Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Sony na mira de novos hackers

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

31052011

Mensagem 

[SONY] Sony na mira de novos hackers Empty [SONY] Sony na mira de novos hackers




[SONY] Sony na mira de novos hackers Lulzsec-1101513-02

O grupo de hackers Lulzsec, declarou via Twitter que vai centrar as suas atenções na Sony e que este vai ser o início do fim da companhia.

"Estamos a trabalhar noutra operação Sony [o grupo atacou a Sony BMG Japan na semana passada]. Condensamos todos os nossos excitados tweets neste: isto vai ser o início do fim para a Sony."

"A nossa #Sonage (Sony + ownage) está na máxima velocidade, existe muito a fazer". Segundo revelado, são esperados ataques dentro dos próximos dias.

De momento o grupo parece distraído com o seu hack à PBS do qual conseguiu obter e revelar detalhes como palavras passe e nome de utilizador.

De momento não se sabe se este grupo teve responsabilidade pelo ataque à segurança da PSN que continua a afectar os jogadores desde Abril.

Twitter

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Sony na mira de novos hackers :: Comentários

vitao_br

Mensagem 31/5/2011, 08:15 por vitao_br

amigos hackers vao procurar mulheres, saiam dessa vida virtual e deixem quem quizer comprar os seus jogos em paz, nao f*&% o modo online do ps3, vao capinar um quintal, tenham dó. pelo amor de deus, nego tem q crescer muito ainda. #ficoputo

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 31/5/2011, 09:14 por BlackStar

Zangados, hein?
Q medo.... [SONY] Sony na mira de novos hackers 3340 affraid

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 31/5/2011, 09:22 por fbanin

Bando de palhaço... Tomara que peguem esses caras e os deixem uns bons anos na cadeia!

A Sony pode ser o que for, assim como tantas outras empresas.... mas ai um grupinho sair atacando... isso é crime... e deveriam ser tratados como criminosos qdo descobertos...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/5/2011, 12:07 por Scarecrow

O problema é esse, quem disse que serão descobertos?
Pois é, por mim poderiam enforcar esse bando de filho da puta sem costume que o mundo seria um lugar melhor.

*****, vão hackear o Orkut e livrai-nos do câncer.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 31/5/2011, 13:01 por fbanin

Se forem atrás eles pegam... não pegaram o Mitnick?!

Mas sei lá, acho que só se os caras fizessem algo muito grave para o pessoal se animar e ir atrás desses pilantras! E o pior que eles acham que estão fazendo um bem para nós... nos libertando.... tanta coisa útil para se fazer e se preocupar... e os caras brincando de invadir empresas!

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 13:03 por ElizeuSasuke

aff, se hackearem d novo eu compro um XBOX aff

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/5/2011, 13:11 por Pilo

a galera anda com muito tempo livre...

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 31/5/2011, 13:23 por _STONY_

Fico me perguntando, agora é a SONY... e depois ?... n onde isso vai parar?

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 31/5/2011, 13:46 por SolidEdgard

Bom, pra mim nao vai fzr a minima diferença ... Vcs podem nao gostar, me chingr, mas to nen ai, podem acabar com ela msm, nao gosto da $ony ! PRONTOFALEI

Claro q é crime blablabla, mas a $ony nao paga minhas contas, nao quis mexer com eles ? Agr se vira !

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 31/5/2011, 13:47 por bxlsjpa

O problema aí não são os hackers. O problema aí no caso é a Sony que não contrata gente mais competente para combater tal pessoal. Isso é natural. Não tem nada que ficar malhando os hackers. Se pelo menos fossem crackers, o que não é o caso. E não é só a Sony. Afinal a Nintendo também é atacada. Acho que só tem esse tanto de mi mi mi aí porque resolveram derrubar o serviço online da Sony. Tipo pessoas que só querem jogar online. Exemplo: de tanto que vejo por aí o PS3 só serve para jogar on-line. O PS3 não seria um video game pra se jogar off-line. Ficar criticando ataques aqui nada vai adiantar a não ser o fato de se colocar opiniões para os próprios usuários deste fórum. Esse Vitão_br por exemplo falou como se tais hackers fossem frequentadores assíduos deste fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 15:29 por ElizeuSasuke

bxlsjpa escreveu: Acho que só tem esse tanto de mi mi mi aí porque resolveram derrubar o serviço online da Sony. Tipo pessoas que só querem jogar online. Exemplo: de tanto que vejo por aí o PS3 só serve para jogar on-line. O PS3 não seria um video game pra se jogar off-line.

o PS3 sem PSN nao é muita coisa,poucos jogos offline valem a pena, isso vc tem razão, ele seria um blu-ray player, ninguem iria comprar mais jogos originais, se isso acontecer, retiro tudos os elogios que fiz ao PS3

[SONY] Sony na mira de novos hackers Z

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 31/5/2011, 15:36 por BlackStar

Prezados,
Estou com meu PS3 off desde que o fuckPSN (nome, por sinal, bem sugestivo...) parou de funfar.
Não me fez absolutamente nenhuma diferença. Como vêem, gosto é gosto. Prefiro as funcionalidades que tenho com a CFW, assim como dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Favor não generalizarem, pois tudo que é generalizado, vira besteira....

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 15:47 por ElizeuSasuke

BlackStar escreveu:Prezados,
Estou com meu PS3 off desde que o fuckPSN (nome, por sinal, bem sugestivo...) parou de funfar.
Não me fez absolutamente nenhuma diferença. Como vêem, gosto é gosto. Prefiro as funcionalidades que tenho com a CFW, assim como dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Favor não generalizarem, pois tudo que é generalizado, vira besteira....

é que eu nao imagino um PS3 sem PSN ser divertido, pois eu tenho q pagar 200 reais num jogo e espero que ele me dê troféus e/ou jogatinas online, tanto que, se me disserem que o jogo é o melhor do planeta mas nao tiver trofeus pra mim me exibir ou nao tiver online mode pra mim nao tem graça.

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 31/5/2011, 15:54 por BlackStar

ElizeuSasuke escreveu:
é que eu nao imagino um PS3 sem PSN ser divertido, pois eu tenho q pagar 200 reais num jogo e espero que ele me dê troféus e/ou jogatinas online, tanto que, se me disserem que o jogo é o melhor do planeta mas nao tiver trofeus pra mim me exibir ou nao tiver online mode pra mim nao tem graça.

Agora sim! Opinião é pessoal, amigo... tem gente q acha q vale a pena pagar R$ 300,00 num charuto pra ver ele virar cinza... Então, cada um na sua sendo feliz da maneira que lhe for conveniente...

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 16:06 por ElizeuSasuke

BlackStar escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:
é que eu nao imagino um PS3 sem PSN ser divertido, pois eu tenho q pagar 200 reais num jogo e espero que ele me dê troféus e/ou jogatinas online, tanto que, se me disserem que o jogo é o melhor do planeta mas nao tiver trofeus pra mim me exibir ou nao tiver online mode pra mim nao tem graça.

Agora sim! Opinião é pessoal, amigo... tem gente q acha q vale a pena pagar R$ 300,00 num charuto pra ver ele virar cinza... Então, cada um na sua sendo feliz da maneira que lhe for conveniente...

kkk EURI, desde o inicio era minha opiniao eu soh nao deixei isso claro, mas espero q a SONY nao seja hackeada outra vez, senao... fedeu

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 31/5/2011, 16:23 por xeidident

Scarecrow escreveu:O problema é esse, quem disse que serão descobertos?
Pois é, por mim poderiam enforcar esse bando de filho da puta sem costume que o mundo seria um lugar melhor.

*****, vão hackear o Orkut e livrai-nos do câncer.
Concordo... derrubar o Orkut traria maior benefício à sociedade. :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 31/5/2011, 17:47 por bxlsjpa

ElizeuSasuke escreveu:
bxlsjpa escreveu: Acho que só tem esse tanto de mi mi mi aí porque resolveram derrubar o serviço online da Sony. Tipo pessoas que só querem jogar online. Exemplo: de tanto que vejo por aí o PS3 só serve para jogar on-line. O PS3 não seria um video game pra se jogar off-line.

o PS3 sem PSN nao é muita coisa,poucos jogos offline valem a pena, isso vc tem razão, ele seria um blu-ray player, ninguem iria comprar mais jogos originais, se isso acontecer, retiro tudos os elogios que fiz ao PS3

[SONY] Sony na mira de novos hackers Z

O que eu quis dizer na verdade é que acho uma completa palhaçada acharem que o PS3 só é "usável" se for online. Discordo e muito disso.

O fato dos video games atuais terem acesso a internet para jogar online é um mero acréscimo a suas funcionalidades.

É como uns viciados em jogos que tem um computador em casa. Só sabe usar o computador pra jogo. Quando é pra fazer uma busca na internet, não sabe. Nem mesmo sabe o que é CTRL+C/CTRL+V.

Todos os video games que tem acesso a internet, na minha opinião, tem sim jogos muito bons. Eu não preciso depender de uma internet pra me divertir num jogo. Não dependo de outrem pra poder jogar.

Pobres coitados são os que pensam ao contrário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 31/5/2011, 20:01 por Eddie Thunders

BlackStar escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:
é que eu nao imagino um PS3 sem PSN ser divertido, pois eu tenho q pagar 200 reais num jogo e espero que ele me dê troféus e/ou jogatinas online, tanto que, se me disserem que o jogo é o melhor do planeta mas nao tiver trofeus pra mim me exibir ou nao tiver online mode pra mim nao tem graça.

Agora sim! Opinião é pessoal, amigo... tem gente q acha q vale a pena pagar R$ 300,00 num charuto pra ver ele virar cinza... Então, cada um na sua sendo feliz da maneira que lhe for conveniente...


Concordo, que a juventude hoje em dia só pensa em jogos on-line e um trofeuy pra se mostar .
Imagino essa galera a uns 10 anos atrás ficariam loucos.
Mais sobre os ataques ... Por que eles não usam este recurso de atacar empresas e retirar grana para dar as pessoas que passam fome ao redor do mundo.
hoje em dia é tudo relacionado a grana .

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/5/2011, 21:36 por hakuroo

O caso do blackstar é o mesmo que o meu. Realmente não dou a minima pra jogar online mesmo não tendo instalado uma cfw. não consigo por exemplo me divertir jogando um jogo de luta sem um amigo do lado pra dar umas risadas e não poderia ligar menos para os trófeis pq eu jogo o jogo pra min e não pros outros. Isso vai do gosto de cada pessoa. No meu caso escolhi o ps3 pq gosto mais dos exclusivos dele e do controle com um bom direcional digital

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/5/2011, 21:46 por Scarecrow

bxlsjpa escreveu:O que eu quis dizer na verdade é que acho uma completa palhaçada acharem que o PS3 só é "usável" se for online. Discordo e muito disso.

O fato dos video games atuais terem acesso a internet para jogar online é um mero acréscimo a suas funcionalidades.

É como uns viciados em jogos que tem um computador em casa. Só sabe usar o computador pra jogo. Quando é pra fazer uma busca na internet, não sabe. Nem mesmo sabe o que é CTRL+C/CTRL+V.

Todos os video games que tem acesso a internet, na minha opinião, tem sim jogos muito bons. Eu não preciso depender de uma internet pra me divertir num jogo. Não dependo de outrem pra poder jogar.

Pobres coitados são os que pensam ao contrário.

[SONY] Sony na mira de novos hackers Indeed2

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/5/2011, 23:15 por correiamaia

pq tanta raiva da sony?so por causa do seu console que nao quer que desbloqueie?so por causa da retirada do OTHER OS do seu sistema?eu acho que esta mais para uma jogada de falta do que fazer do que de acao contra direitos........essa geracao nao foi uma das melhores da sony,mas vamos colocar em pauta tmb que nesse finalzinho de geracao,ela ta lucrando bem viu....(embora tenha tido uma queda de vendas em varios setores do mundo)mas suas maquinas CYBER SHOT E sua linha VAIO e playstation parecem que estao vendendo bem!

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 1/6/2011, 08:57 por vitao_br

bxlsjpa escreveu:O problema aí não são os hackers. O problema aí no caso é a Sony que não contrata gente mais competente para combater tal pessoal. Isso é natural. Não tem nada que ficar malhando os hackers. Se pelo menos fossem crackers, o que não é o caso. E não é só a Sony. Afinal a Nintendo também é atacada. Acho que só tem esse tanto de mi mi mi aí porque resolveram derrubar o serviço online da Sony. Tipo pessoas que só querem jogar online. Exemplo: de tanto que vejo por aí o PS3 só serve para jogar on-line. O PS3 não seria um video game pra se jogar off-line. Ficar criticando ataques aqui nada vai adiantar a não ser o fato de se colocar opiniões para os próprios usuários deste fórum. Esse Vitão_br por exemplo falou como se tais hackers fossem frequentadores assíduos deste fórum.

amigo nao quiz dizer q esses hackers frequentam o forum, o q eu quiz dizer é q eles deviam deixar de serem tao abitolados e fazerem outra coisa e estou pouco me importando se hacker frequenta forum ou nao,é soh uma opiniao q eu quiz compartilhar, as pessoas levam tudo muito a serio. relaxa é soh entretenimento! eu raxo!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Gerez

Mensagem 1/6/2011, 10:33 por Rodrigo Gerez

Então, sou das antigas, nunca joguei on-line, mas entendo perfeitamente a galera que curte.

Se interagimos com amigos pessoalmente, é possivel também on-line, e pode ter certeza que da graça, bom, mais graça do que jogar sozinho com uma maquina...

Se existem trofeus on line, não é só pra se mostrar, mas como desafio de ser o melhor, isso sempre foi interessante para pessoas competitivas então não deixa de ser uma disputa...

Por fim, os hackers estão no auge de seu alter ego, tem grandes possibilidade mas não usam seu potencial para o bem... um desperdicio...

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori the Red Sand

Mensagem 1/6/2011, 11:34 por Sasori the Red Sand

Uns babacas msm , Essas porras deve ser tudo a mando da nintendo !

Aff Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos