Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com formatação do memory stick

3 participantes

Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 29/11/2010, 17:16

olá!!! fui instalar o HBL, ai pra prevenir qualquer problema futuro resolvi copiar todas as pastas do ms (diretamente da raiz) para o pc, então quando entrei no jogo (hot shots golf) pra testar se o HBL tinha sido instalado aconteceu de o psp desligar sozinho (crash), depois de varias tentativas e havendo o mesmo problema decidi formatar o ms, feito a formatação passei as pastas que tinha copiado pro pc para o ms (é lógico) ai quando tento entrar em um jogo ele acaba não entrando e da uma mensagem dizendo que a "informação de proteção dos direitos autorais é invalida". O foda é que meu psp é bloqueado (3010 ofw6.31) e todos os jogos que tenho comprei na psn, como faço pra resolver esse problema??? teria como eu entrar normalmente de novo nos meus jogos?????? por favor me ajudem to desesperado Shocked
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por bruno17 29/11/2010, 17:23

parece q vc perdeu a licenssa
procure uma pasta chamada lencese e veja se ta tudo certo
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 29/11/2010, 17:35

bruno17 escreveu:parece q vc perdeu a licenssa
procure uma pasta chamada lencese e veja se ta tudo certo


hehehe é verdade agora mesmo eu dei uma fuçada e encontrei a pasta license, passei pro ms e deu certinho Laughing mas muito obrigado ai Brunão
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 29/11/2010, 17:38

Porém como é que eu faço pra parar de desligar o psp depois que instalo o HBL????
saberia me ajudar velho???
agradeço
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por gilbaroni 29/11/2010, 18:45

brother.. em primeiro lugar evita o post duplo... em segundo lugar... parece imcompatibilidade do arquivo h.bin... vc baixou o savedata e o h.bin compatíveis com a versão do hot shots q vc tem? no site do wololo , tem links específicos pra cada versão do jogo...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 29/11/2010, 19:44

gilbaroni escreveu:brother.. em primeiro lugar evita o post duplo... em segundo lugar... parece imcompatibilidade do arquivo h.bin... vc baixou o savedata e o h.bin compatíveis com a versão do hot shots q vc tem? no site do wololo , tem links específicos pra cada versão do jogo...

opa!!! foi mal ai pelo post duplo vou evitar sim, agora quando fiz o donwload procurei escolher o HBL para o HSG (us) e que não é greatest hits, assim como é o meu, só que não é UMD e sim da psn mesmo, então sabendo disso, qual versão do HBL vc sugeri para mim???? sabe, já não sei mais o que fazer, toda vez que tento entrar no HSG o meu psp sempre desliga, por exemplo, entrei no jogo ai aparece o slogan do PSP (com musiquinha hehe) ai aparece um pequeno UMD bem no lado esquerdo inferior indicando que está carregando, só que é questão de 1 segundo que o UMD fica ai a tela fica toda preta por uns 4 segundos +ou- e o PSP desliga.
se puder me ajudar eu fico muito grato . Uia
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por gilbaroni 29/11/2010, 20:25

vou te falar... parece erro do ms... é original? (se tiver magic gate -> original ) , se for ... formata o ms... reinstala o jogo e as pastas como devem ser , e usa o HBL 107 ou o 101 , são mais estáveis pro exploit q vc usa...., agora se o ms não for original... vai depender da "boa vontade" dele deixar vc usar o jogo ou não...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 30/11/2010, 07:32

gilbaroni escreveu:vou te falar... parece erro do ms... é original? (se tiver magic gate -> original ) , se for ... formata o ms... reinstala o jogo e as pastas como devem ser , e usa o HBL 107 ou o 101 , são mais estáveis pro exploit q vc usa...., agora se o ms não for original... vai depender da "boa vontade" dele deixar vc usar o jogo ou não...



Beleza consegui instalar o HBL (baixei do site PSP hacks) e o meu MS é original, só que todos os emuladores que eu baixei nenhum roda e baixei akeles que são ditos os melhores como s9xty, nesterj, picodrive; sempre da uma mensagem "não é possível iniciar esse jogo os dados estão corrompidos" PQP já to ficando sem paciência com essa m... po já to uma semana tentando instalar o HBL e quando consigo não funciona nada vai se fuder hehe
Mad
Gilbaroni sabes me dizer o que ta acontecendo??? me ajudem ai caramba Wink
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por gilbaroni 30/11/2010, 17:12

vc tem q rodar o hbl, depois do save carregado vc é encaminhado pro menu do HBL , correto? daí sim vc escolhe a pasta aonde está o emulador e faz ele rodar pra poder jogar.. valeu?
Se tentar rodar do XMB direto , dá esse tipo de erro nos emuladores (pra quem tem o psp bloqueado)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por shinobu 30/11/2010, 20:20

gilbaroni escreveu:vc tem q rodar o hbl, depois do save carregado vc é encaminhado pro menu do HBL , correto? daí sim vc escolhe a pasta aonde está o emulador e faz ele rodar pra poder jogar.. valeu?
Se tentar rodar do XMB direto , dá esse tipo de erro nos emuladores (pra quem tem o psp bloqueado)


Valeu ai gilbaroni!!! é na primeira tentativa eu entrei no wmenu do HBL e tentei entrar no emula do SNES ai não funcionava, foi ai que eu tentei pelo XMB ai apareceu a mensagem com vc bem sabe, só que agora eu baixei outros emuladores e ta indo de vento em popa principalmente o de mega drive(picodrive) só que o de SNES (snesx9TY) não tem jeito cara, viu desculpa por te encher ai mas sabe me dizer qual emula do SNES pode dar certo aki cheers
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por gilbaroni 1/12/2010, 17:25

tranquilão cara... sem estresse... Very Happy nesse tópico aqui tem alguns emuladores q rodam... e particularmente o de snes foi o q rodou a maioria dos jogos sem lags... (lembrando q por ser no hbl , os emuladores de snes não rodam todos os jogos em full speed ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com formatação do memory stick Empty Re: problemas com formatação do memory stick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos