro). Um chinês de 17 anos foi um pouco além — trocou um rim por um tablet.
A história é triste. Basicamente, o garoto chamado Zheng, um chinês de Huaishan, queria um iPad 2 e não tinha dinheiro para comprá-lo. Segundo o próprio:
“Eu queria comprar um iPad 2 mas não podia. Um agente entrou em contato comigo pela internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por 20 mil yuan.”
20 mil yuan é o equivalente a quase 3 mil dólares, então ele conseguiu não só o iPad 2, como algum dinheiro extra. O problema é que ele começou a ficar ruim de saúde. Sua mãe, que não tinha a menor ideia do que o filho tinha feito, tentou entrar em contato com o homem que o ajudou na operação. Mas, como era de se esperar, o cara sumiu.
Seguinte, você pode amar seu iPad 2, mas é melhor gostar mais de seus órgãos. Eu basicamente só daria meu rim para poucas pessoas, tipo minha família ou minha namorada, caso alguém precisasse muito. Por sorte, Zheng vai conseguir viver com um rim, mas isso dificilmente sairá de sua mente pelo resto de sua vida.
Fonte:Gizmodo
OBS: Tem gente que esta levando muito na risca aquele ditado que diz que algo pode lhe custar o "rim" kkkkkkk
Tem muita coisa no meu armário que eu trocaria por um iPad 2. Dinheiro, umas latinhas de Pepsi, uma caixa cheia de Tazos, ou basicamente tudo que eu não vá sentir muita falta (tirando o dinheiro). Um chinês de 17 anos foi um pouco além — trocou um rim por um tablet.
A história é triste. Basicamente, o garoto chamado Zheng, um chinês de Huaishan, queria um iPad 2 e não tinha dinheiro para comprá-lo. Segundo o próprio:
“Eu queria comprar um iPad 2 mas não podia. Um agente entrou em contato comigo pela internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por 20 mil yuan.”
20 mil yuan é o equivalente a quase 3 mil dólares, então ele conseguiu não só o iPad 2, como algum dinheiro extra. O problema é que ele começou a ficar ruim de saúde. Sua mãe, que não tinha a menor ideia do que o filho tinha feito, tentou entrar em contato com o homem que o ajudou na operação. Mas, como era de se esperar, o cara sumiu.
Seguinte, você pode amar seu iPad 2, mas é melhor gostar mais de seus órgãos. Eu basicamente só daria meu rim para poucas pessoas, tipo minha família ou minha namorada, caso alguém precisasse muito. Por sorte, Zheng vai conseguir viver com um rim, mas isso dificilmente sairá de sua mente pelo resto de sua vida.
Fonte:Gizmodo
OBS: Tem gente que esta levando muito na risca aquele ditado que diz que algo pode lhe custar o "rim" kkkkkkk
Re: Garoto vende rim para comprar um iPad 2.
Eu ia zuar esse cara da GV, mas qdo vi a foto do cloud doo FF 7 e ligar com outro cara q tem a foto do cloud aqui no forum .... fiquei quieto
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Inscrição : 03/12/2010
Quais as partes que estão disponíveis? Dependendo posso ser bem generoso.BATHORYsoul escreveu:xeidident escreveu:Opaaa! Qual o preço?BATHORYsoul escreveu:bom, vender eu não vendo, mas alugo partes do meu corpo! Aguardo ofertas! ...
aceito ofertas hahahahahnão q eu valha mto
Esses dias aí ele disse que às vezes ele fica triste com isso.. shaushuasas.. tu viu?SolidEdgard escreveu:Eu ia zuar esse cara da GV, mas qdo vi a foto do cloud doo FF 7 e ligar com outro cara q tem a foto do cloud aqui no forum .... fiquei quieto
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
SolidEdgard escreveu:Eu ia zuar esse cara da GV, mas qdo vi a foto do cloud doo FF 7 e ligar com outro cara q tem a foto do cloud aqui no forum .... fiquei quieto
kkkkkk bem observado em kkkk
xeidident, [vadiagem modeon]as negociações fazemos em off[vadiagem modeoff]
haha
haha
xeidident sim vi sim, e ri !
Magina um cara desses no BR Special Ops: Pede pra sair, pede pra sair' kkkk
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Rá! Já é...BATHORYsoul escreveu:xeidident, [vadiagem modeon]as negociações fazemos em off[vadiagem modeoff]
haha
Pior que ele ainda é são paulino né? Só pra aumentar a fama...SolidEdgard escreveu:xeidident sim vi sim, e ri !
xeidident- Swordman
Vei os Caras caindo em Cima da Headbanger ... por isso as mulheres não frequantao o Fórum só tem zeh punheta memo kkkkkk
Quero só ver onde isso vai dar um Mora no DF e a outra em SP ...
Pessoal usem anti-vírus no PC hein hahahahaha
Eddie Thunders escreveu:Vei os Caras caindo em Cima da Headbanger ... por isso as mulheres não frequantao o Fórum só tem zeh punheta memo kkkkkk
Opa, nao seja por isso, pra nao perde a viagem eu moro em Santos, 40 minuto de SP
que farra em solid?nao tenho visto muitas mulheres por aki msm nao,msm tendo catado bem,depois que vierei colaborador,andeis pesquisandoos users aki e nada kkkkkkkk prefiro aki msm na mina vidinha social solid,vc esta necessitado cara........ta ruim emSolidEdgard escreveu:
Opa, nao seja por isso, pra nao perde a viagem eu moro em Santos, 40 minuto de SP
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Hahaha.. só zueira né mano!Eddie Thunders escreveu:Vei os Caras caindo em Cima da Headbanger ... por isso as mulheres não frequantao o Fórum só tem zeh punheta memo kkkkkk
xeidident- Swordman
Eddie Thunders escreveu:Vei os Caras caindo em Cima da Headbanger ... por isso as mulheres não frequantao o Fórum só tem zeh punheta memo kkkkkk
kkkkkk pelo que li ae sao questao de mobiliaria , nao tem nada de mais, eu mesmo tava querendo alugar
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
FixedEddie Thunders escreveu:Vei os Caras caindo em Cima da Headbanger ... por isso as mulheres não frequantao o Fórum só tem zeh_silveira memo kkkkkk
correiamaia escreveu:que farra em solid?nao tenho visto muitas mulheres por aki msm nao,msm tendo catado bem,depois que vierei colaborador,andeis pesquisandoos users aki e nada kkkkkkkk prefiro aki msm na mina vidinha social solid,vc esta necessitado cara........ta ruim emSolidEdgard escreveu:
To nada mano, to na zuerinha d sempre
Agr necessitaado ta vc, que fica 'procurano' por user feminino, como vc msm disse
LoL que cara burro... vendeu o rim a troco de .... ele vendia por muito mais... tem que se fuder mesmo PqP kkkkkkkkkkkkk
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
é só uma brincadeira pra descontrair, meninos
vcs ficam mais sérios qdo entro nos posts... foi pra mostrar q tb curto uma brincadeira... ou não.
vcs ficam mais sérios qdo entro nos posts... foi pra mostrar q tb curto uma brincadeira... ou não.
É.. alguns pensam que as brincadeiras são sérias.. mas a maioria leva na trollagem, isso é o que importa!
xeidident- Swordman
eu levo na trollagem SIM
os caras com ciumes que ficaram serios
SolidEdgard escreveu:eu levo na trollagem SIM
Se a gente administrar bem o tempo, da pra todo mundo alugar.... precinho camarada... assim não rola ciumeira Gang Bang
tá, ja parei!
BATHORYsoul escreveu:SolidEdgard escreveu:eu levo na trollagem SIM
Se a gente administrar bem o tempo, da pra todo mundo alugar.... precinho camarada... assim não rola ciumeira Gang Bang
tá, ja parei!
u.u poe na agenda ae
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Página 2 de 2 • 1, 2