Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

+5
aabbcc150
victorcaol
Misaeru
Eddie Thunders
cris157
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por cris157 21/4/2011, 11:34

Relembrando a primeira mensagem :

liguuei ele hj í ele nao me responde mais Crying or Very sad nao sei se fiz algo de errado .....comprei esse psp de uma edição ilimitada que vinha um psp com tres jogos originais ,mas nao vinha com ms ... comprei un ms de 4g e baixei os arquivos para destravar ele.... foi tudo direitin ...baixei jogos e tall ...tava jogando pes 2010 quando apertei home pra sair do jogo travo e dps desligo.... dps fui ligar de novo e ligava e quando vinha a ondinha e travava e desligava toda hora estou muito triste Sad esperei 5 anos pra poder comprar 1 ..... mais entao queria saber se alguem pode me ajudar ...e falar se eu travei por erro meu ou se o psp travou por causa do programa de destravar que usei foi um pro-b 6.35...... e lembrar que atualizei ele da 6.31 p/ 6.35 com um ms que nao sei se é original??? mais era da sony........... entao amigos gostaria de saber se fiz algo de errado ou se é normal isso acontecer ..
vlw pela atenção Neutral

cris157
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : serra espirito santo
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo


[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 3/5/2011, 12:16

thiagotgc escreveu:Se precisasse desinstalar o PRO-B5, como faria isso?


Faça o procedimento de instalação outra vez, no momento que aparecer esta tela

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 39843357
Aperte Triangulo.


@vitorcaol
instalei eddie mas acontece a mesma coisa ... aparece essa imagem aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... e depois quando diz "press x to start cfw" ... o meu x não funciona ... ai "trava" ... pq eu não consigo sair ... nem reinstalar ... nem nda ... ai só desligando e ligando o psp denovo .... fiz tudinho como vc disse ... mas mesmo assim continua com o mesmo erro e agora ? =x


Na tela que me mando a foto em vez de apertar X tente apertando Triangulo dai ira desinstalar o Pro-B . depois retire a bateria coloque ela de novo e tente instalar novamente o Pro -B .

Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 3/5/2011, 14:58

voltei ! .... fiz o que vc disse eddie ... desinstalei tudo certinho ... ai blz ... tirei a bateria ... e depois tentei reinstalar ... engraçado continua travando ... mas eu consegui desinstalar antes .. mais depois que eu instalo ... trava denovo ... ai não consigo sair ... so desligando completamente como havia dito antes

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 3/5/2011, 18:20

victorcaol escreveu:voltei ! .... fiz o que vc disse eddie ... desinstalei tudo certinho ... ai blz ... tirei a bateria ... e depois tentei reinstalar ... engraçado continua travando ... mas eu consegui desinstalar antes .. mais depois que eu instalo ... trava denovo ... ai não consigo sair ... so desligando completamente como havia dito antes

Primeiro entre no FastRecovery Direto. Vá em games no MS e aperte X no FastRecovery .
Depois tente rodar alguma ISO,pode ser que já esteja Instalado o Pro Update no seu PSP e só falta usar o FastRecovery para poder rodar as ISOS.

Segundo,se caso a primeira opção não de certo,faz tudo o processo de tirar a bateria etc ( isso é por garantia mesmo), SÓ que no momento de tentar instalar o PRO-B segure L e segundos depois aperte X . Depois se caso voltar a tela normal do PSP você entra no FastRecovery e depois tente Rodar as ISOS .

PS: Fiz este processo no meu PSP,Deu certo em momento algum travou, Fiz testes em cima de que você havia postado, todas as vezes consegui rodar ISOS normalmente,em apenas UM caso só precisei usar o FASTRECOVERY para poder iniciar as ISOS .
No mais Hasta

Edit : Modelo do meu PSP Fat 1001 . ( mesmo que o seu )
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 3/5/2011, 21:04

sim sim eu entendo ... mas a questão é que a pouco tempo atras ... sabado pra ser mais preciso ... ele estava funcionando normalmente ... ... não sei o que deu nele .. e do nda parou .. ai tentei reinstalar ... e agora continua dando isso ... por sinal usei o metodo do fast recovery blz .. inicia bacana o psp .. só que tem um problema ... inicia e no menu do psp mesmo .. mas eu não consigo mover nem selecionar nda ... nda nda nda ... nem um botão funciona ... será que é algum problema de hardware ???

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 5/5/2011, 22:53

alguem sabe como me ajudar ???

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por aabbcc150 5/5/2011, 23:04

sem doule post;
talvez vc tenha mudado a velocidade do processamento no menu VSH;
aperte select e msm que esteja em default, mude pra 333/166
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 6/5/2011, 06:44

aabbcc150 escreveu:sem doule post;
talvez vc tenha mudado a velocidade do processamento no menu VSH;
aperte select e msm que esteja em default, mude pra 333/166


Acredito que não seja isso.
Cpu Clock XMB e o Cpu Clock Game devem ficar em Default mesmo afinal,se não os jogos em UMD deveriam vir com opção de mudar a velocidade de leitura.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 6/5/2011, 11:48

ok mas eu não consigo acessar o menu VSH entende ? mesmo depois que eu instalo .. é como se ele travasse .. eu não consigo mecher mais no psp só desligando ele completamente e ligando denovo

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por rody 6/5/2011, 12:38

Tenta baixar o CFW de outra fonte para ver se resolve, ou use outro, boa sorte. =]
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Idade : 32
Localização : Vitoria, Espirito Santo
Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por gilbaroni 6/5/2011, 14:39

tenta acessar pelo recovery... em settings... e verifica o clock da XMB , provavelmente tá mexido... agora se nem isso... desisntala o lcfw , formata o seu ms e baixa a lcfw de outra fonte q deve funcionar.
PS- após desinstalar , desligue completamente o psp, não dê reset ok?!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 8/5/2011, 23:02

alguem me sugere algum outro cfw igualmente bom ou melhor que o PRO B ????

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos