Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FW 5.03 ou mais novo?

+2
Misaeru
correiamaia
6 participantes

Ir para baixo

FW 5.03 ou mais novo? Empty FW 5.03 ou mais novo?

Mensagem por correiamaia 2/4/2011, 20:20

Boa noite,ae galera diante com a difusao de novas firmwares e consequentemente hackeadas pelo nossos queridos amigos do peito e trabalhadores pirateiros(ou nao).eu tenho um psp com fw 5.03 será que agora será um bom momenot de atualizar?tenho destrave do chickHEN assinado e GEN-C FULL rodando tudo,mas será que devo atualizar meu fw?ja tive problemas de usar a PSN pois o plugins psnlover nao pega de imedianto,pois a psn foi atualizada,enmfim será que devo atualizar ou devo ficar com meu msm?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FW 5.03 ou mais novo? Empty Re: FW 5.03 ou mais novo?

Mensagem por Misaeru 4/4/2011, 08:23

Cara CFWe ou LCFW "é a mesma coisa", com a seguinte diferença que a equipe GEN morreu faz um bom tempo, tu já sabe. Eu trocaria pelo 6.35 PRO que está em constante atualização, e de quebra ganha os extras.

Outro ponto que gostaria de salientar é que alguns jogos mais novos estão apresentando algun freeze depois de aplicar o patch com o ISOTool.

Enfim, eu atualizaria.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Kzariar 4/4/2011, 19:02

É, eu estou na mesma dúvida, ainda estou com o meu psp na versão 5.03 e não sei direito se acabo atualizando e vendo o que acontece ou se permaneço mais um tempo na 5.03 esperando uma maior compatibilidade com o 6.versãoalta.
Kzariar
Kzariar
New User
New User

Número de Mensagens : 82

Inscrição : 15/12/2009

Mensagem por HugoNight 4/4/2011, 19:20

A 5.03 GEN C + Prome 4 é a combinação perfeita, no momento ainda é mais completa que a 6.35 PRO, acredito que em pouco tempo e mais algumas atualizações resultem em uma CFW melhor, mas ainda n é.

Já Usei a 5.03 GEN C por um bom tempo no meu antigo PSP, HJ tenho um com desbloqueio completo mas n vem ao caso.

O melhor é por enquanto não é recomendável mudar, é só aguardar mais atualizações.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por correiamaia 5/4/2011, 21:17

Hugonight escreveu:A 5.03 GEN C + Prome 4 é a combinação perfeita, no momento ainda é mais completa que a 6.35 PRO, acredito que em pouco tempo e mais algumas atualizações resultem em uma CFW melhor, mas ainda n é.

Já Usei a 5.03 GEN C por um bom tempo no meu antigo PSP, HJ tenho um com desbloqueio completo mas n vem ao caso.

O melhor é por enquanto não é recomendável mudar, é só aguardar mais atualizações.
po hugo,eu acho que vou esperar mais,ate pq ele roda jogos novos limpo e outra,estou com dificuldades de rodar o prometheus v4 no meu psp com chickhen assinado,no antigo(exxploit)elel pegava de boa,agora nao pega nao sei o que pode ser mas estou me virando sem ele sabe.......acho que vou ficar com o 5.03 msm...no mais fica ae minha pegunta se referindo ao promv4
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD

Mensagem por Scarecrow 6/4/2011, 00:58

Se você usa bastante homebrews, emuladores e plugins (incluindo Popsloader, que ajuda na execução de jogos de PSX), fique com o 5.03 GEN-C por enquanto.

Se você só usa para rodar jogos de PSP e talz, eu atualizaria sem remorsos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por hunter0617 6/4/2011, 03:01

Quando atualizar/mudar de CFW??

Quando a CFW que você estiver usando não rodar mais o que você quiser.

Se rodar tudo que você precisa, NÃO HÁ MOTIVO/NECESSIDADE alguma de atualizar nada.

Eu uso 5.50GEN-B2, poderia estar usando a 5.00m33-6, e rodaria tudo que eu quero, sem problemas.

O mesmo vai para quem utiliza LCFW's.
Conheço algumas pessoas que até hoje usam o CFWEnabler ver.3.60 e rodam tudo.
Tem gente com a 5.03GEN-B e não tem problema nenhum.

Enfim, vai depender da frescura do usuário...rs
Se ele gosta do coiso atualizado bunitinhu, ou se ele prefere que a bagaça esteja funcionando do jeito que estava.

Se a PSN ou qualquer outra coisa que só tenha nas versões 6.xx te chama atenção não há mal atualizar. Como pra mim não faz diferença (ou pouco me importa), eu não atualizaria por causa disso.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por correiamaia 6/4/2011, 08:14

verdade hunter,esta rodando tudo so nao a psn que nem uso kkkkk nao preciso nada dela enfim nao atualizarei,dado como resolvido,irei fechar o topico!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo