Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Portal 2 antecipado no Steam?

Ir para baixo

15042011

Mensagem 

[Multi] Portal 2 antecipado no Steam? Empty [Multi] Portal 2 antecipado no Steam?




Um contador decrescente de tempo dentro do site Aperturescience, uma empresa fictícia de Portal 2, apresenta o que poderá ser a antecipação de lançamento do jogo via Steam.

O contador termina hoje às 17:00, e contem um texto que deixa antever isso mesmo.

O texto começa com um elogia, "Vocês humanos fizeram tudo bem. Muito bem. Mesmo aceitavelmente bem".

Mas termina com um enigmático, "O tempo está próximo, humanos. Mas ele não chegou. Amanhã terão a prova final. Em seguida, ele estará inteiramente nas vossas mãos, quando eu for libertado".

O rumor ainda fica mais sério quando comparamos com o que os estúdios do jogo "1... 2... 3... Kick It! Drop That Beat Like An Ugly Baby", têm feito durante esta semana, em promove-lo, pois será um jogo dentro do ARG de Portal 2.

Só nos resta aguardar.

Portal 2 será multiplataforma e sairá para PS3, Xbox 360 e PC, a versão de PS3 e PC terão integração.

Fonte: Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Portal 2 antecipado no Steam? :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 15/4/2011, 11:02 por KrazyFox

Tenho medo da Valve Time... tô sentido a trollada chegando. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/4/2011, 13:45 por Pilo

portal foi um jogo muito bom, pena que meu pc nao guentava rodar direito,, hahaha, esse portal 2 promete muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos