[3DS] O Ninja está de volta
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27052011
[3DS] O Ninja está de volta
De acordo com o blog oficial da Sega, o retorno do ninja acontece em setembro de 2011 no Japão. Ainda não há data confirmada para o lançamento nos Estados Unidos.
A história se passa antes dos Shinobi do Mega Drive e conta a saga de Jiro Musashi, pai de Joe Musashi, o herói original da série. Pelo que podemos ver, o jogo segue o estilo clássico da ação 2D em plataforma e mistura espadas, shurikens e magias que tornaram a série tão famosa na era 16-bit.
O novo Shinobi está sendo desenvolvido pela Griptonite Games, que trabalhou nas versões portáteis de Lanterna Verde, Kung-Fu Panda 2 e Spider-Man: Shattered Dimensions. Esse será o primeiro episódio da série desde Nightshade, de 2003.
Fonte : Kotaku
Edit : Consertado o Problema com o Vídeo
A história se passa antes dos Shinobi do Mega Drive e conta a saga de Jiro Musashi, pai de Joe Musashi, o herói original da série. Pelo que podemos ver, o jogo segue o estilo clássico da ação 2D em plataforma e mistura espadas, shurikens e magias que tornaram a série tão famosa na era 16-bit.
O novo Shinobi está sendo desenvolvido pela Griptonite Games, que trabalhou nas versões portáteis de Lanterna Verde, Kung-Fu Panda 2 e Spider-Man: Shattered Dimensions. Esse será o primeiro episódio da série desde Nightshade, de 2003.
Fonte : Kotaku
Edit : Consertado o Problema com o Vídeo
Última edição por Eddie Thunders em 27/5/2011, 19:25, editado 1 vez(es)
[3DS] O Ninja está de volta :: Comentários
Querid, 3DS fica nos Outros Consoles e WAIT, esse Hyoga sumindo com as seções ai.
Anyway, um dos jogos favoritos do meu finado Genesis, pena que não vai sair para outras plataformas.
Anyway, um dos jogos favoritos do meu finado Genesis, pena que não vai sair para outras plataformas.
"esse video e privado"
BTW, eu tenho o 3ds, e os jogos que sairam ate agora SAO UM LIXO! estou esperando ansiosamente pela segunda leva.
BTW, eu tenho o 3ds, e os jogos que sairam ate agora SAO UM LIXO! estou esperando ansiosamente pela segunda leva.
3DS so tem remakes, vão ser tudo com 3DS no fim do nome ... perdi o interesse completo qdo vi q o lineup inicial nao seria nen 60% doque prometeram ...
ON: Shinobi era MUITO bom, joguei até meus dedos sangrarem[tbm era um dos poucos jogos q eu tinha pro mega drive kkk ] Tomara q esse siga a linha e nao queiram inventar modinha
ON: Shinobi era MUITO bom, joguei até meus dedos sangrarem[tbm era um dos poucos jogos q eu tinha pro mega drive kkk ] Tomara q esse siga a linha e nao queiram inventar modinha
Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.
Scarecrow escreveu:Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.
Curioso pra saber quais os 7 jogos ....
Eddie Thunders escreveu:Scarecrow escreveu:Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Wii: Saia um emulador decente para podermos jogar os 7 jogos realmente interessantes.
Curioso pra saber quais os 7 jogos ....
Twilight Princess, Skyward Sword (virá, mas já antecipo aqui), Metroids, alguns Marios. Só exclusivos mesmo, alguns outros excelentes jogos são multiplataformas (destaque para Okami).