[Multi] SoulCalibur pode ganhar coletânea em HD
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23062011
[Multi] SoulCalibur pode ganhar coletânea em HD
A série SoulCalibur já possui um novo título, SoulCalibur V, que deve ser lançado no próximo ano. Enquanto isso, os fãs continuam esperando por mais informações a respeito da franquia de luta da Namco.
Um deles, mais ansioso, utilizou o Twitter para questionar o diretor da série, Daishi Odashima, sobre uma possível coletânea com os primeiros jogos da série em HD, da mesma forma que ocorre com God of War, ICO e Metal Gear Solid.
A resposta de Odashima foi animadora. Segundo o diretor, faz muito tempo que a comunidade pede uma coleção com os clássicos da franquia. Desse modo, o trabalho só depende da resposta dos executivos da companhia.
Enquanto isso não é definido, resta apenas esperar por SoulCalibur V, que será lançado no ano que vem para PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Baixaki Jogos
[Multi] SoulCalibur pode ganhar coletânea em HD :: Comentários
Ah .. mais uma coletanea em HD ... ta na moda fzr isso, ja que noobs que jogam dinehiro no lixo fãs fervorosos e pessoas que nao jogaram ainda, tem uma grande demanda de compra
Prefiro comprar o V doque esse
Prefiro comprar o V doque esse
uma coletanea de jogos que tem uma historia, eh legal, tipo, eu que nao joguei muito ps2, consigo acompanhar, agora de jogo de luta eh jogar grana fora, seria legal se fosse classico tipo mortal kombat
mas seria ótimo jogar Soul Edge/Blade do PS1 e arcades com gráficos da nova geração.
concordo,aquele jogo era muito bom msm,msm ainda em plataforma ps1renzo escreveu:/Blade do PS1 e arcades com gráficos da nova geração.
é realmente os games de ps1 são fodas, adorava bushido blade 2, era necessário muita habilidade para jogar u.u
quanto ao soulcalibur, só se eles criarem um story mode completamente novo, pois os dos antigos era uma porcaria
quanto ao soulcalibur, só se eles criarem um story mode completamente novo, pois os dos antigos era uma porcaria
mas se eh coletanea em hd, o jogo nao vai ser refeito, soh vao mudar umas texturas, e tacar filtros
verdade, mas como disse, seria ótimo jogar o primeiro game com gráficos novos. pego mal pacas porque sempre que cita-se a série, começam sempre pelo SC1, ignorando completamente Soul Edge/Blade.
intão ninja, sem contar o soul edge/blade, para mim a historia do game não presta, sendo assim só um game de luta comum
sim concordo... mal sei porque o Raphael vai para o "lado negro da força", entre outros... mas a história do SE/B é muito engraçada... até hoje rio quando lembro do Mitsurugi enfrentando o Tanegashima (Espada vs. Rifle), e ele toma o tiro no braço, ficando com a cicatriz no ombro direito. Sem contar que umas dos estágios mais legais é o do Siegfried, no qual o castelo dele vai sendo atacado e destruído no meio da luta, um dos motivos pelo qual ele vai atrás da Soul Edge e posteriormente se tornando o Nightmare...
Foda...
Foda...
Olha não entendi 2 coisas na história (e não tem na net, pelo menos não achei). Como sugiu a segunda soul edge ( ) e como o Siegfried volta depois da luta com o killik que ele cai no 'buraco' (isso já no 2º se não me engano, joguei todos da série xD gosto muito mais não lembro onde acaba e começa outra história ^^). Sobre o Raphael, apesar de não ter sido nem um pouco explicito, eu desde o começo achei que ele só tava afim da soul edge, porém essa minha teoria é falha, pois ele acerta o inferno, assim trazendo o Siegfried voltar a si, mas aí como não conseguir pensar em nada mais, pensei que ele fez tipo 'se a espada não é minha não é de ninguém'. Enfim acho que eles podiam fazer tipo um remake da série completa, juntando a história completa desde o SE/B até o SC3 ou até o 4 (o 4 não joguei a história), iria comprar na certa xD