Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vingança Concluida!

+11
SolidEdgard
dodosm
Eddie Thunders
Misaeru
alemao2x
Oaks
correiamaia
malak95
Zeh Silveira
HyogaS2
HugoNight
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vingança Concluida! - Página 2 Empty Vingança Concluida!

Mensagem por HugoNight 3/5/2011, 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Siintam-se vingados!!!

Vingança Concluida! - Página 2 Vingana
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vingança Concluida! - Página 2 Empty Re: Vingança Concluida!

Mensagem por SolidEdgard 6/5/2011, 22:31

zeh_silveira escreveu:sabe o que eu penso, eu nao ligo pra o que esta acontecendo no mundo nessas questao até porque nao tem nada que eu possa fazer, porem nao acho bonito e nao fico tipo ''i dai é so + um no mundo que morreu, tem 7 bilhoes de habitantes '' isso que acho que é desumano, falar como se fosse um inseto que voce mata e pronto, bem nao quero dar continuidade pois ninguem ira estar errado, pois é opiniao.

o dragon ball nao foi exibido antes nao SC ? nao sei porque lembro de shaman king :mhm: mais foi numa epoca proxima creio eu xD

Agreed .... evitei ao maximo expor minha opiniao, pois iria dar 'mimimi' , mas vc pos algo 'resumido' .

SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Inscrição : 03/12/2010

Mensagem por Nole14 6/5/2011, 23:58

Concordo com a maioria da galera tratar uma pessoa por mais simples que seja como um numero a menos ou a mais pra mim isso é terrorismo, e é o que acontece nesse seculo [b]VC É IGUAL A UM COPO DESCARTAVEL[ quando não servir mais ai sim vc vai sentir o que milhares de pessoas desabrigadas ou na fila de hospitas se sente./b]

São por causa de paises que como os EUA que o mundo vem superando em valores a raça humana.
nao quero que pense é mais um mimimi mas pra vc'a terem uma ideia a questão LUCRAR hoje em dia é tratada por diversos profissionais e peritos na area pra que? pra te vender um 1L de soda caustica como LEITE....

Mais ***** que isso é que tem um monte de FDP que reclama e chora o dia inteiro por coisas tão inuteis e Tolices (emostart) que o que da vontade de catar uma chave inglesa isso mesmo nada de americanismo e da na cabeça!!!

em fim pra nao ficar cansativo essa cultura toda hj em dia por parte de empresas e corporações me faz crer que o mundo seria um lugar até melhor sem LEI.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo