Compensa atualizar 6.20~>ou mais novo(ou 6.60)
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Compensa atualizar 6.20~>ou mais novo(ou 6.60)
ae gente,to com o meu psp(q uso mais como emulador d snes e etc kk)e com um fw 6.20 com PRO-B8,compensa em atualizar para um firmware mais novo?(ao stilo 6.60?)tinha o 5.03 e notei mudancas significativas tanto em rapidez quanto em software...mas de uns tempos p ca a sony n muda tanto em seus firmwares,entao resolvi perguntar...
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Re: Compensa atualizar 6.20~>ou mais novo(ou 6.60)
Sendo sincero com você Correia,
Para mim, mudar compensou muito a atualização do meu PSP para a 6.60.
Tipo, uso a PSN, sem nenhum tipo de gambiarra, ou coisa do Tipo,
E isso facilitou as coisas no meu ponto de vista, no momento estou com a 6.60 Pro-B9. Sim já que fiquei ausente, algum tempo, dei uma olhada e vi que já tem a Pro-B10 !
Estou baixando ela para rodar em meu PSP.
E sobre a 6.60 XXX, comigo uso o meu PSP só com emuladores, e não encontrei nenhum tipo de problema em termos de compatibilidade, recomendo a atualização sim !
Além que alguns jogos que haviam requerimento de Firmwares mais atuais, não preciso de nenhum tipo de Prometheus da vida xD
No mais Hasta !
Para mim, mudar compensou muito a atualização do meu PSP para a 6.60.
Tipo, uso a PSN, sem nenhum tipo de gambiarra, ou coisa do Tipo,
E isso facilitou as coisas no meu ponto de vista, no momento estou com a 6.60 Pro-B9. Sim já que fiquei ausente, algum tempo, dei uma olhada e vi que já tem a Pro-B10 !
Estou baixando ela para rodar em meu PSP.
E sobre a 6.60 XXX, comigo uso o meu PSP só com emuladores, e não encontrei nenhum tipo de problema em termos de compatibilidade, recomendo a atualização sim !
Além que alguns jogos que haviam requerimento de Firmwares mais atuais, não preciso de nenhum tipo de Prometheus da vida xD
No mais Hasta !
Bem cara, eu indico somente atualizar a PRO para B10, não vejo necessidade de fazer update de fw no seu caso... A compatibilidade dela e a mesma da 6.60
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
agora complicou.....o eddie diz q é bom atualizar pra 6.60,o gilbaroni diz q é bom atualizar so o PRO....alguem quer desimpatar?(mas q porfavor,una as duas respostas e de uma satisfatoria...kkkkkk vlw aos dois...)
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
correiamaia escreveu:agora complicou.....o eddie diz q é bom atualizar pra 6.60,o gilbaroni diz q é bom atualizar so o PRO....alguem quer desimpatar?(mas q porfavor,una as duas respostas e de uma satisfatoria...kkkkkk vlw aos dois...)
Simples, quer jogar on line ?
Se tiver conseguindo na 6.20, só atualize sua versão para a Pro-B10.
Se NÃO e deseja jogar on- line, atualize para a 6.60 Pro-B10 e pronto.
É que eu penso e pronto.
Levando em conta que o que muda é o fato de jogar on-line sem '' gambiarra "
Hasta
há alguma melhora na compatibilidade dos jogos de PSX atualizando pro 6.60 b10?
djalmafreestyler- New User
- Número de Mensagens : 78
Inscrição : 06/11/2011
Eu não tive nenhum problema com jogos PSX no 6.60, recomendo.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
hum...irei atualziar...vlw a todos pela ajuda....espero q seje tao bom quanto a 6.20...hum,ia eskecendo,roda d boa os emuladores?
Comigo roda sem nenhum problema, lógico que em algumas Roms de SNes, tenho que mexer na frequência, mais nada de mais é casos raros.correiamaia escreveu:hum...irei atualziar...vlw a todos pela ajuda....espero q seje tao bom quanto a 6.20...hum,ia eskecendo,roda d boa os emuladores?
Hasta
vlw ae eddie e a todos q me ajudaram...ja vou atualizar..vlw a todos(a todos +1 kkk)Eddie Thunders escreveu:Comigo roda sem nenhum problema, lógico que em algumas Roms de SNes, tenho que mexer na frequência, mais nada de mais é casos raros.correiamaia escreveu:hum...irei atualziar...vlw a todos pela ajuda....espero q seje tao bom quanto a 6.20...hum,ia eskecendo,roda d boa os emuladores?
Hasta
correiamaia escreveu:vlw ae eddie e a todos q me ajudaram...ja vou atualizar..vlw a todos(a todos +1 kkk)Eddie Thunders escreveu:Comigo roda sem nenhum problema, lógico que em algumas Roms de SNes, tenho que mexer na frequência, mais nada de mais é casos raros.correiamaia escreveu:hum...irei atualziar...vlw a todos pela ajuda....espero q seje tao bom quanto a 6.20...hum,ia eskecendo,roda d boa os emuladores?
Hasta
Ok, mais tem que lembrar de seu cargo por aqui, já que pode trancar o tópico xD
No mais Dúvida resolvida = a tópico trancado,
No mais Hasta
calama cara.,.d.eixa eu atualziar e dizer como foi o processo.....é bom dizer a experiencia pq pelo menos outros vao ver como é facil.....ta em 80% kkkkkk(sou colaborador,cargo q consegui com muito esforco kkk
correiamaia escreveu:calama cara.,.d.eixa eu atualziar e dizer como foi o processo.....é bom dizer a experiencia pq pelo menos outros vao ver como é facil.....ta em 80% kkkkkk(sou colaborador,cargo q consegui com muito esforco kkk
Beleza, vamos aguardar o
xD
Hasta
deus me livre....coloquei ele na energia antes d tudo....Eddie Thunders escreveu:correiamaia escreveu:calama cara.,.d.eixa eu atualziar e dizer como foi o processo.....é bom dizer a experiencia pq pelo menos outros vao ver como é facil.....ta em 80% kkkkkk(sou colaborador,cargo q consegui com muito esforco kkk
Beleza, vamos aguardar oBrick de seu PSP na Atualização
xD
Hasta
ae galera a atualizacao ocorreu d forma boa,n demorada,tbm n rolou brick(kkkk)emfim,o PRO funcionou muito bem e ,para os n detalhistas,mas eu sou um deles,pude perceber uma leve melhora d carregamento d jogos e menus,demostrando ser mais rapidos q os outros FW,muyito bom,rodou d boa os emuladores e as roms,em casos especificos como o eddie disse,n pegariam...rodou tbm PSS/PSN muito bom,sem demonstrar nada do desbloqeio..feito sem nenhyuma gambiarra...os saves da outra FW pegaram legal nesse e os jogos tbm!
como a a ajuda foi fornecida,o topico sera trancado!vlw a todos!
correiamaia escreveu:ae galera a atualizacao ocorreu d forma boa,n demorada,tbm n rolou brick(kkkk)emfim,o PRO funcionou muito bem e ,para os n detalhistas,mas eu sou um deles,pude perceber uma leve melhora d carregamento d jogos e menus,demostrando ser mais rapidos q os outros FW,muyito bom,rodou d boa os emuladores e as roms,em casos especificos como o eddie disse,n pegariam...rodou tbm PSS/PSN muito bom,sem demonstrar nada do desbloqeio..feito sem nenhyuma gambiarra...os saves da outra FW pegaram legal nesse e os jogos tbm!
Só tome cuidado com os Post Duplos é contra as Regras do Fórum,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No mais Hasta !