Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] PSP BRICKADO :/

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] PSP BRICKADO :/ Empty [AJUDA] PSP BRICKADO :/

Mensagem por cris157 24/4/2011, 13:45

pow gente gostaria de uma resposta .... pow comprei um psp e desbloquiei ele do modo normal e tals ... o ms era original sony 4g e tal..... usei o 6.35 pro-b e atualizei meu psp da 6.30 para 6.35 com um programa que baixei na net ...........deu tudo certo baixei jogos e tals .... joguei pes2010 quando sai do jogo travou e desligou e toda hora que ligo ele ...dps das ondinhas ele liga e trava ........
agora minha pergunta pra quem manja mais ........
oq eu teria feito de errado ....se o ms era original ...se quando atualizei nada deu errado ...se nao mechi na flash0 coisa que nem sei onde fica ........essa é minha duvida que se Deus quiser vou conseguir arrumar grana pra comprar outro psp e quero me imformar pra nao cometer a mesma cagada se eu realmente fiz ...
e pra finalizar fiz o mesmo procedimento num psp edição god of war psp 2000 ..... atualizei firmaware
destravei e o psp do meu amigo esta bom do mesmo jeito e ja tem ums 4 meses entao
essa é minha duvida .... vlw pela força dos blogueiros e me ajudem Very Happy

cris157
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : serra espirito santo
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP BRICKADO :/ Empty Re: [AJUDA] PSP BRICKADO :/

Mensagem por correiamaia 24/4/2011, 14:05

cris157 escreveu:pow gente gostaria de uma resposta .... pow comprei um psp e desbloquiei ele do modo normal e tals ... o ms era original sony 4g e tal..... usei o 6.35 pro-b e atualizei meu psp da 6.30 para 6.35 com um programa que baixei na net ...........deu tudo certo baixei jogos e tals .... joguei pes2010 quando sai do jogo travou e desligou e toda hora que ligo ele ...dps das ondinhas ele liga e trava ........
agora minha pergunta pra quem manja mais ........
oq eu teria feito de errado ....se o ms era original ...se quando atualizei nada deu errado ...se nao mechi na flash0 coisa que nem sei onde fica ........essa é minha duvida que se Deus quiser vou conseguir arrumar grana pra comprar outro psp e quero me imformar pra nao cometer a mesma cagada se eu realmente fiz ...
e pra finalizar fiz o mesmo procedimento num psp edição god of war psp 2000 ..... atualizei firmaware
destravei e o psp do meu amigo esta bom do mesmo jeito e ja tem ums 4 meses entao
essa é minha duvida .... vlw pela força dos blogueiros e me ajudem Very Happy
eu acho que nao esta brickado,aconteceu isso comigo ontem,so que descarregou,depois coloquei na carga e logo apos ligou normal,liga ele sem a bateria ou entao tire,deixe uma noite fora e depois coloque-a talvez de certo anulando o cfw do ofw!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP BRICKADO :/ Empty Re: [AJUDA] PSP BRICKADO :/

Mensagem por Killerbee 24/4/2011, 14:15

PSP 2k com placa livre nao tem problema nao...
PSP 3k que se usa o 6.35 B5...
Isso é apenas com um unico jogo ou com outros todos os jogos tambem acontece?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP BRICKADO :/ Empty Re: [AJUDA] PSP BRICKADO :/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos