Vingança Concluida!
+11
SolidEdgard
dodosm
Eddie Thunders
Misaeru
alemao2x
Oaks
correiamaia
malak95
Zeh Silveira
HyogaS2
HugoNight
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vingança Concluida!
Siintam-se vingados!!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Re: Vingança Concluida!
mt foda, lembro q foi isso msm xD
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
AHUSHAUSUAHSUAU maldito oBama usahuhausuhu
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
cara, eu queria estar assistindo TV quando aconteceu o ataque ao WTC...
off: boa assinatura ZÉ
off: boa assinatura ZÉ
malak95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 226
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010
eu vi ao vivo e ate hj fico chocado com as imagens,apesar de ter sido muito tri5te,estava eu vendo algumas coisas na tv qundo aparece na tela
OSAMA BIN LADEN IS DEAD!
eu fiquei com medo mas depois vi que foi serio e verdade
kkkkkkkkkkkkkkkk
OSAMA BIN LADEN IS DEAD!
kkkkkkkkkkkkkkkk
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, esses caras não são fáceis..uhuauhauh bem bolada!
Oaks- New User
- Número de Mensagens : 68
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011
caras, juro que até eu lembro disso ai...
tambem estava fazendo a mesma coisa, lembro que o goku ia se transformar em SSJ4 pela primeira vez quando passaram o plantão...
tambem estava fazendo a mesma coisa, lembro que o goku ia se transformar em SSJ4 pela primeira vez quando passaram o plantão...
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
Cara nem me lembre deste fatídico dia.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
alemao2x escreveu:caras, juro que até eu lembro disso ai...
Bem tava vendo Tv neste dia ? ( ah dez anos atrás ? então já assistia DB aos três anos de idade,segundo a idade que consta no seu perfil. )
Lembro deste dia , o Episodio do DB era quando o Goku iria mostrar ao Madinbú as transformações dos Sayajins . falei é agora que é a parte massa !!! dai entra o plantão da globo.
Até que enfim a vingança por nós termos perdido aquele episódio akkk
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Bem, como nao gosto de japas, e DB é japa, nessa hora eu tava vendo Eliana, que passava na Record, me lembro ainda ... ela tava fazeno umas experiencias se nao me engano ... Fui o unico q nao tava veno Globo
Vctava no aviao que explodiu ?correiamaia escreveu:eu vi ao vivo e ate hj fico chocado com as imagens,apesar de ter sido muito tri5te,estava eu vendo algumas coisas na tv qundo aparece na tela
OSAMA BIN LADEN IS DEAD!
kkkkkkkkkkkkkkkk
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
preparem-se para a guerra que virá por parte dos seguidores...
aliás, a assinatura do zé diz tudo
aliás, a assinatura do zé diz tudo
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
tu é doido é.....isso aki ja é uema guerra,ae solid,embora nao estivesse no aviao,a globalizacao no mundo é muito grande,foi o 1 ataque terrorista transmitido em tempo real via televisao,isso foi um marco e eu vi ao vivo pq vi quando a segunda torre foi derrubada,emfim
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Pois é. Foi trágico, mas foi espetacular!
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
sei la, poderia jurar que era a transformação do SSJ4 mesmo...Eddie Thunders escreveu:alemao2x escreveu:caras, juro que até eu lembro disso ai...
Bem tava vendo Tv neste dia ? ( ah dez anos atrás ? então já assistia DB aos três anos de idade,segundo a idade que consta no seu perfil. )
Lembro deste dia , o Episodio do DB era quando o Goku iria mostrar ao Madinbú as transformações dos Sayajins . falei é agora que é a parte massa !!! dai entra o plantão da globo.
mas tu deve lembra melhor que eu, até por que eu só tinha 3 anos na época né...
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
bxlsjpa escreveu:Pois é. Foi trágico, mas foi espetacular!
Como vc pode falar que a morte de centenas de pessoas é espetacular ?
Não entendi msm ... talvez vc gostou das explosoes, mas isso Hollywood faz todos os anos ...
SolidEdgard escreveu:bxlsjpa escreveu:Pois é. Foi trágico, mas foi espetacular!
Como vc pode falar que a morte de centenas de pessoas é espetacular ?
Não entendi msm ... talvez vc gostou das explosoes, mas isso Hollywood faz todos os anos ...
Concordo que as mortes de centenas de Pessoas não foi legal,afinal são inocentes que foram mortas por Orgulho de um País que não queria deixar de enfiar o nariz em um outro .
Violência gera Violência.
Mais , Tirando as mortes das pessoas, a explosão dos aviões no Edíficio foi Bem louca de se ver,por que enquanto as emissoras corriam para transmitir ao vivo a tragédia, o outro avião se chocou e tipo,vendo as imagens logo se imagina " Eita ***** vai Bater ".
São imagens que marcaram uma geração assim como a seção se Penaltis do Brasil na Final da copa de 94,até hoje quem ver sente algo surpreendente.
alemao2x escreveu:sei la, poderia jurar que era a transformação do SSJ4 mesmo...Eddie Thunders escreveu:alemao2x escreveu:caras, juro que até eu lembro disso ai...
mas tu deve lembra melhor que eu, até por que eu só tinha 3 anos na época né...
Wikipedia escreveu:No Brasil
Dragon Ball GT foi exibida pelo Cartoon Network brasileiro antes do americano, que havia decidido reprisar Dragon Ball entre as fases Z e GT. A Rede Globo no Brasil também usou essa estratégia.
Sua estréia foi em dezembro de 2002, na também estréia da versão brasileira do bloco Toonami. Já a Rede Globo exibiu a série a partir de maio de 2003[1]
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Por favor né. Se por acaso centenas de pessoas morreram, e daí ? Milhares de pessoas morrem ao redor do mundo todos os dias e ninguém nem ao menos se dá conta disso.
bxlsjpa- Swordman
cara se fala assim mas quero ver se tivesse algum parente la ou voce estivesse la, voce ia chorar igual um bebe e ia pedir para nao estar nas torres e outra coisa as explosoes sao de fato IMPORTANTE nao bonito, legal, esse fato foi o que introduziu o seculo e mostro como ia ser dali pra frente...
Bom meu caro aí é um grande SE. Como não estavam por lá não tenho porque me preocupar com quem estava lá assim como eu e quase toda a população mundial não está nem aí para as mortes que ocorrem por aí.
Muitas pessoas ainda estão em processo de morte e/ou estão deixando "heranças" por aí por causa da exposição à radiação provocada pela usina de Chernobyl. Alguém liga pra isso ? Nem pensam nelas. Só foram se ligar no fato da tal radiação de lá por causa da usina no Japão.
A população no continente africano está morrendo literalmente por causa do grande contágio de doenças devido a Aids. Alguém para para pensar nelas ? Nope.
Entre outras muitas ocasiões que ocorrem por aí.
Então se por acaso algumas centenas de pessoas morreram no WTC, não estou nem aí.
Isso é mínimo perto do que acontece no mundo.
Muitas pessoas ainda estão em processo de morte e/ou estão deixando "heranças" por aí por causa da exposição à radiação provocada pela usina de Chernobyl. Alguém liga pra isso ? Nem pensam nelas. Só foram se ligar no fato da tal radiação de lá por causa da usina no Japão.
A população no continente africano está morrendo literalmente por causa do grande contágio de doenças devido a Aids. Alguém para para pensar nelas ? Nope.
Então se por acaso algumas centenas de pessoas morreram no WTC, não estou nem aí.
bxlsjpa- Swordman
bxlsjpa escreveu:Bom meu caro aí é um grande SE. Como não estavam por lá não tenho porque me preocupar com quem estava lá assim como eu e quase toda a população mundial não está nem aí para as mortes que ocorrem por aí.
È se for pensar nos problemas do Mundo .
Tenho que concordar 100% com isso .
PS: A Fome mata mais que armas certo ???
sabe o que eu penso, eu nao ligo pra o que esta acontecendo no mundo nessas questao até porque nao tem nada que eu possa fazer, porem nao acho bonito e nao fico tipo ''i dai é so + um no mundo que morreu, tem 7 bilhoes de habitantes '' isso que acho que é desumano, falar como se fosse um inseto que voce mata e pronto, bem nao quero dar continuidade pois ninguem ira estar errado, pois é opiniao.
o dragon ball nao foi exibido antes nao SC ? nao sei porque lembro de shaman king mais foi numa epoca proxima creio eu xD
o dragon ball nao foi exibido antes nao SC ? nao sei porque lembro de shaman king mais foi numa epoca proxima creio eu xD
zeh_silveira escreveu:sabe o que eu penso, eu nao ligo pra o que esta acontecendo no mundo nessas questao até porque nao tem nada que eu possa fazer, porem nao acho bonito e nao fico tipo ''i dai é so + um no mundo que morreu, tem 7 bilhoes de habitantes '' isso que acho que é desumano, falar como se fosse um inseto que voce mata e pronto, bem nao quero dar continuidade pois ninguem ira estar errado, pois é opiniao.
Agreed .... evitei ao maximo expor minha opiniao, pois iria dar 'mimimi' , mas vc pos algo 'resumido' .
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta