Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Sony na mira de novos hackers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

31052011

Mensagem 

[SONY] Sony na mira de novos hackers - Página 2 Empty [SONY] Sony na mira de novos hackers




[SONY] Sony na mira de novos hackers - Página 2 Lulzsec-1101513-02

O grupo de hackers Lulzsec, declarou via Twitter que vai centrar as suas atenções na Sony e que este vai ser o início do fim da companhia.

"Estamos a trabalhar noutra operação Sony [o grupo atacou a Sony BMG Japan na semana passada]. Condensamos todos os nossos excitados tweets neste: isto vai ser o início do fim para a Sony."

"A nossa #Sonage (Sony + ownage) está na máxima velocidade, existe muito a fazer". Segundo revelado, são esperados ataques dentro dos próximos dias.

De momento o grupo parece distraído com o seu hack à PBS do qual conseguiu obter e revelar detalhes como palavras passe e nome de utilizador.

De momento não se sabe se este grupo teve responsabilidade pelo ataque à segurança da PSN que continua a afectar os jogadores desde Abril.

Twitter

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Sony na mira de novos hackers :: Comentários

Mensagem 1/6/2011, 11:34 por Sasori the Red Sand

Uns babacas msm , Essas porras deve ser tudo a mando da nintendo !

Aff Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/6/2011, 12:08 por Scarecrow

Sasori the Red Sand escreveu:Uns babacas msm , Essas porras deve ser tudo a mando da nintendo !

Aff Suspect

> Implicando que a Nintendo entende de segurança.

[SONY] Sony na mira de novos hackers - Página 2 LINK_STOP_LAUGHING_MAH_BOI_by_Aethios

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 1/6/2011, 12:33 por ElizeuSasuke

bxlsjpa escreveu:
O que eu quis dizer na verdade é que acho uma completa palhaçada acharem que o PS3 só é "usável" se for online. Discordo e muito disso.

O fato dos video games atuais terem acesso a internet para jogar online é um mero acréscimo a suas funcionalidades.

Todos os video games que tem acesso a internet, na minha opinião, tem sim jogos muito bons. Eu não preciso depender de uma internet pra me divertir num jogo. Não dependo de outrem pra poder jogar.

então, eu inicialmente, comprei o PS3 para jogar Naruto Storm 1 e GOW 3, nem sabia o que era jogar online pra falar a verdade.

Depois que vi como é legal ganhar trofeus e jogar online nao fico sem, infelizmente ou quem sabe felizmente, mudei minha opinião sobre jogos nesse ultimo ano, nem consigo jogar PSP por mais de 30 minutos sabendo que tenho um PS3 pra jogar online ou ainda troféus pra ganhar num jogo, só se estiver viajando e nao tiver como ligar o PS3, essa é a minha opinião.

Now.... i'm going to play Uncharted 2 multiplayer lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos