FW 5.03 ou mais novo?
+2
Misaeru
correiamaia
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
FW 5.03 ou mais novo?
Boa noite,ae galera diante com a difusao de novas firmwares e consequentemente hackeadas pelo nossos queridos amigos do peito e trabalhadores pirateiros(ou nao).eu tenho um psp com fw 5.03 será que agora será um bom momenot de atualizar?tenho destrave do chickHEN assinado e GEN-C FULL rodando tudo,mas será que devo atualizar meu fw?ja tive problemas de usar a PSN pois o plugins psnlover nao pega de imedianto,pois a psn foi atualizada,enmfim será que devo atualizar ou devo ficar com meu msm?
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Re: FW 5.03 ou mais novo?
Cara CFWe ou LCFW "é a mesma coisa", com a seguinte diferença que a equipe GEN morreu faz um bom tempo, tu já sabe. Eu trocaria pelo 6.35 PRO que está em constante atualização, e de quebra ganha os extras.
Outro ponto que gostaria de salientar é que alguns jogos mais novos estão apresentando algun freeze depois de aplicar o patch com o ISOTool.
Enfim, eu atualizaria.
Outro ponto que gostaria de salientar é que alguns jogos mais novos estão apresentando algun freeze depois de aplicar o patch com o ISOTool.
Enfim, eu atualizaria.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
É, eu estou na mesma dúvida, ainda estou com o meu psp na versão 5.03 e não sei direito se acabo atualizando e vendo o que acontece ou se permaneço mais um tempo na 5.03 esperando uma maior compatibilidade com o 6.versãoalta.
Kzariar- New User
- Número de Mensagens : 82
Inscrição : 15/12/2009
A 5.03 GEN C + Prome 4 é a combinação perfeita, no momento ainda é mais completa que a 6.35 PRO, acredito que em pouco tempo e mais algumas atualizações resultem em uma CFW melhor, mas ainda n é.
Já Usei a 5.03 GEN C por um bom tempo no meu antigo PSP, HJ tenho um com desbloqueio completo mas n vem ao caso.
O melhor é por enquanto não é recomendável mudar, é só aguardar mais atualizações.
Já Usei a 5.03 GEN C por um bom tempo no meu antigo PSP, HJ tenho um com desbloqueio completo mas n vem ao caso.
O melhor é por enquanto não é recomendável mudar, é só aguardar mais atualizações.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
po hugo,eu acho que vou esperar mais,ate pq ele roda jogos novos limpo e outra,estou com dificuldades de rodar o prometheus v4 no meu psp com chickhen assinado,no antigo(exxploit)elel pegava de boa,agora nao pega nao sei o que pode ser mas estou me virando sem ele sabe.......acho que vou ficar com o 5.03 msm...no mais fica ae minha pegunta se referindo ao promv4Hugonight escreveu:A 5.03 GEN C + Prome 4 é a combinação perfeita, no momento ainda é mais completa que a 6.35 PRO, acredito que em pouco tempo e mais algumas atualizações resultem em uma CFW melhor, mas ainda n é.
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Se você usa bastante homebrews, emuladores e plugins (incluindo Popsloader, que ajuda na execução de jogos de PSX), fique com o 5.03 GEN-C por enquanto.
Se você só usa para rodar jogos de PSP e talz, eu atualizaria sem remorsos.
Se você só usa para rodar jogos de PSP e talz, eu atualizaria sem remorsos.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Quando atualizar/mudar de CFW??
Quando a CFW que você estiver usando não rodar mais o que você quiser.
Se rodar tudo que você precisa, NÃO HÁ MOTIVO/NECESSIDADE alguma de atualizar nada.
Eu uso 5.50GEN-B2, poderia estar usando a 5.00m33-6, e rodaria tudo que eu quero, sem problemas.
O mesmo vai para quem utiliza LCFW's.
Conheço algumas pessoas que até hoje usam o CFWEnabler ver.3.60 e rodam tudo.
Tem gente com a 5.03GEN-B e não tem problema nenhum.
Enfim, vai depender da frescura do usuário...rs
Se ele gosta do coiso atualizado bunitinhu, ou se ele prefere que a bagaça esteja funcionando do jeito que estava.
Se a PSN ou qualquer outra coisa que só tenha nas versões 6.xx te chama atenção não há mal atualizar. Como pra mim não faz diferença (ou pouco me importa), eu não atualizaria por causa disso.
Quando a CFW que você estiver usando não rodar mais o que você quiser.
Se rodar tudo que você precisa, NÃO HÁ MOTIVO/NECESSIDADE alguma de atualizar nada.
Eu uso 5.50GEN-B2, poderia estar usando a 5.00m33-6, e rodaria tudo que eu quero, sem problemas.
O mesmo vai para quem utiliza LCFW's.
Conheço algumas pessoas que até hoje usam o CFWEnabler ver.3.60 e rodam tudo.
Tem gente com a 5.03GEN-B e não tem problema nenhum.
Enfim, vai depender da frescura do usuário...rs
Se ele gosta do coiso atualizado bunitinhu, ou se ele prefere que a bagaça esteja funcionando do jeito que estava.
Se a PSN ou qualquer outra coisa que só tenha nas versões 6.xx te chama atenção não há mal atualizar. Como pra mim não faz diferença (ou pouco me importa), eu não atualizaria por causa disso.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
verdade hunter,esta rodando tudo so nao a psn que nem uso kkkkk nao preciso nada dela enfim nao atualizarei,dado como resolvido,irei fechar o topico!