Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360

Ir para baixo

19042011

Mensagem 

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Empty [Multi] Portal 2 - PS3 vs X360




[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_09

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_10

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_17

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_18

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_19

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 Portal2_20

http://www.play-mag.co.uk/screenshot-comparison-2/portal-2-ps3-vs-xbox-360-screenshot-gallery/

Alguém limpe a tela do 360, ela ta meio suja kkkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Portal 2 - PS3 vs X360 :: Comentários

alemao2x

Mensagem 19/4/2011, 10:04 por alemao2x

não vi tanta diferença. só a do Xbox que ta meio opaca

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/4/2011, 10:15 por dodosm

Concordo com o alemão , Pouca diferença a do Xbox 360 está mais opaca e com cores um pouco menos vivas.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 19/4/2011, 10:28 por Algus Helm

As do xbox estão um pouco mais desfocadas... não sei se foi intencional ou se é assim mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/4/2011, 10:36 por Pilo

pode ser intencional, mas parece que a do ps3 tá com mais nitidez, ou um contraste mais apurado, sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

AndreDiaz182

Mensagem 19/4/2011, 12:37 por AndreDiaz182

é, a do xbox ta mais opaca msmo, prefiro a do ps3, ta mais nítida.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 19/4/2011, 14:21 por SolidEdgard

Nossa acho qe foi a primeira vez q i um jogo melhor no PS3 doque no X ...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/4/2011, 14:52 por Killerbee

os dois sao 720p isso é configuracao de monitores ou Televisores...
seria diferente se foce um 1080 (ps3) conta um 720(xbox)

Ir para o topo Ir para baixo

radrenato

Mensagem 20/4/2011, 12:22 por radrenato

Sinceramente achei o gráfico do Box muito mais limpo (e claro) do que o do ps3 .
Mas vai ver que foi a configuração da TV também que influencia oceanos na diferença de um pro outro que deu essa diferença

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 20/4/2011, 16:27 por aabbcc150

é sim a configuração da televisão muda tudo;

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 21/4/2011, 09:55 por rudney23

Eu acho que finalmente o equilibrio entre o ps3 e o x360 vai acabar...
isso ja era de se esperar, vendo q o ps3 e mais potente que x360, e tem uma midia muito maior, onde cabe mais dados, e consequentemente, com as empresas utilizando melhor o potencial do ps3 como do xbox, tendem a usar mais espaco em midia.. e como nao se compara o blu-ray com um dvd dual layer.... esta ai, uma amostra doque vem pela frente. A tela do xbox 360 esta mais opaca que a do ps3... acho que independente de tv, se colocar os dois aparelho ligados em uma mesma maraca e modelo de televisao do mesmo tamanho.. ficaria do mesmo jeito.... nao sou sonysta... apenas vejo q essa mudança esta comecando a acontecer

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/4/2011, 10:02 por KmastersX

Eu acho que é problema de configuração de vídeo.
Podem falar o que quiserem, mas parem pra pensar.
Se é pra fazer um jogo tanto pro xbox qt pro ps3, alguem acha que a empresa se dara ao trabalho de fazer 2 jogos? 1 pra caber no disco do xbox e outro pro blue-ray que é maior?

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 21/4/2011, 10:06 por rudney23

isso acontece sim...
um exemplo q me vem na cabeca agora, um jogo...
o need for speed hot pursuit 2 do ps2,xbox 1 e game cube...
o jogo foi feito pros 3, lancados na mesma data e simplesmente a diferenca entre os 3 e gritante... sendo a do ps2 e muitoooooooooooo melhor, alem de mim, muuuuuuuuuuita gente acha isso, pq é visivel... esse é um exemplo q me veio agora... mas existem muitos outros... jogos q sao feitos pra varias plataformas ao mesmo tempo e com qualidades diferentes... com certeza outros amigos do forum tbm sabem de jogos assim

Ir para o topo Ir para baixo

Nano_NewOrder66

Mensagem 21/4/2011, 11:38 por Nano_NewOrder66

rudney23 escreveu:Eu acho que finalmente o equilibrio entre o ps3 e o x360 vai acabar...
isso ja era de se esperar, vendo q o ps3 e mais potente que x360, e tem uma midia muito maior, onde cabe mais dados, e consequentemente, com as empresas utilizando melhor o potencial do ps3 como do xbox, tendem a usar mais espaco em midia.. e como nao se compara o blu-ray com um dvd dual layer.... esta ai, uma amostra doque vem pela frente. A tela do xbox 360 esta mais opaca que a do ps3... acho que independente de tv, se colocar os dois aparelho ligados em uma mesma maraca e modelo de televisao do mesmo tamanho.. ficaria do mesmo jeito.... nao sou sonysta... apenas vejo q essa mudança esta comecando a acontecer

Sua resposta tem total fundamento. Eu tenho um Xbox e tenho pensado na possibilidade de comprar um PS3. O Playstation ainda não teve toda sua capacidade utilizada, vem muita coisa melhor por aí. Mas eu gosto tanto do meu X e Kinect!!!!!! geek

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/4/2011, 12:05 por Killerbee

Gente nao podemos considerar consoles da epoca de GAme Cube, xbox1 e PS2 com os atuais de hoje... sao tecnologias totalmente diferentes, estilo de programacao e criacao totalmente diferentes, qualidade e configuracoes totalmente diferentes tambem.

Hoje em dia se a empresa lancar um jogo para os dois suportes, eles realmente nao vao fazer mudancas entre um console e outro porque o dinheiro que rola nessa ideia é muito alto, falar e idealizar é simples para nós que somos os consumidores finais, porem para quem esta desde o inicio do projeto e na parte financeira da coisa sabe melhor que todos nós que criticamos a ideia heheh.

pode sim ter alguma alteracao, mas geralmente quando isso acontece sao minimas as modificacoes e programacao... O PS3 nao se discute muito contra o Xbox360 simplesmente pelo fato da qualidade e potencia que ele suporta, tanto que nao existe concorrente direto com a PS3...

O Xbox360 a qualidade maxima que ele aceitar em video(720) é inferior ao PS3 (1080), entao por mais que justifique espacou ou nao na midia, nao quer dizer que isso pode criar mais DADOS para ser armazenado e assim criar melhor copetencia em imagens e tals... nao faz sentido essa ideia, o espaco é melhor para poder criar mais horas e qualidades gritantes sim, mas nao vejo oportunidade nesse caso do topico ser por esse fator.

Criar o mesmo jogos para duas plataformar hoje em dia é mais valido serem iguais ao ser diferentes por ser muito caro modificar projetos para cada console e tals.

Acredito sim que o PS3 é superior, mas nesse fator do topico eu tenho credibilidade que o erro esta na configuracao da Televisao junto a potencia de marca e modelo de placa de video dos consoles... assimila as duas coisas na qualidade.

existe tambem as chances do game do PS3 estar rodando a 1080 no qual nao sabemos e o xbox360 a 720, ai sim da diferenca fiziveis.

flws

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/4/2011, 12:46 por Blu Ray

As texturas estão IGUAIS, a diferença é que a do 360 está meio opaca e a do PS3 não, acho que isso tem alguma relação com a falta de nitidez na versão do 360, nesse ponto eu concordo com o Killberbee, pra mim o problema é a TV mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 21/4/2011, 14:01 por rudney23

bom so pra concluir minha parte \o/
eu so comentei dos consoles da geracao antiga, em resposta ao post de um amigo...
eu tbm acho q sao coisas bem diferentes as geraçoes, alias, sao muuuuito diferentess (óbvio), mas o meu intuito foi so dizer q isso existe, pode ser q nao seja mais comum hoje mas existe.
agora Killerbee, quanto mais espaço em um disco, cabe tbm mais dados detalhados... como graficos mais apurados, mais horas de jogo, mais personagens... na verdade é uma soma de tudo... mas enfim... antes que fuja do assunto do topico...
pode ser que realmente a imagem do ps3 esteja em 1080p e a do xbox 360 em 720p... ai sim e visivel

mas ai nesse caso tem q ser visto se a imagem foi tirada no mesmo momento, so desligando um aparelho e ligando o outro ou se foram de monitores diferentes.. se foi da mesma hora... nao é da tv... mas, essas duvidas serao tiradas quando o jogo for lancado

abracos amigos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/4/2011, 14:08 por Blu Ray

Cara, é prejuizo criarem 2 jogos iguais com gráficos diferentes, é tempo perdido, provavelmente foi o mesmo jogo pro 360 e pro ps3. Se fosse pra previlegiar o PS3 teriam deixado o jogo exclusivo ao console...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/4/2011, 14:52 por SolidEdgard

Ja viram a diferença de Operation Flashpoint entre o X e o PS ? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/4/2011, 15:13 por Blu Ray

SolidEdgard escreveu:Ja viram a diferença de Operation Flashpoint entre o X e o PS ? :coolface:
A Versão do PS3 ta meio opaca enquanto a do 360 ta mais nitida, parece meio que o inverso do que aconteceu ai. Fica na dúvida se é problema na TV ou se as empresas tão ficando doidas....

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 21/4/2011, 15:31 por rudney23

SolidEdgard escreveu:Ja viram a diferença de Operation Flashpoint entre o X e o PS ? :coolface:

né... eu to falando q tem isso hoje em dia ainda :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/4/2011, 16:06 por SolidEdgard

Olhem a grama do OF do PS3 e do X e depois venham falar que não tem diferenças ainda ...parece q passaram um cortador de grama falho na versão do ps3

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/4/2011, 02:07 por Blu Ray

Se eu não me engano teve bastante jogo que foi lançado versão do PS3 antes da versão do 360 ai pra lançar mais rápido tiveram que apressar no gráfico, não sei se isso é o caso ou se realmente aconteceu, são 3 da manhã e to com preguiça de confirmar...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 22/4/2011, 10:49 por SolidEdgard

VC está comentando sobre o OF ? Pq foi lançamento multiplatforma simultaneo ... kkkk Se fosse lançado antes, ai sim teria desculpa ...

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 23/4/2011, 14:30 por KrazyFox

A versão de 360 também tá com muito mais serrilhado.

Totalmente fake isso aí, definitivamente eu não confio nessas imagens, vindas de um site chamado "Play-mag", cujo logotipo são os botões do PlayStation, por favor né...
Credibilidade zero, óbvio que eles estão sendo completamente pariciais. XD

Os caras meteram photoshop aí tratar as imagens do PS3 e destratar as do 360.
ahsusahusahsauhas!

Fanfag é foda. XD


Eu tenho 360 e PS3, vou optar pela versão de PS3 mas por outro motivo (cross-plataform), mas eu não acredito de jeito nenhum que a versão de PS3 tenha gráficos melhores que a de 360, tenho certeza que deve ser a mesma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos