Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

+2
Killerbee
Lezherus
6 participantes

Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Lezherus 14/5/2011, 20:42

Olá pessoal,


Já faz algum tempo que eu trabalho com importação sob encomenda em alguns fóruns e agora resolvi oferecer esse serviço aqui no fórum também. Eu consigo preços bem legais com prazos de entrega melhor ainda, consigo praticamente todo tido de eletrônico como Notebooks, iPads, Câmeras Digitais, Celulares, Memórias, fones de ouvido, Tablets, HD's, SSD's, Video-Games portáteis e por aí vai.

Como funciona:


Você me envia um email, envia uma MP ou posta aqui solicitando uma cotação para o produto que deseja, você pode descrever o item que quer ou postar algum link de algum site onde o mesmo possa ser encontrado ( esse modo é preferível para evitar confusões em relação ao item, pois pode haver modelos semelhantes ) e em até 24 horas eu irei te informar o valor final do produto e o prazo de entrega.



Como a forma de importação que utilizo é diferente, os valores do frete também são, mas tem a vantagem de que você não pagará nenhuma taxa adicional, só o valor informado, por isso nem todo item vale a pena trazer, pois as vezes o valor do frete fica mais caro que o produto em si, por isso só farei cotações de produtos que custem no mínimo US$100,00 exceto para itens pequenos, como mémorias RAM e jogos por exemplo.


Já sabendo o valor do produto e data de entrega, caso queira fechar negócio, será cobrado um sinal de 20% sobre esse valor, para garantir a encomenda, o restante será pago no momento do envio ou da retirada.
Quem for de São Paulo – SP ou Juiz de Fora – MG ( para retirar em Juiz de Fora há uma taxa extra ) poderá retirar o produto em mãos e pagar o valor restante no momento da retirada, quem não for deverá pagar o restante no momento do envio do produto, juntamente com o valor do frete para o mesmo.

Parcelamento

O pagamento pode ser pago Parcelado através do Mercado Livre, mas haverá um acréscimo de 11% sobre o valor do produto. Encomendas feitas dessas forma só serão consideras confirmadas no momento que o Mercado Pago informar a aceitação do pagamento, para evitar que o site recuse o pagamento quando o produto já estiver no Brasil, o que gera dor de cabeça para mim.

Quem estiver interessado, pode começar a fazer suas cotações, postando aqui, por MP ou enviando um email para:


masterdrp@gmail.com



Possuo várias recomendações em outros fóruns como OuterSpace, PSPNation, HTFórum, NDSBrasil e VVROnline, Fórum UOL jogos e no Mercado Livre, algumas podem ser conferidas nos links abaixo, quem quiser mais recomendações é só solicitar que envio os links.

Mercado Livre

Fórum UOL Jogos

Qualquer dúvida sobre a negociação, é só perguntar, estou à disposição!
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Killerbee 14/5/2011, 21:31

Recomendo o Lezherus....
:-) Mandei MP
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Algus Helm 15/5/2011, 06:34

Cota pra mim esse aqui + frete para 71100-076:

Link Amanzon.com
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Sleh 15/5/2011, 11:34

Uma pergunta, comprando com vc nao teria que pagar os 50% de imposto de importação ?

Sleh
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Campo Grande
Inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por =Asmodeus= 16/5/2011, 09:42

Muito bacana a sua iniciativa Lezherus, quem sabe logo mais não faça algumas compras também. Good luck desde já.
=Asmodeus=
=Asmodeus=
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : São Paulo/ Zona Sul
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Lezherus 16/5/2011, 12:01

Killerbee escreveu:Recomendo o Lezherus....
:-) Mandei MP
Muito obrigado amigo, respondi sua MP.
Algus Helm escreveu:Cota pra mim esse aqui + frete para 71100-076:

Link Amanzon.com

Olá amigo, tudo bem? Olha, jogos recentemente eu parei de trazer porque é algo muito complicado, porque dá muito trabalho para trazer e não dá lucro nenhum, então jogos só estou trazendo caso o interessado compre outra coisa junto, aí no caso sairia por R$110,00. Mas é algo complicado de trazer e geralmente acaba valendo mais a pena comprar no Brasil mesmo em algum fórum que você acha por um preço legal a pronta-entrega. Mas enfim, precisando de qualquer coisa, estou à disposição.

Sleh escreveu:Uma pergunta, comprando com vc nao teria que pagar os 50% de imposto de importação ?

Não amigo, você vai pagar apenas o valor informado e o frete para sua casa caso não possa retirar em mãos. ( O frete no caso seria de São Paulo para sua casa, já com produto no Brasil )
Não pagará imposto nenhum hehe

=Asmodeus= escreveu:Muito bacana a sua iniciativa Lezherus, quem sabe logo mais não faça algumas compras também. Good luck desde já.

Ficarei no aguardo amigo, precisando é só falar! E muito obrigado.
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por =Asmodeus= 16/5/2011, 14:34

Mp enviada. Thanks man!
=Asmodeus=
=Asmodeus=
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : São Paulo/ Zona Sul
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por aabbcc150 16/5/2011, 17:10

MP enviada
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar! Empty Re: Precisando importar? Faça sua Cotação! Preço excelentes com entregas semanais! E ainda pode parcelar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos