Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

04052011

Mensagem 

[PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus - Página 2 Empty [PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus

[PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus - Página 2 65091371

Lembram-se do conto do garoto Kaleb, que afirmou ter conseguido uma cópia de Mortal Kombat antes da hora? Pois a “brincadeira” virou caso de polícia e gerou uma investigação por parte da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) de Manaus para descobrir quais foram os responsáveis pelo vazamento das cópias do jogo. E nesta quarta-feira (4), o Derfd anunciou que concluiu o inquérito e encontrou os culpados pelo crime. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, não há pedido de prisão dos acusados.
Um vídeo postado por Kaleb Yuzo Shurayanagui, de 26 anos, surgiu na internet no dia 9 de abril mostrando cenas de Mortal Kombat, que não havia sido lançado nem mesmo nos Estados Unidos. No dia 13 daquele mês, a Warner Bros Entretainment registrou, através de seus advogados, um boletim de ocorrência na Derfd, que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Policiais apreenderam o PlayStation 3 de Kaleb, juntamente com seus equipamentos de informática, e intimaram o rapaz a prestar depoimento na delegacia. Kaleb afirmou que havia comprado duas cópias de Mortal Kombat de um vendedor ambulante. Uma das cópias compradas por ele ficou em posse de seu advogado e a outra foi revendida para um amigo do Mato Grosso do Sul. Kaleb foi indiciado por receptação (artigo 180 do código penal) e responderá em liberdade.
O comerciante (que teve o nome preservado por estar colaborando nas investigações) indicado por Kaleb também está sendo indiciado por receptação e também responderá em liberdade. Em seu depoimento à polícia, ele acusou o ex-funcionário da Fábrica da Sony, Márcio Roberto Santos de Souza, como o responsável por vender seis cópias originais de Mortal Kombat. Essas cópias foram recuperadas com o comerciante e serão usadas como provas no inquérito.

[PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus - Página 2 Mk2z

Márcio negou seu envolvimento no crime mas, segundo o delegado da Derfd, Orlando Amaral, as investigações da Derfd confirmam o envolvimento do ex-funcionario tanto no furto das cópias de MK quanto na venda delas para o comerciante que, por sua vez, teria revendido para Kaleb. Entre as provas estão contatos telefônicos e registros dos encontros de Marcio com o vendedor.
Márcio, que trabalhou na fábrica da Sony por 7 anos e havia recentemente sido demitido, foi indiciado por furto qualificado e responderá em liberdade. Caso condenado, poderá pegar de 2 a 8 anos de prisão, além de pagar multa. No caso de Kaleb, a Justiça pode decidir que ele não agiu de má fé ao comprar o produto. Nesse caso, Kaleb poderia ser condenado a pagar uma multa ou cumprir pena de 1 mês a 1 ano de prisão. Caso a justiça entenda que o rapaz agiu de má fé, a situação do rapaz se complica e ele pode pegar até 8 anos de prisão.
Enquanto isso, vamos tentando encontrar os acusados para saber o lado deles e podemos pensar que esse “vazamento” de jogos antes da hora talvez não seja um caso isolado. Afinal, quantos Kalebs-que-não-publicam-vídeos-e-fotos existem por aí?

Fonte: Kotaku BR

Na boa, o cara queria pagar uma de espertalhão e tomou no cu gostoso...

Última edição por Hugonight em 5/5/2011, 03:02, editado 1 vez(es)
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Polícia indicia os culpados pelo vazamento de Mortal Kombat em Manaus :: Comentários

Mensagem 5/5/2011, 17:07 por SolidEdgard

Scarecrow escreveu:
Criticar e argumentar são coisas que não podem faltar em um fórum. Se você se sente desconfortável de alguma maneira, a porta sempre estará aberta.

Aliás, esse mimimi de "vc tah de picuinha", "vc n eh o dono dah verdde" ou ainda "uuuu seu troll", é coisa de quem vê um argumento sólido contra e não consegue formular um contra argumento sólido o suficiente, baseado em ideias que não sejam tiradas do cu. Dica para prosseguirem: Abstenham-se de postar.

Concordo ... sempre vai ter alguem que é contra a sua opinião ... FATO ! Quanto a Argumentos, tem escessões tbm ... Tem pessoas que msm sabendo que 'X' faz isso e isso, continua amigo delas ... ou 'X' empresa tem qualidade inferior a 'Y' e msm assim tem os seus fãs ...

E *****, tenho certeza que sou o usuário mais amigável do fórum.
Será? :coolface:

BlackStar

Mensagem 5/5/2011, 17:36 por BlackStar

uehueheueheuhe
Seria um "Friendship" depois de um 91463736546 hit combo com "Flawless Victory"? :coolface:

rody

Mensagem 5/5/2011, 18:50 por rody

Uma hora ou outra eles iriam pegar os caras, o zé la alem de comprar um jogo que nem lanço, ainda coloca video na internet....

HyogaS2

Mensagem 5/5/2011, 19:28 por HyogaS2

vcs fazem comentarios mt grandes, fico com preguiça de ler

xeidident

Mensagem 5/5/2011, 19:40 por xeidident

Mas os comentários grandes que são divertidos! Geralmente são intrigas entre usuários! kkkkk Guess

bxlsjpa

Mensagem 5/5/2011, 19:42 por bxlsjpa

É aquela coisa né ? Quer aparecer ? Agora se fode aí !

Eddie Thunders

Mensagem 5/5/2011, 20:16 por Eddie Thunders

Tinha visto a Noticia no Ocioso, Mané é foda coloca video pra se aparecer, e acabou aparecendo mesmo,e ainda toma um processo no rabo.
e perde o PS3 kkkk no minimo perdeu mesmo

rudney23

Mensagem 5/5/2011, 20:48 por rudney23

Scarecrow escreveu:
rudney23 escreveu:Blu Ray

em primeiro lugar, nao pago pau pra gringo nao amigo.. amo meu pais, o Brasil pode ter os defeitos q tem, mas as qualidades.... ah... nem se comparam (mulheres )

agora outra coisa, eu ja vi em varios post de outros amigos, que vc gosta de causar... vc tem picuinhas com outros users... vc num pode simplesmente dar sua opniao, sem criticar a opniao dos outros amigo??? isso nao e bronca.. nao quero brigar, ate pq nao quero ser banido.. mas so fica um toq blz, mas vc nao e o dono da verdade nao, mas age como se fosse....

OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO OPNIAO

Criticar e argumentar são coisas que não podem faltar em um fórum. Se você se sente desconfortável de alguma maneira, a porta sempre estará aberta.

Aliás, esse mimimi de "vc tah de picuinha", "vc n eh o dono dah verdde" ou ainda "uuuu seu troll", é coisa de quem vê um argumento sólido contra e não consegue formular um contra argumento sólido o suficiente, baseado em ideias que não sejam tiradas do cu. Dica para prosseguirem: Abstenham-se de postar.

E *****, tenho certeza que sou o usuário mais amigável do fórum.

Olá amigo, tudo bem... eu adimiro o blu ray, cara inteligente, porem nao nao gostei de ele me chamar de paga pau so isso.. mais nada...

e outra, eu nao tiro informacao do cu nao... e se de onde eu tiro informacao for um cu, vc tbm tira, o blu ray tira, todo mundo tira... nao quero discutir, nao e legal isso... mas so queria um pouco mais de respeito blz so isso

Meratti

Mensagem 5/5/2011, 23:38 por Meratti

li esta inteligente frase neste fórum

PIRATARIA é CRIME....PREÇO do jogo ORIGINAL É ROUBO!!!!!!

deveriam prender o puto do nosso ex-presidente akele cahcorro, pelego e desgraçado que se fez nas costas dos trabalhadores..amputo o membro que na época mais dava dinheiro na aposentadoria e seu irmão fez a mesma coisa.....

Lamento só por uma figura no meio de toda esta história...pelo desenvolvedor que em toda a rede de mutretagens é o que menos vai ganhar!!!!

BraZil com Z é foda mesmo!!!!

Nole14

Mensagem 7/5/2011, 00:08 por Nole14

mortal kombat não é nem tão bom assim.....

Mensagem 7/5/2011, 00:31 por Blu Ray

Meratti escreveu:deveriam prender o puto do nosso ex-presidente akele cahcorro, pelego e desgraçado que se fez nas costas dos trabalhadores..amputo o membro que na época mais dava dinheiro na aposentadoria e seu irmão fez a mesma coisa.....
Aprende uma coisa cara, quem rouba pouco é ladrão, quem rouba muito é político.

slaughter-xxx

Mensagem 7/5/2011, 11:22 por slaughter-xxx

Nussa escapei de ir no bolo com esse povo só não consegui um MK desse porque tava sem grana olha se eu compro, agora sobre o "kalemo" ir para a prisão o caso ja ta indo como todo caso brasileiro ninguem foi preso e fica tudo por isso mesmo, espero estar enganado e que todos paguem assim fica de exemplo para os proximos metidos a "espertalhões" não quebrarem a cara, agora só fico preocupado com os vários trabalhadores da empresa , vai que da a doida e eles resolvem tirar a empresa daqui, um muleque desse tem é que apanhar de gato morto ate o gato miar, que fdp burro do carai e ainda vem dizer que foi vitima de golpe que não sabia que o jogo não tinha sido lançado no mercado ainda, atah e eu sou o papai noel vou fazer de conta que acredito se eu pego um muleque desse cubro ele de pancada pra ele aprender a fazer os esquemas direito, repito muleque burro do carai :facepalm: .

Mensagem 7/5/2011, 13:04 por Blu Ray

slaughter-xxx escreveu:Nussa escapei de ir no bolo com esse povo só não consegui um MK desse porque tava sem grana olha se eu compro, agora sobre o "kalemo" ir para a prisão o caso ja ta indo como todo caso brasileiro ninguem foi preso e fica tudo por isso mesmo, espero estar enganado e que todos paguem assim fica de exemplo para os proximos metidos a "espertalhões" não quebrarem a cara, agora só fico preocupado com os vários trabalhadores da empresa , vai que da a doida e eles resolvem tirar a empresa daqui, um muleque desse tem é que apanhar de gato morto ate o gato miar, que fdp burro do carai e ainda vem dizer que foi vitima de golpe que não sabia que o jogo não tinha sido lançado no mercado ainda, atah e eu sou o papai noel vou fazer de conta que acredito se eu pego um muleque desse cubro ele de pancada pra ele aprender a fazer os esquemas direito, repito muleque burro do carai :facepalm: .
Pra empresas é vantagem abusar dos trabalhadores de países subdesenvolvidos (terceiro mundo), o salário é extremamente baixo comparado com o de países ricos, meu pai quando foi enviado pra França o salário dele foi quase o dobro, isso sem falar dos maiores beneficios que dão a ele la, como pagam o aluguel do hotel (que é a escolha dele), alimentos e ainda o oferecem carros de luxo pra ter mais status.

Tenho certeza que não é por um caso assim que vão desistir do Brasil, tão fazendo cena...

BATHORYsoul

Mensagem 7/5/2011, 14:47 por BATHORYsoul

esse é o Brazil... com Z, de Zona!

Braseileiro eh foda, ao invés de tentar mudar a imagem do país, vem neguim e joga ainda mais pro buraco... o maior problema do Brasil é esse, cheio de gente querendo ser espertão e se dar bem... no meio que trabalho vejo isso todos os dias...
mas é da "cultura", dificil mudar isso...
tomara q, estar sofrendo as consequencias dos atos, sirva de exemplo pra futuros espertões!

Mensagem 7/5/2011, 18:42 por Blu Ray

BATHORYsoul escreveu:esse é o Brazil... com Z, de Zona!

Braseileiro eh foda, ao invés de tentar mudar a imagem do país, vem neguim e joga ainda mais pro buraco... o maior problema do Brasil é esse, cheio de gente querendo ser espertão e se dar bem... no meio que trabalho vejo isso todos os dias...
mas é da "cultura", dificil mudar isso...
tomara q, estar sofrendo as consequencias dos atos, sirva de exemplo pra futuros espertões!
Da cultura? Quando uma coisa acontece num pais subdesenvolvido, os paises do norte criam escandalo com a história. Houve muito mais roubos de jogos antes do lançamento nos EUA que aqui, a história geralmente morre rapidamente e não criam caso ¬¬

Eu to mais puto com a Sony por fazer ceninha com o Brasil sendo que isso acontece muito mais nos EUA do que com esse troxa que comprou produto roubado e postou video na net.

BATHORYsoul

Mensagem 7/5/2011, 19:13 por BATHORYsoul

Blu Ray escreveu:
Da cultura? Quando uma coisa acontece num pais subdesenvolvido, os paises do norte criam escandalo com a história. Houve muito mais roubos de jogos antes do lançamento nos EUA que aqui, a história geralmente morre rapidamente e não criam caso ¬¬

Eu to mais puto com a Sony por fazer ceninha com o Brasil sendo que isso acontece muito mais nos EUA do que com esse troxa que comprou produto roubado e postou video na net.

Sim! É da Cultura, ou vc acha q brasileiro não gosta de dar uma de espertão?
Por exemplo: trabalho com música, já tive gravadora e hj sou produtora fonográfica. Lançamos algo no Brasil e as vendas aqui são baixíssimas pq a galera quer "só se dar bem" e baixar MP3, ao contrário, na Europa eles PREFEREM PAGAR pelas músicas que BAIXAM. INCONTÁVEIS vezes divulguei bandas fora do Brasil q gringos entravam em contato querendo COMPRAR MP3's. Se eu oferecia mandar de graça, eles não aceitavam... isso foi só um exemplo.

Isso não eh mal de brasileiro, vários países SUBDESENVOLVIDOS (e não me venham com essa de "em desenvolvimento"). Pra notar isso é só olhar no Senado, ou na Câmara.

Vir falar que "nos EUA eles roubam tb" não serve de argumento. Eles são FDP? É claro que são!!! mas eles não precisam provar nada pra ninguém, as grandes empresas, que vendem pra nós, são de lá, eles tão pouco se fudendo pra brasileiro... nós sim, precisamos PROVAR nosso caráter, pq nosso histórico não ajuda...taí esse roubo para ser mais uma prova disso.

Outro exemplo: qdo vou fechar contrato com banda gringa, ao mandar o contrato eles não exigem nenhum tipo de registro de firma da assinatura, pq acreditam na boa fé dos brasileiros e pq lá não existe isso... aqui no Brasil um contratinho de ***** precisa ter firma reconhecida, testemunha... os próprios brasileiros ja sabem que os semelhantes não são "flor que se cheire".

---

Sem falar que o cara além de LADRÃO eh BURRO, postou foto com o jogo pra pagar uma de Fodão, só faltou o imbecil colocar o telefone e o endereço hahah!

Mensagem 7/5/2011, 19:46 por Blu Ray

BATHORYsoul escreveu:Sim! É da Cultura, ou vc acha q brasileiro não gosta de dar uma de espertão?
Por exemplo: trabalho com música, já tive gravadora e hj sou produtora fonográfica. Lançamos algo no Brasil e as vendas aqui são baixíssimas pq a galera quer "só se dar bem" e baixar MP3, ao contrário, na Europa eles PREFEREM PAGAR pelas músicas que BAIXAM. INCONTÁVEIS vezes divulguei bandas fora do Brasil q gringos entravam em contato querendo COMPRAR MP3's. Se eu oferecia mandar de graça, eles não aceitavam... isso foi só um exemplo.
Acho muito engraçado alguém falar de pirataria de músicas e games e relacionar ao Brasil quando ambos foram iniciados por americanos(games geralmente é), la o salário é maior e preços são mais baixos então a pirataria acabou sendo mais popularizada aqui. Mas enfim, não venha com essa como se país desenvolvido não tivesse pirataria...

BATHORYsoul escreveu:Vir falar que "nos EUA eles roubam tb" não serve de argumento. Eles são FDP? É claro que são!!! mas eles não precisam provar nada pra ninguém, as grandes empresas, que vendem pra nós, são de lá, eles tão pouco se fudendo pra brasileiro... nós sim, precisamos PROVAR nosso caráter, pq nosso histórico não ajuda...taí esse roubo para ser mais uma prova disso.
Nos EUA tem esses roubos também, aliás, tem até mais que aqui, só que ficam de ceninha exclusivamente com país pobre. COMO ISSO NÃO É ARGUMENTO? É fato, é o que acontece, não to defendendo ninguém, estou citando a realidade, o que aconteceu agora não foi um absurdo, foi um tipo de roubo que ocorre a anos, não é novidade, então ta fazendo cena pra que ******? Entendeu?

E pra ser sincero, não tem como Brasil criar imagem sem ser rico e não é um roubo desse que vai fazer as empresas desistirem de nosso país, aqui o salário é 2 ou 4 vezes menor (as vezes até mais) que nos EUA, eles gostam de abusar dos trabalhadores de paises de terceiro mundo.

Acho que você superestima os gringos, é disso que fico inconformado, como você, um brasileiro, pode tratar um roubo no Brasil como um absurdo e nos EUA ta tudo bem? Tão impondo a sua "superioridade" diante a gente e nós aceitamos, concordamos com eles, pode ser assim não. O Brasil tem seus erros, mas temos vantagens e desvantagens, quero deixar isso claro, aqui é um caso isolado, não sou a favor de roubo, mas o que aconteceu agora não é NADA, pode acontecer em qualquer canto do mundo, até geralmente acontece em país rico e não criam caso. É pra você ficar puto com eles e não botando erro no seu país.

BATHORYsoul escreveu:Outro exemplo: qdo vou fechar contrato com banda gringa, ao mandar o contrato eles não exigem nenhum tipo de registro de firma da assinatura, pq acreditam na boa fé dos brasileiros e pq lá não existe isso... aqui no Brasil um contratinho de ***** precisa ter firma reconhecida, testemunha... os próprios brasileiros ja sabem que os semelhantes não são "flor que se cheire".
Como la não existe? Não é possível que você ache que só existe safado no Brasil. Em países ricos, geralmente qualquer coisa vira motivo para processos milhonários, isso aqui que você ve no Brasil de professor brincando e zuando com o aluno não existe la fora não, digo isso por experiência própria, eu tinha que tratar o professor como senhor, a aula era extremamente séria e se ele brincasse comigo pra deixar a aula mais "light" eu teria o direito de até processa-lo. A banda gringa sabe que se você mexer com eles, você ta na ***** porque vão conseguir o direito até sobre o seu nome, aqui já é um processo mais lerdo, é preferivel tentar evitar mesmo porque o nosso sistema não é tão rigoroso quanto de lá.

BATHORYsoul escreveu:Sem falar que o cara além de LADRÃO eh BURRO, postou foto com o jogo pra pagar uma de Fodão, só faltou o imbecil colocar o telefone e o endereço hahah!
A MESMA coisa aconteceu no Rock Band 3. Sabe o que aconteceu? A Harmonix pediu pro Youtube tirar os videos. Pronto, problema encerrado.

SolidEdgard

Mensagem 7/5/2011, 20:18 por SolidEdgard

BATHORYsoul escreveu:

Vir falar que "nos EUA eles roubam tb" não serve de argumento. Eles são FDP? É claro que são!!! mas eles não precisam provar nada pra ninguém, as grandes empresas, que vendem pra nós, são de lá, eles tão pouco se fudendo pra brasileiro... nós sim, precisamos PROVAR nosso caráter, pq nosso histórico não ajuda...taí esse roubo para ser mais uma prova disso.

Concordoo !

So nao discuto mais, pq sou er ...digamos 'favoravel' aos gringos, como todos sabem, sou 'americanizado' e blablabla ....

Mensagem 7/5/2011, 20:27 por Blu Ray

SolidEdgard escreveu:So nao discuto mais, pq sou er ...digamos 'favoravel' aos gringos, como todos sabem, sou 'americanizado' e blablabla ....
Entre os EUA e o Brasil, eu preferia viver nos EUA, salário maior, preços mais baixos, menos impostos, em relação a isso, é indiscutivel dizer que se pode ter uma vida superior la, mas tem muita coisa que varia, país rico busca qualquer motivo bobo pra meter pau em país pobre e isso é o que aconteceu aqui.

O Brasil passou anos sendo explorado por Portugal, extrairam todos os nossos metais preciosos, Dom Pedro chegou a roubar quase todo o dinheiro do banco do Brasil, se analizar bem a história, Brasil ta até que bem, o deprimente é Portugal que pegou quase todas as riquezas do nosso país e continua pobre. Enfim, só não suporto gringo impondo superioridade diante a gente, ou pior, brasileiro concordando com isso, por exemplo, dizer que caso que nem esse nos EUA ta tudo bem mas no Brasil não.

Solid, só pra exclarecer, esse segundo paragrafo não foi exatamente pra você não, acabou sendo complemento a minha resposta ao BATHORYsoul.

BATHORYsoul

Mensagem 7/5/2011, 21:07 por BATHORYsoul

Blu Ray, não defendo os gringos, pelo contrário, odeio lidar com eles... Meu ponto de referência qdo falo de música é a Europa, pois na área q trabalho não entramos nos EUA. Odeio americano e prefiro 1000 vezes lidar com brasileiro. Mas isso não vem ao caso.

Mas acho que a questão toda começou sobre as reclamações com as medidas adotadas em relação ao roubo no Brasil. Eu acho certíssima a posição que se tomou, se não fosse assim insetivaria que acontecessem mais e mais vezes, e com isso, nós brasileiros, ja tão estigmatizados, só perderíamos ainda mais o que pouco temos acesso.
Não é defender ou não os EUA, é defender o nosso... aconteceu aqui? q se pague por isso... não podemos falar em pirataria de lá sem resolver os problemas aqui... não podemos sentar no próprio rabo pra falar do rabo dos outros. Assim como o inverso... mas *****, eh direito deles fazer isso, é produto deles... ou vc gostaria de fabricar um produto que fosse pirateado por lá antes mesmo do lançamento?

Sobre existir safados só no Brasil, longe disso... existem canalhas em todos os cantos... eu mesma tive o "tapete puxado", duas vezes, por uma americana FDP... mas prefiro focar nos problemas daqui, onde vivo.

E completando algum comentário aí de cima, entre EUA e Brasil fico, sem sombra de dúvidas com o Brasil...

Não vamos levar a discussão pro lado pessoal...

---
OBS: vc se referiu a mim como homem, mas sou mulher =D)

Mensagem 7/5/2011, 21:20 por Blu Ray

BATHORYsoul escreveu:Mas acho que a questão toda começou sobre as reclamações com as medidas adotadas em relação ao roubo no Brasil. Eu acho certíssima a posição que se tomou, se não fosse assim insetivaria que acontecessem mais e mais vezes, e com isso, nós brasileiros, ja tão estigmatizados, só perderíamos ainda mais o que pouco temos acesso.
Não é defender ou não os EUA, é defender o nosso... aconteceu aqui? q se pague por isso... não podemos falar em pirataria de lá sem resolver os problemas aqui... não podemos sentar no próprio rabo pra falar do rabo dos outros. Assim como o inverso... mas *****, eh direito deles fazer isso, é produto deles... ou vc gostaria de fabricar um produto que fosse pirateado por lá antes mesmo do lançamento?
Acho que você me entendeu errado, não estou criticando a punição diante o roubo, concordo completamente com isso, tem que punir, dar cadeia, dar exemplo que isso é errado, meu problema é com as "ceninhas" da Sony, como dizer que vai re-pensar na viabilidade de manter uma fábrica para prensar seus blu rays no Brasil. Então comecei a citar que isso de roubar jogo antes do lançamento ocorre até em país rico, só que só dramatizam quando o problema é aqui. Entendeu? Não to reclamando das punições, mas da Sony fazendo cena.

BATHORYsoul escreveu:OBS: vc se referiu a mim como homem, mas sou mulher =D)
Na internet sempre que fico na duvida se é homem ou mulher trato como homem, mals =/

BATHORYsoul

Mensagem 7/5/2011, 21:27 por BATHORYsoul

Blu Ray, certo Xuxu =D deixa isso pra lá...

A Sony eh arrogante e sempre será... nem o que ocorreu esses dias fez eles terem um pouco de humildade....
esse drama foi só faixada pra "botar medo", é interessante pra eles prensar o material aqui...

Não estressa com essas coisas... senão vai infartar cedo e ficar impotente Guess

adR

Mensagem 7/5/2011, 21:58 por adR

Sò fico rindo. rsrs

Lohgann

Mensagem 8/5/2011, 09:07 por Lohgann

adR escreveu:Sò fico rindo. rsrs

agora saum 2 ^^b

slaughter-xxx

Mensagem 10/5/2011, 09:06 por slaughter-xxx

Resumindo daqui 15 dias ninguem nen vai mais lembrar desse muleque troxa e vai terminar tudo em pizza como todo caso brazuca =D~.

Algus Helm

Mensagem 10/5/2011, 09:50 por Algus Helm

Quem mandou mostrar a cara por aí... se tivesse ficado quieto...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo