Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Homefront pode obter sucesso de CoD

Ir para baixo

06052011

Mensagem 

[Multi] Homefront pode obter sucesso de CoD  Empty [Multi] Homefront pode obter sucesso de CoD




[Multi] Homefront pode obter sucesso de CoD  Ss_preview_17.jpg

Durante os últimos anos, podemos observar várias tentativas de outros jogos conseguir obter o sucesso da série Call of Duty, mas ninguém conseguiu até ao momento realizar tal tarefa.

Um deles foi Homefront da THQ, que embora tenha vendido 2.6 milhões de unidades, é um número muito distante dos 18 milhões do título da Activision.

O IndustryGamers perguntou a Brian Farrell, CEO da THQ, se acredita que Homefront pode ainda alcançar Call of Duty.

Farrell respondeu, "Claro que sim, a oportunidade de mercado continua presente."

O CEO da companhia salientou rapidamente que Homefront é apenas o primeiro jogo e que o primeiro Call of Duty não vendeu 18 milhões.

"A série foi construída com o passar do tempo, criando uma experiência de qualidade com o consumidor e ao suportar o jogo. Existe muito espaço entre 2.6 e 18 milhões."

Fonte: Eurogamer

E a gente quem ganha com estas brigas, onde cada dia temos jogos melhores Very Happy
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Homefront pode obter sucesso de CoD :: Comentários

slaughter-xxx

Mensagem 7/5/2011, 11:32 por slaughter-xxx

Na minha opinião eles só tinham que melhorar uma coisa no jogo, o tempo de loading que o cara leva pra voltar para o jogo quando morre no modo single player, fui jogar no hard ta loco dava até sono fora isso o jogo é otimo e com uma historia bem interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

Meratti

Mensagem 7/5/2011, 19:42 por Meratti

eu esperava mais deste game...acho que ele (a excessão da série Medalha de honra) é o jogo com melhor história que já vi..porém o game tem muuuuuitas falhas como por exemplo ser curtíssimo!!!

Eu não pagaria 199 dilmas pelo original!!! diferente do CODBOP

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos