Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida CArtão de memória

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida CArtão de memória Empty Dúvida CArtão de memória

Mensagem por cilena 2/6/2011, 08:51

Bom dia.
Eu já procurei nos tópicos e não achei se alguém já tiver perguntado me desculpa, mas eu ganhei um psp, só que meu amigo compro nos EUA e trouxe pra mim não sei se tem diferença, mas veio sem cartão dai eu comprei um cartão da sony, o problema é que eu coloco no psp e conecto no pc ele reconhece eu coloquei musicas fotos nele. mas no psp eu não consigo ver esses arquivos ele me mostra o cartão mostra o espaço livre que ainda tem mas não acesso os arquivos, o único arquivo que eu consigo ver é a atualização que eu baixei e tá la pra eu rodar depois mas fora isso nada, tem algo que eu deva fazer pra aparecer os arquivos? eu não entendo muito bem disso podem me ajudar ?

cilena
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Sp
Inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida CArtão de memória Empty Re: Dúvida CArtão de memória

Mensagem por bxlsjpa 2/6/2011, 10:00

Faz o seguinte. Copie ou mova essas músicas e fotos para seu computador. Depois formate o cartão de memória pelo PSP (vai encontrar isso na primeira seção de menus do PSP). Depois volta com suas músicas e foto para o cartão de memória colocando nas pastas corretas. Tudo bem dedutível. Não há diferença nas fabricações. Não importa se vem do Japão, Europa, Estados Unidos, ou qualquer outro lugar que fabrique. Diferença mesmo pode ter no menu com uma coisa a mais ou não. Mas isso também não importa porque com os desbloqueios você pode simular a região que quiser.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos