Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??

3 participantes

Ir para baixo

Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais?? Empty Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??

Mensagem por unamed 25/4/2010, 10:58

Falaa Pessoal, sei que aqui é de PSP mas to pensando em comprar novamente um DS e fui da uma olhada na DX onde normalmente costumo comprar minhas muambas e nao vende mais vi na FOCALPRICE e nada tambem? e agora? alguem sabe onde posso encontrar um acerkard em algum site do exterior que entregue aqui no brasil?

unamed
New User
New User

Número de Mensagens : 56

Idade : 41
Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais?? Empty Re: Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??

Mensagem por HyogaS2 25/4/2010, 12:48

parece que nenhum site mais de HK vende
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais?? Empty Re: Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??

Mensagem por wmacw 26/4/2010, 02:02

A Nintendo Ganhou nas justiça o direito de retirar todos os Flash Cards do mercado, mas ainda se encontra alguns sites que o vendem, Por enquanto nem no Ebay...

Caso queria tem um melhor que o Acekard, inclusive com representantes no Brasil:
http://eng.supercard.sc/dealer.htm
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais?? Empty Re: Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos