Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

4 participantes

Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por L [k] s o w 26/2/2009, 20:39

Bom

eh isso mesmo =p

eu tinha que fazer um discurso em ingles por causa das aulas extras e bem

eu tinha que falar sobre meu sonho profissional e explicar o por que e talz

deem uma olhada para ver se ta bom

My professional dream.

When I was a kid, like everyone else, I had a professional dream. I wanted to be rich. Ok, that isn’t even a job. Actually, I really didn’t have a professional dream. But I knew what I wanted. Money. Instead being an astronaut, maybe a veterinarian or an actor. Everything is possible in children’s mind. Some people do realize those dreams. But face it. I couldn’t have money just because I really wanted. And I knew life wasn’t that way.
There I was, in High school. And I didn’t have a clue of what I wanted to be. So I started to talk with some people. I learn something with then. Half the way it’s done when you know where to go.
So I started to figure out where to go. If you are doubting where to, you could made a list. That’s what I did. In some sort of a way.
One thing that it has to be clear, money isn’t everything. It took me sometime to realize that. Because, for me, money was synonymous of happiness. But it isn’t. I could go much more deeper here, but I won’t. Let’s just take a fact, celebrities have money and I still see some celebrities committing suicide. But we need money anyway. And a job gives us money. Some more than others. But we shouldn’t make the job that gives more money our goal. We should make our goal the job that attracts you more. The job that offers things that you like to do, because then, you’ll find yourself happy.
I like to discuss if people. Not arguing. Discuss. I like to defend my point of view. Convince people that I’m right it’s a delight.
So what professional do those things? A lawyer does those things. But, in Brazil, a lawyers job is more on the writing side, than in the talking side. In USA, the things are a little different. It isn’t like those movies yet, but its closer. That’s one of the reason’s I doing these Texas Tech University program.
To follow the way to my goal, I had to clean the path. How do I do that? I not pretty sure as well. So I get rid of things that I think its trouble. Like my accent. And then, put things that I think it’d help me. Like eloquence.
Talking pretty. That’s eloquence. People usually find themselves charmed by that. It seduces them. Talking pretty isn’t just using hard words. That’s actually make understanding a little too hard. It confuses. And that’s not what I want. I want to make myself clear. People like to hear things that they like. So I need to know what they like. And them, manipulates those things so it can fits in my idea. If everything fails I must reach the emotional side of the person. A kid often say things that he doesn’t really meant it. Like when he says to he’s mother that he hates her. That’s not true. That’s he’s emotional side speaking. Adults have that side too. But it’s covered by the rational part, the one who thinks. To reach the emotional side, I have to say something that really commoves the person and that should probably make the emotional side grown stronger again.
To know how to use that in my benefit, I’ll have to study. Not only books, but people, as well.
I Think I know where to go…
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por Yuki 27/2/2009, 12:46

caraca me impressionei cmg msm entendi bsatante coisa do seu discurso.
eu achei que esta bom, mais nao sou uma boa pessoa para falar se esta bom ou nao viu.
uhm understanding? pode colocar ing no understand?
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por Biohazard 27/2/2009, 13:48

Pra mim tá pro kra...mas tb não sou fluente...vc tem um excelente vocabulário!
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por L [k] s o w 27/2/2009, 21:38

valeu ^^

e sobre o understading
bom...eu nao tenho certeza

mas acho que eh isso mesmo

falta o Budius vir aki para dar a critica =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por Budius 28/2/2009, 06:11

pq eu?? ninguem lembra que eu sou preguicoso poxa?? =[

"that not even is a job"
"Instead of being"
eu usaria algo como: Let's use the example of celebrities. Ao invés daquele super estranho "take a fact"
"I like to discuss WITH people"
"I'm not prety sure as well."
"think it's trouble"
"Such as my accent" (e a frase antes dessa e depois dessa podia ser uma só usando virgulas, acho q separou demais)
"That actually makes understanding a little too hard."
"And then, manipulate those things so it can fit in my idea"
"For example when he says"
"That’s his emotional "
"commoves" isso é uma palavra? deconheco!!! Dá um google nisso pra ter certeza.

O texto é pra ser bem informal, mesmo, né?

De modo geral tu grada muito de separar as frases mas naum usa os termos de ligacao adequado. "So," naum é um termo de ligacao adequado. Tem vários outros q vc pode enchunchar aih no seu texto pra dar a correta nocao de continuidade tipo: therefore, thou, despite the fact, to sum up, additionally, contrary. Esse tipo de elemento é legal usar esse site http://thesaurus.reference.com/search?q=therefore

espero ter ajudado
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por L [k] s o w 28/2/2009, 07:27

Budius escreveu:pq eu?? ninguem lembra que eu sou preguicoso poxa?? =[

"that not even is a job"
"Instead of being"
eu usaria algo como: Let's use the example of celebrities. Ao invés daquele super estranho "take a fact"
"I like to discuss WITH people"
"I'm not prety sure as well."
"think it's trouble"
"Such as my accent" (e a frase antes dessa e depois dessa podia ser uma só usando virgulas, acho q separou demais)
"That actually makes understanding a little too hard."
"And then, manipulate those things so it can fit in my idea"
"For example when he says"
"That’s his emotional "
"commoves" isso é uma palavra? deconheco!!! Dá um google nisso pra ter certeza.

O texto é pra ser bem informal, mesmo, né?

De modo geral tu grada muito de separar as frases mas naum usa os termos de ligacao adequado. "So," naum é um termo de ligacao adequado. Tem vários outros q vc pode enchunchar aih no seu texto pra dar a correta nocao de continuidade tipo: therefore, thou, despite the fact, to sum up, additionally, contrary. Esse tipo de elemento é legal usar esse site http://thesaurus.reference.com/search?q=therefore

espero ter ajudado

vc eh o pai do forum +_+

e mora na inglaterra =p

e valeu ae ^^

vo dar uma arrumada

o texto era para ser informal mesmo...eh um speech, eu falo isso para classe e sou filmado ainda e o resultado eh enviado para o Texas Tech

entao eu tenho que prender a atençao do pessoal

eu n sabia como era comover, entao google nele =p
e deu isso ae...commoves

valeu ae Budius ^^ Vo da uma arrumada
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por Budius 28/2/2009, 11:20

L [k] s o w escreveu:vc eh o pai do forum +_+
e mora na inglaterra =p
e valeu ae ^^
vo dar uma arrumada
o texto era para ser informal mesmo...eh um speech, eu falo isso para classe e sou filmado ainda e o resultado eh enviado para o Texas Tech
entao eu tenho que prender a atençao do pessoal
eu n sabia como era comover, entao google nele =p
e deu isso ae...commoves
valeu ae Budius ^^ Vo da uma arrumada

pai... sei....
aqui: http://thesaurus.reference.com/browse/commove olha aí outras palavras possíveis tb!
Esse lance q eu disse das palavrinhas de ligacao é importante em ingles pra ligar as ideias. Em portugues é normal deixar sub-intendido a conexao... ingles naum... e fica bonito, mostrando q sabe falar bem se tiver elas... Wink
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por L [k] s o w 28/2/2009, 11:27

Budius escreveu:
L [k] s o w escreveu:vc eh o pai do forum +_+
e mora na inglaterra =p
e valeu ae ^^
vo dar uma arrumada
o texto era para ser informal mesmo...eh um speech, eu falo isso para classe e sou filmado ainda e o resultado eh enviado para o Texas Tech
entao eu tenho que prender a atençao do pessoal
eu n sabia como era comover, entao google nele =p
e deu isso ae...commoves
valeu ae Budius ^^ Vo da uma arrumada

pai... sei....
aqui: http://thesaurus.reference.com/browse/commove olha aí outras palavras possíveis tb!
Esse lance q eu disse das palavrinhas de ligacao é importante em ingles pra ligar as ideias. Em portugues é normal deixar sub-intendido a conexao... ingles naum... e fica bonito, mostrando q sabe falar bem se tiver elas... Wink

a eh?

ok entao

vo procurar as melhores e reformular um pouco o texto ^^
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom Empty Re: Pessoas, deem uma olhada para ver se meu speech ta bom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos