Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Welcome Back Bugado?

+9
aluiz
Higure
xeidident
HyogaS2
ZSHAKAZ
SolidEdgard
fbanin
Pilo
ElizeuSasuke
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PSN] Welcome Back Bugado? - Página 2 Empty [PSN] Welcome Back Bugado?

Mensagem por ElizeuSasuke 3/6/2011, 14:09

Relembrando a primeira mensagem :

entao gente, vi la na Sotre o Welcome Back e fui pegar as coisas lá, peguei 2 jogos PS3 , mas na hora de pegar os de PSP deu erro e sumiu junto com os 30 dias de PLUS grátis, perdi tdo, aconteceu com mais alguem isso?
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSN] Welcome Back Bugado? - Página 2 Empty Re: [PSN] Welcome Back Bugado?

Mensagem por ElizeuSasuke 7/6/2011, 11:33

Mais uma coisa... como eu pego os 100 itens grátis da HOME?

ElizeuSasuke
Noob
Noob

Mensagem por fbanin 7/6/2011, 11:52

Acho que tem que ser dentro da Home mesmo, já procurou por lá?! Eu nunca entrei nisso ai... presta?!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Inscrição : 08/06/2010

Mensagem por ElizeuSasuke 7/6/2011, 12:07

aluiz escreveu:Certeza disso?? não faz sentido nenhum, pois quando eu comprei meu psp a PSN estava fora do ar, até onde eu vi o Welcome Back foi pra todo mundo que tem conta na PSN independente de quando a conta foi criada..

aonde está falando isso?

E outra coisa, aparece pra mim a tela do Welcome back, eu clico nela, ela fala que eu tenho direito aos jogos de graça, porém ao lado não aparece nada... vou tirar uma foto e postar aqui a noite.

O Welcome Back está ON pra todas as contas? SIM

Para as accs que foram criadas depois ou durante a queda da PSN o Welcome Back só te dá um Theme lixo que nunca ninguem vai usar? SIM

Ou seja... para as novas accs o WB não vai te dar jogo nenhum ok?

fbanin escreveu:Acho que tem que ser dentro da Home mesmo, já procurou por lá?!

olha... já tentei entrar lá e nao achei nenhuma opção de Free Items HERE!!!.

No "What's New?" tem a opção : "Welcome Back to PS Home! Come pick up your 100 free items.", mas quando eu entro, vai na Home normal e nao vem nenhum item de graça.

fbanin escreveu:Eu nunca entrei nisso ai... presta?!

Depende do ponto de vista, eu acho que nao presta mto nao, mas quero os itens porque são de graça.
Cool
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Mensagem por Zeh Silveira 7/6/2011, 12:57

lol nem consegui troca a senha ainda pqp, net ta lixo e a PSS ta lagada
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Mensagem por ElizeuSasuke 7/6/2011, 13:01

zeh_silveira escreveu:lol nem consegui troca a senha ainda pqp, net ta lixo e a PSS ta lagada

agora não tá mais com lag.
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Mensagem por aluiz 7/6/2011, 13:20

Quando eu me tornei cliente da PSN ela estava fora sim, mais foi a segunda queda, mais cara, mais se fosse assim não era para aparecer pra mim ué, se eu tá aparecendo que eu tenho direito aos jogos e eles não aparecem pra mim isso é errado, não tinha nem que aparecer, concorda???

eu estou MUITO decepcionado com a PSN, sempre fui usuário da Live e nunca tive essas dores de cabeça, agora desde o primeiro dia que eu acesso a PSN estou tendo esses problemas...

Eles tinham que planejar melhor antes de ficar soltando esses negócios bugados aí...

porque não é nem pelo fato de eu não poder baixar os jogos gratuitos, até mesmo porque eu sou "novato" e não tenho direito, mais já que eu teoricamente não tenho esse direito porque aparece lá.

"Welcome back, you have 2 games for free"... alguma coisa assim do tipo pois não estou com o PSP em mãos agora, mais quando chegar do trabalho vou tirar fotos para vocês verem....

que decepção.
aluiz
aluiz
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Inscrição : 27/05/2011

Mensagem por fbanin 7/6/2011, 13:27

Então aluiz, não é bug... isso acontece para qq item da loja. O Welcome back é como um produto, você entra nele e ele abre o resto, só que você não tem direito! Apenas o tema...

Isso acontece para os filmes, eu posso vê-los na loja, porém não posso pegar porque não estão na minha região... não tem filtro até você tentar usar... isso acontece para qq produto da PSS... não tem nada de bug ai. É opção da loja ser assim, imagine se customizassem a loja para cada cliente com suas restrições... inviavel!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Inscrição : 08/06/2010

Mensagem por aluiz 7/6/2011, 13:35

imagine, vc passa na porta de uma loja, tem uma placa escrito:

"2 GAMES DE GRAÇA, SÓ ENTRAR E PEGAR(DOWNLOAD)",

você entra e a mulher fala, você não pode pegar esses jogos...

vc: porquê?

atendente: porque vc não é cliente....

vc: vc fala sou sim, fiz meu cadastro semana passada...

atendente: não mais é só pra quem é cliente desde a duas semanas atrás...

------

oq vc vai fazer????? o certo era ter um aviso... e como se trata de uma loja virtual só aparecer pra quem entra dentro dos pré-requisitos.
aluiz
aluiz
New User
New User

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 13:57

aluiz escreveu:Quando eu me tornei cliente da PSN ela estava fora sim, mais foi a segunda queda, mais cara, mais se fosse assim não era para aparecer pra mim ué, se eu tá aparecendo que eu tenho direito aos jogos e eles não aparecem pra mim isso é errado, não tinha nem que aparecer, concorda???

eu estou MUITO decepcionado com a PSN, sempre fui usuário da Live e nunca tive essas dores de cabeça, agora desde o primeiro dia que eu acesso a PSN estou tendo esses problemas...

Eles tinham que planejar melhor antes de ficar soltando esses negócios bugados aí...

porque não é nem pelo fato de eu não poder baixar os jogos gratuitos, até mesmo porque eu sou "novato" e não tenho direito, mais já que eu teoricamente não tenho esse direito porque aparece lá.

"Welcome back, you have 2 games for free"... alguma coisa assim do tipo pois não estou com o PSP em mãos agora, mais quando chegar do trabalho vou tirar fotos para vocês verem....

que decepção.
Mano.. é muito simples: quem tinha conta ANTES da PSN cair, GANHA os jogos. Quem criou DURANTE ou DEPOIS da queda NÃO GANHA os jogos. Eu também criei minha conta enquanto estava bugada, ou seja, depois da PSN cair e também não ganhei os jogos. É muito simples... puta *****... não tem injustiça nenhuma nisso. Fica na Live então se lá isso não acontece.. puta que pariu.

Última edição por xeidident em 7/6/2011, 14:04, editado 1 vez(es)
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por Zeh Silveira 7/6/2011, 14:04

aluiz escreveu:Quando eu me tornei cliente da PSN ela estava fora sim, mais foi a segunda queda, mais cara, mais se fosse assim não era para aparecer pra mim ué, se eu tá aparecendo que eu tenho direito aos jogos e eles não aparecem pra mim isso é errado, não tinha nem que aparecer, concorda???

que decepção.

cara sem querer ser rude, mais esta puto, volta pra live.Qualquer sistema, QUALQUER está sugeito a ataques de hackers, alem disso, voce acha justo, nao ter sua conta zuada e ter os mesmos beneficios que uma pessoa que sofreu danos merece? se ta fazendo tempestade em copo d'água
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Mensagem por aluiz 7/6/2011, 14:07

xeidident escreveu:Mano.. é muito simples: quem tinha conta ANTES da PSN cair, GANHA os jogos. Quem criou DURANTE ou DEPOIS da queda NÃO GANHA os jogos. É muito simples. Eu também criei minha conta enquanto estava bugada, ou seja, depois da PSN cair e também não ganhei os jogos. É muito simples... puta *****... não tem injustiça nenhuma nisso. Fica na Live então se lá isso não acontece.. puta que pariu.

não precisa dessa arrogância não meu amigo, estou apenas debatendo...

eu só quero expor a minha opinião cara, e conforme eu falei, eu não estou me importando muito com os jogos, só queria entender o porque que eu não conseguia baixar os mesmos, eu já tinha imaginado que fosse por causa da data que eu fiz a inscrição...

e agora eu sou usuário da PSN também, e eu acho que não é só eu que estou achando ruim com esse monte de problemas que vem dando ultimamente...

agora... não precisa ficar nesse bode todo aí por causa disso não...
aluiz
aluiz
New User
New User

Mensagem por aluiz 7/6/2011, 14:13

zeh_silveira escreveu:
cara sem querer ser rude, mais esta puto, volta pra live.Qualquer sistema, QUALQUER está sugeito a ataques de hackers, alem disso, voce acha justo, nao ter sua conta zuada e ter os mesmos beneficios que uma pessoa que sofreu danos merece? se ta fazendo tempestade em copo d'água

Cara, sou usuário da LIVE da mesma forma que sou usuário da PSN, mais o ponto é o seguinte, eu não quero ter o mesmo benefício de quem teve a conta zuada, o único ponto que eu reclamei foi, de aparecer lá que eu tenho direito, e quando eu vou lá baixar os jogos eu não tenho direito, o certo que tinha que acontecer era ou ter um aviso ou não aparecer para mim, foi só isso...

agora não vejo motivo de vocês grilarem comigo por causa disso...
aluiz
aluiz
New User
New User

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 14:19

Gente por motivos bem claros irei trancar o topico...
se alguem da Staff resolver abrir que fiquei como responsavel pelo topico.
no mais, fazer o que ne? PSN ou LIVE eis questao de cada um..
eu prefiro um Sony, mas adorei um M$...
ou sejas, aceito o que tiver que ser e paciencia, pois somos uma unica formiga
no meio dos zilhoes de usuarios.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo