Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.39 PRO C - Light Custom Firmware

+161
eduardo franzoni
kengi
wanderson'
Dudu148
madamps
Canela
forceback
Ricardod10
diegob2k
rafael dos santos tassi
fgbarb
omegaxms
hunter0617
CuteLess
robsonjuliana26
marcaoveiga
rafaellll
Dante94
Jhun
rodri_2612
palesttino
dodoevit
flaviofifa
mlordelo
praga
jcs1971
marcinhu_54321
moisesmc
garganta
Killerbee
leoluiznasc
IrKo
lpaixao
Alexandre DBS
Jija
danconectado
luzinvin
alexfra
Moises_A7X
kaick123
skylightz
caiomanero
Angel Attrot
catarinafernandes
ath67
viniciusbarth
shdr
dalberto
tavareslzzps
felipecarv
marlonpc
Baeta
Cristiano1992
betosorin
DansCruz
SkyTicky
LeoKramer
DOREL
edilsonstecca
FeM1L2
wellrodrigues
povray
jhowwzin
xdcastro
felix.afbj
igor-mnt
mflashrising
vennon_sp
SnIpErYsHoT
elvis santos de oliveira
_gordo_
hulksmas
pspmaniaco
davi da costa moura
Ryuuji
BrunoGrande
levelgigio
Narlier[
dindico
raoul
Rodrigo Augusto Ferreira
PagloBad
bxlsjpa
ruffy
chrishomer
Willian Alves da Silva
padre
max-marinho
emarentim
dek_Sp
juan conect
Dynamo
pkeno
iagocbpm
Skooller
Rudinez
walter.rf
cleiton88
thinah
Divine
infolab
Roberto Micheletto
D_Fox
iTzGaaRa
Eddie Thunders
Daniel66613
polessi
toclismo
gabriel987
gocoelho
thiagototal
chaves
Gilmar Machado Messias
ILoveFresno
Amorim
j.sousa21
erick199455
Lazzarini
elton1982
leandro silva
josecolmeia
xMgDnAx
patrickmac
GhostFallen
s3v3n
caiof0x
miguelalmeida
FelipeCMN
bertobr
boleta
amaralpoa
tom games live 360
thegutun
Zeh Silveira
Misaeru
Sury
lostcity
fernandumala
mauricioajr
celoox
Corps
Dead-Fish
gep2004
rodrigoliver
RaphaelFSantos
gilbaroni
xineis
xeidident
Edu6,35
rokr.revolution
thiagotgc
Cassara
murissoka
rodcamilo
Play GamesON
MushraSama
Daniel Pilantra
yurisena1
tts
Cruel
Scarecrow
165 participantes

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.39 PRO-C:
6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

• O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

• Sobre o 6.39 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

- Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

• Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

• Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !

Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.39 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

• Instalando o Firmware Oficial 6.39:
    Clique aqui:

• Instalando o 6.39 PRO-C:
    Clique aqui:

• Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

• Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

• Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 New
    Clique aqui:

• Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 New
    Clique aqui:

• Jogos!
    Clique aqui:

! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

• Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

• PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

• PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!

Exclamation Downloads:

• WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

• 6.39 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZYM

• 6.39 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZWT

• 6.39 PRO-C (Fix 4) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZUq

• ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)

Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.

Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 19 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 16/7/2011, 13:29

FelipeCMN escreveu:Viu galera, urgente aki. O PSP do meu primo ta com memorystick sem magicgate suportado. posso instalar a atualização e o cfw mesmo assim ou n rola com ms sem magic gate?
Magic Gate não serve pra nada a não ser para proteger conteúdo protegido por direitos autorais. Magic Gate também não influencia na velocidade de leitura e gravação do cartão, como muitos pensam. Pode usar a vontade cartão sem Magic Gate. Não afeta em nada no desempenho do cartão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/MagicGate

xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por max-marinho 16/7/2011, 15:37

galaera tenho um psp 1004 6.39 prob8 estava funcionando normalmente fui colocar ums jogos nele hoje ai ele desligou sozinho ai ligava demorava um pouco e ele desligava sozinho lembrando q a bateria esta totalmente carregada agora ele parou de ficar desligando so + acontece q ele liga e fica com todos os botoes travados alguem pode me dar alguma dica para q eu possa resolver esse problema se q tem geito

max-marinho
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 04/07/2011

Mensagem por Eddie Thunders 16/7/2011, 16:58

max-marinho escreveu:galaera tenho um psp 1004 6.39 prob8 estava funcionando normalmente fui colocar ums jogos nele hoje ai ele desligou sozinho ai ligava demorava um pouco e ele desligava sozinho lembrando q a bateria esta totalmente carregada agora ele parou de ficar desligando so + acontece q ele liga e fica com todos os botoes travados alguem pode me dar alguma dica para q eu possa resolver esse problema se q tem geito

A Dica que tenho a você é
PARA de ficar POSTANDO suas DÙVIDAS em um monte de lugares, quer dizer A MESMA dúvida ok.
Se não Parar sera enviado ao Himalaia .
Leia as Regras .
Fica escrevendo suas dúvidas em vários lugares no fórum fica muito díficil de responder e ainda por cima fica pior para você acompanhar as respostas.

Ok fica ai a dica like a boss
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por davi da costa moura 17/7/2011, 20:59

meu psp é o 3004 com sistema 6.39 da para usar esse tutorial ?

davi da costa moura
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 17/07/2011

Mensagem por Eddie Thunders 17/7/2011, 21:03

davi da costa moura escreveu:meu psp é o 3004 com sistema 6.39 da para usar esse tutorial ?

Da não é para usar este Tutorial.
LEIA com atenção todo o Procedimento, lembrando que não precisa atualizar seu PSP, já que possui a FW 6.39 .
E Ignore a Parte de instalação do PATCH Permanente ok.
Leia com calma e realize o procedimento com calma que é muiito fácil mesmo realizar ele .
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por pspmaniaco 17/7/2011, 21:14

Boas
Eu tenho o 6.39 PRO-B8, mas já vi em alguns forums a dizer que há outros melhores como por exemplo o ME-5
Alguém me podia dizer qual e o melhor realmente?

Desde já agradeço

pspmaniaco
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Scarecrow 18/7/2011, 02:17

xeidident escreveu:
FelipeCMN escreveu:Viu galera, urgente aki. O PSP do meu primo ta com memorystick sem magicgate suportado. posso instalar a atualização e o cfw mesmo assim ou n rola com ms sem magic gate?
Magic Gate não serve pra nada a não ser para proteger conteúdo protegido por direitos autorais. Magic Gate também não influencia na velocidade de leitura e gravação do cartão, como muitos pensam. Pode usar a vontade cartão sem Magic Gate. Não afeta em nada no desempenho do cartão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/MagicGate

Exato.
Só que, o MG é usado para saber se o cartão é original ou não, então no contexto da pergunta, ele é falso e não deve ser usado para instalar nada que mexa na flash0.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por max-marinho 18/7/2011, 12:42

amigos alguem sabe diser oq vem a ser pq o psp fica com o menu travado sem estar com o botao hold ligado?

max-marinho
New User
New User

Mensagem por hulksmas 18/7/2011, 17:40

Max vc já tentou tirar o cartão de memória e dar uma formatada? mas antes de por o cartão novamente ligue o psp sem o cartão d m. para ver se continua travando ok, após isso insira o mesmo e veja o resultado.
hulksmas
hulksmas
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 09/05/2011

http://www.whiteproducoes.com.br

Mensagem por max-marinho 19/7/2011, 11:54

hulk ja fiz isso sim e continua a mesma coisa tem vez q ele liga normal so q passa algums minutinho e el trava

max-marinho
New User
New User

Mensagem por Play GamesON 19/7/2011, 12:32

max-marinho escreveu:hulk ja fiz isso sim e continua a mesma coisa tem vez q ele liga normal so q passa algums minutinho e el trava

Voce trocou a Bateria do seu aparelho? e original?
Se for liga ele sem a bateria so na energia. isso pode ocorrer por causa de baterias com mal funcionamento
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por max-marinho 19/7/2011, 12:49

troquei ñ a bateria e original q veio nele ele estava funcionando perefeita mente ai descarregou anoite ai coloquei pra carregar no outro dia pela manha peguei ele fui colocar ums jogos nele ai quando tava pasando os jogos ele desligou sozinho ai liguei denovo ai ficava piscando tela e dava tela preta agora ele fica liga + depois de um tempo trava os comandos

max-marinho
New User
New User

Mensagem por pspmaniaco 20/7/2011, 14:17

Gostava de obter uma respostas nem que seja um não sei
Agora ser ignorado não Sad

Re: 6.39 PRO B8 - Light Custom Firmware

Mensagem por pspmaniaco em 18/7/2011, 02:14
Boas
Eu tenho o 6.39 PRO-B8, mas já vi em alguns forums a dizer que há outros melhores como por exemplo o ME-5

Desde já agradeço

pspmaniaco
New User
New User

Mensagem por xeidident 20/7/2011, 14:58

pspmaniaco escreveu:Gostava de obter uma respostas nem que seja um não sei

Boas

Desde já agradeço
Cara... creio que a PRO-B8 com patch permanente se não for a mesma coisa, é praticamente a mesma coisa que o ME-8, então fica a seu critério qual escolher.

Eu pessoalmente recomendo o 6.39 ME-8, pois é o que eu utilizo há algum tempo e não tenho nenhum problema com o mesmo. Mas o 6.39 ME-8 só deve ser utilizado em PSP 1000 ou 2000 sem placa TA-088 v3.

Não tenho experiência com o PRO-B8, então não posso lhe dizer com certeza se é bom ou não, se é melhor ou não, mas não vejo os usuários desse desbloqueio reclamarem, só elogiam.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por murissoka 20/7/2011, 15:02

pspmaniaco escreveu:Gostava de obter uma respostas nem que seja um não sei

Boas

Desde já agradeço

então:

- pelo seu perfil (PSP 1000) realmente acho o ME5 mais recomendado, pois trata-se de um CFW, enquanto que o PRO-B8 é um LCFW (embora já possua a opção de aplicar o patch permanente)
- ficar gerando dúvida porque viu isso ou aquilo nesse ou naquele fórum vai te deixar maluco......acho melhor ler, pesquisar, tirar suas dúvidas e definir se confia ou não no trabalho que é feito neste ou naquele fórum........talvez a galera não te respondei justamente por isso: te confesso que não empolga muito responder perguntas apenas pra confirmar essa ou aquela informação que por ventura é diferente em outros fóruns
- "Gostava de obter um OBRIGADO ou um + qdo ajudo os outros Agora ser ignorado não fuck that shit "
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por pspmaniaco 20/7/2011, 21:33

xeidident e murissoka muito obrigado pelas respostas

Talvez instale o m8, mas nao me posso queixar do PRO-B8, para ja tudo o que quis fazer deu

Opera mini, Youtube, Google Maps, tudo a funcionar na perfeição

Os jogos pxp tenho que fazer uma conversao rapida para rodar, mas tirando isso tudo Smile

pspmaniaco
New User
New User

Mensagem por rodcamilo 21/7/2011, 10:47

desculpem se a pergunta for besta, mas como ta falando algo q é permamente no 1000 e 2000, posso instalar esse 639 pro-b8 no meu 3000 tb? hj uso o 639 pro-b6. posso e vale a pena atualizar?

rodcamilo
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 31/05/2011

Mensagem por Ryuuji 21/7/2011, 11:12

Se for só atualizar pro LCFW 6.39-B8 sim, mas acredito que não o permanente.
Ryuuji
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Inscrição : 08/08/2009

Mensagem por max-marinho 21/7/2011, 11:22

galera meu psp esta travando os comandos e as vezes desliga so dando tela preta oq pode ser?

max-marinho
New User
New User

Mensagem por rodcamilo 21/7/2011, 11:26

Ryuuji escreveu:Se for só atualizar pro LCFW 6.39-B8 sim, mas acredito que não o permanente.

valeu!
já tá atualizado!

existe hard reset pro psp?
algo q desfaça tds esses desbloqueios, deixando o psp do jeito q saiu da fábrica?

rodcamilo
New User
New User

Mensagem por murissoka 21/7/2011, 11:27

MaxMarinho
pode ser uma boa criar um tópico na área de dúvidas ..... aproveitando pra dar as informações mais completas .... tipo qual a versão do firmware/desbloqueio utilizado e talz ... aí a galera te ajuda com mais facilidade e agilidade

Rodrigo

Na mesma tela preta que vc entra e aperta X pra instalar o LCFW existe uma opção para unninstal (se não me engano é apertando triângulo). Isso vai desintalar o desbloqueio.
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por max-marinho 21/7/2011, 11:42

murissoka eu ñ sei muito bem criar topicos nesse forum ñ eu estava usando 6.39prob7 ai atualizei para a prob8 + continuou o mesmo problema

max-marinho
New User
New User

Mensagem por rodcamilo 21/7/2011, 11:46

murissoka escreveu:Rodrigo

Na mesma tela preta que vc entra e aperta X pra instalar o LCFW existe uma opção para unninstal (se não me engano é apertando triângulo). Isso vai desintalar o desbloqueio.

é uma boa solução, não lembrava dessa opção...
mas era só curiosidade, vou continuar desbloqueado!

rodcamilo
New User
New User

Mensagem por max-marinho 21/7/2011, 11:52

entao desistalei o desbloquei olhei la no sistema e constava q ñ esta mais desbloquiado so aparecia 6.39 o pro b8 sumiu ai desliguei o psp agora ele ñ q ligar mais acende a luz verde + so fica tela preta to cahndo ele da ficando ruim

max-marinho
New User
New User

Mensagem por Eddie Thunders 21/7/2011, 12:02

max-marinho escreveu:entao desistalei o desbloquei olhei la no sistema e constava q ñ esta mais desbloquiado so aparecia 6.39 o pro b8 sumiu ai desliguei o psp agora ele ñ q ligar mais acende a luz verde + so fica tela preta to cahndo ele da ficando ruim

Vixe se desligou na hora que estava fazendo a atualização você ta na onça .
Se caso não desligou , Tente retirar a bateria e o MS de seu PSP, Depois ligue o aparelho direto na fonte de alimentação e ve se ele volta ao normal.
Se caso sim desligue e coloque a bateria e ligue de novo.
depois coloque o MS .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Play GamesON 21/7/2011, 12:10

Eddie Thunders escreveu:
max-marinho escreveu:entao desistalei o desbloquei olhei la no sistema e constava q ñ esta mais desbloquiado so aparecia 6.39 o pro b8 sumiu ai desliguei o psp agora ele ñ q ligar mais acende a luz verde + so fica tela preta to cahndo ele da ficando ruim

Vixe se desligou na hora que estava fazendo a atualização você ta na onça .
Se caso não desligou , Tente retirar a bateria e o MS de seu PSP, Depois ligue o aparelho direto na fonte de alimentação e ve se ele volta ao normal.
Se caso sim desligue e coloque a bateria e ligue de novo.
depois coloque o MS .

PS: Tire a bateria e o ms , e liga o psp so no cabo de energia e segurando triangulo + quadrado + start + select.

No mais eo que nosso amigo Eddie falo !

Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo