Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

2 participantes

Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por Erivelton 7/5/2011, 23:59

Bom dia senhores. eu usava a cfw 6.35 pro-b3 e rodava todos os jogos tanto os psx quanto os da psn. Porém, eu atualizei para a versão pro-b5 e os jogos não funciona mais voltei pra 6.20 Pro-b5 permanente e mesmo assim os jogos da PSN não roda. Gostaria de saber dos senhores se o problema ocorrido é por causa da PSN que tá fora do ar ou se acarretou depois que instalei o permanente patch meu psp é um 3010 ? agradeço qualquer sugestão abraço :facepalm:
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por gilbaroni 8/5/2011, 09:20

o ruim cara é q a psn tá fora , então nem reativar a sua conta no psp vc vai conseguir... qdo vc fez o downgrade, resetou as configurações de fábrica, apagando a conta q tava associada no videogame... vai ter q esperar a psn voltar para reativar a sua conta no psp
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por Erivelton 8/5/2011, 14:37

gilbaroni escreveu:o ruim cara é q a psn tá fora , então nem reativar a sua conta no psp vc vai conseguir... qdo vc fez o downgrade, resetou as configurações de fábrica, apagando a conta q tava associada no videogame... vai ter q esperar a psn voltar para reativar a sua conta no psp
Então tudo indica que o problema está relacionado a psn está offline né isso ? pq das outras vezes que eu fazia downgrade nunca deu esse pro so agora.
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por gilbaroni 9/5/2011, 07:20

é q quando vc fez o downgrade , as definições de fábrica são restauradas... as contas associadas aos jogos q vc baixou são "deletadas" do sistema do psp ( ou desativadas do psp) , pra vc reativá-las tem que se logar na psn e fazer o passo a passo q tem lá
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por Erivelton 9/5/2011, 16:23

gilbaroni escreveu:é q quando vc fez o downgrade , as definições de fábrica são restauradas... as contas associadas aos jogos q vc baixou são "deletadas" do sistema do psp ( ou desativadas do psp) , pra vc reativá-las tem que se logar na psn e fazer o passo a passo q tem lá

Pow valeu brother agora sim vc exclareceu e tirou minha duvida é realmente isso mesmo porém como a psn está offline não tem como eu fazer o logof né isso ? obrigado ai tinha ficado triste achando que tinha perdido todos os jogos que havia comprado mais de 10 Very Happy
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por gilbaroni 9/5/2011, 19:53

na verdade é login Smile , mas vc não perdeu os seus 10 jogos (à não ser q o erro causado pelos hackers tenha danificado ou modificado alguma coisa relacionado a conta - as contas q aconteceram ou foram expostas a algum risco receberam notificações da sony se não me engano )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!! Empty Re: Jogos da PSN parou de funcionar no meu PSP !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos