Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por jeffzx 30/4/2011, 09:36

bem gente eu tava jogando undead knights no meu PSP 2000 ai derrepente ele travou quando ele desligou e ligou o MS nao era mais reconhecido entao td vez que eu ligo o psp com o ms inserido o psp fica com a luz laranja piscando e a tela fica escura mas se eu tirar o ms o psp liga normal . pf me ajudem ai nao sei se o problema e do MS ou do PSP meu MS e original 8GB magicgate vlw
jeffzx
jeffzx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por Eddie Thunders 30/4/2011, 12:38

Formata esse MS pelo computador . ou tente formatar pelo psp( acho dificil isso pq o psp não reconhece o MS )
Se seu MS for original é meio dificil dar problemas.
Então formate e ve no que da.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por MPayne 30/4/2011, 13:07

como vc já tirou e colocou nem sei
mas aconteceu comigo
tava jogando pes2011, quando deu tela de loading nem voltou mais ficou preta 1 tempo depois desligou
quando ligou não reconhecia
retirei o MS liguei sem ele e depois colokei funcionou de boa

MPayne
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : The Jungle
Inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por Eddie Thunders 30/4/2011, 13:27

MPayne escreveu:como vc já tirou e colocou nem sei
mas aconteceu comigo
tava jogando pes2011, quando deu tela de loading nem voltou mais ficou preta 1 tempo depois desligou
quando ligou não reconhecia
retirei o MS liguei sem ele e depois colokei funcionou de boa

Dãããã ele disse que funciona sem o MS né,
Tela preta jogando = bug no jogo . Tipo se tava jogando o PES 2011 Dúvido que era UMD , era ISO/CSO,portanto tem horas que da mesmo este troço .
No mais ele diz que o PSP não reconhece o MS ,então é só Formatar pelo PC que provavelmente ira funcionar,já não digo se ele conseguirá salvar dados no MS do tipo Saves Twisted Evil
No meu caso colocaria o MS no PSP e ligaria o USB no PC pra ver se dava pra entrar e salvar os Dados,Caso contrario tera que colocar em alguma entrada de leitor de SD e ver se abre se já pedir pra formatar direto pronto bummmm perdeu tudo !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por jeffzx 2/5/2011, 16:16

bem eu ja liguei ele no pc pelo psp na usb e o pc nao reconhece e ja tentei tbm formatar pelo psp mas aparece que nao ha nenhum MS inserido (obrigado pela atenção)
jeffzx
jeffzx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por xeidident 2/5/2011, 16:33

Tenta arrumar algum leitor de cartão via USB pra formatar pelo PC, ou algum pc com leitor de cartão, pra tentar formatá-lo fora do PSP. Se mesmo assim não funcionar não sei não... scratch
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] memory stick 8GB com problemas? Empty Re: [AJUDA] memory stick 8GB com problemas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos