Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] O Ninja está de volta

Ir para baixo

27052011

Mensagem 

[3DS] O Ninja está de volta Empty [3DS] O Ninja está de volta




De acordo com o blog oficial da Sega, o retorno do ninja acontece em setembro de 2011 no Japão. Ainda não há data confirmada para o lançamento nos Estados Unidos.
A história se passa antes dos Shinobi do Mega Drive e conta a saga de Jiro Musashi, pai de Joe Musashi, o herói original da série. Pelo que podemos ver, o jogo segue o estilo clássico da ação 2D em plataforma e mistura espadas, shurikens e magias que tornaram a série tão famosa na era 16-bit.




O novo Shinobi está sendo desenvolvido pela Griptonite Games, que trabalhou nas versões portáteis de Lanterna Verde, Kung-Fu Panda 2 e Spider-Man: Shattered Dimensions. Esse será o primeiro episódio da série desde Nightshade, de 2003.

Fonte : Kotaku

Edit : Consertado o Problema com o Vídeo


Última edição por Eddie Thunders em 27/5/2011, 19:25, editado 1 vez(es)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] O Ninja está de volta :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 27/5/2011, 12:32 por Scarecrow

Querid, 3DS fica nos Outros Consoles e WAIT, esse Hyoga sumindo com as seções ai. :coolface:


Anyway, um dos jogos favoritos do meu finado Genesis, pena que não vai sair para outras plataformas.

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 27/5/2011, 15:44 por ZSHAKAZ

"esse video e privado"


BTW, eu tenho o 3ds, e os jogos que sairam ate agora SAO UM LIXO! estou esperando ansiosamente pela segunda leva.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 27/5/2011, 15:57 por SolidEdgard

3DS so tem remakes, vão ser tudo com 3DS no fim do nome ... perdi o interesse completo qdo vi q o lineup inicial nao seria nen 60% doque prometeram ...

ON: Shinobi era MUITO bom, joguei até meus dedos sangrarem[tbm era um dos poucos jogos q eu tinha pro mega drive kkk ] Tomara q esse siga a linha e nao queiram inventar modinha

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/5/2011, 20:21 por Scarecrow

Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 27/5/2011, 20:28 por Eddie Thunders

Scarecrow escreveu:Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.

Curioso pra saber quais os 7 jogos ....

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/5/2011, 21:19 por Scarecrow

Eddie Thunders escreveu:
Scarecrow escreveu:Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.

Curioso pra saber quais os 7 jogos ....

Twilight Princess, Skyward Sword (virá, mas já antecipo aqui), Metroids, alguns Marios. Só exclusivos mesmo, alguns outros excelentes jogos são multiplataformas (destaque para Okami).

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos