Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP fat zerado - desbloqueio

5 participantes

Ir para baixo

PSP fat zerado -  desbloqueio Empty PSP fat zerado - desbloqueio

Mensagem por mighty_astaroth 29/3/2011, 10:04

Pessoal minha história é um pouco diferente por isso venho pedir ajuda aqui.

Nunca tive psp, até porque tenho o ps2 (ainda Razz ) e jogo no PC também. Por isso não manjo nada mesmo. Entretanto minha cunhada me doou o antigo psp (rosa Laughing ) dela. Ela tinha ganhado de presente e não usava, tanto que o bicho tá até com plástico na tela.

Demorei uns minutos pra ligá-lo, pois não sabia nem onde ficava o botão de power. Também descobri agora há pouco tratar-se de um psp 1000 (que vcs chamam de fat).

Bem vou procurar agora o manual dele pra aprender coisas básicas sobre como ligar/desligar, funcionalidades, rodar jogos, como inserir o umd, sabe essas coisas de usuário avançado Laughing

A única coisa que tenho certeza é que não vou comprar jogos originais. Veio um umd de taito memories e street fighter com ele, mas vou querer jogar outros clássicos.

Assim, queria saber qual desbloqueio devo utilizar e como fazê-lo?? Se tiver um link pra tutorial bem explicado fico agradecido. Lembrando que entrei no menu dele e o firmware é o 2.81.

Os jogos depois serão colocados no memory stick certo?? Então qual devo comprar?? Tem modelo específico pro psp?? Se vcs tiverem link de lojas ou vendedor de ML confiável, também agradeço Very Happy

Por fim, pra trocar a cor dele deve dar trabalho né?? Eita o bicho é rosa inteiro, chama a atenção do outro lado do quarteirão hahahha. Mas tudo bem vou jogar em casa mesmo Very Happy

valeu pessoal

mighty_astaroth
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fat zerado -  desbloqueio Empty Re: PSP fat zerado - desbloqueio

Mensagem por Eddie Thunders 29/3/2011, 11:31

Aproveita e Lê aqui também > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui deverá constar todas as informações necessárias para poder ser muito feliz com seu PSP(inclusive noção para desbloqueio permanente,para que se possa jogar Games baixados da NET )
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por HugoNight 29/3/2011, 13:08

Depois de ler oq o Eddie disse, procure aqui no fórum sobre desbloqueio sem pandora.
Basicamente, vc vai:

1. Baixar e instalar a OFW 5.03
2. Baixar e instalar o ChickHEN R2 Assinado
3. Baixar e instalar a CFW 5.50 GEN D3
4. Baixar e instalar o pacthj Prometheus v4 para 5.50

Se vc fizer td isso NESSA ORDEM vc vai desbloquear completamente esse PSP 1000 (Fat)
Caso vc faça alguma coisa errada, vai causar um brick no PSP, nesse caso vc vai precisar irremediavelmente da bateria de Pandora e um MS Magico, vc pode encontrar facilmente na internet pra comprar, ou procurar alguem da irmandade de prometheus pra t ajudar.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Eddie Thunders 29/3/2011, 19:03

Hugonight escreveu:Depois de ler oq o Eddie disse, procure aqui no fórum sobre desbloqueio sem pandora.
Basicamente, vc vai:

1. Baixar e instalar a OFW 5.03
2. Baixar e instalar o ChickHEN R2 Assinado
3. Baixar e instalar a CFW 5.50 GEN D3
4. Baixar e instalar o pacthj Prometheus v4 para 5.50

Se vc fizer td isso NESSA ORDEM vc vai desbloquear completamente esse PSP 1000 (Fat)
Caso vc faça alguma coisa errada, vai causar um brick no PSP, nesse caso vc vai precisar irremediavelmente da bateria de Pandora e um MS Magico, vc pode encontrar facilmente na internet pra comprar, ou procurar alguem da irmandade de prometheus pra t ajudar.

Pois bem Hugo,só citei no Post que fiz por Ele não compreender nada sobre PSP,mais já que colocou detalhadamente os passos a seguir,agradeço,já que no horário de almoço é muito corrido para mim postar bem detalhado.E se citar-se a pandora creio eu que iria confundir mais a " cuca " do menino .
Por isso optei a fornecer as Informações básicas sobre o PSP .
Gosto desta atitude que as Pessoas que tem certa " Responsabilidade " aqui no Fórum de ajudar o Próximo.
Responsabilidade ??? ,não digo de ser Moderador,Colaborador Etc.Digo isso sobre Pessoas que buscar ajudar mesmo não recebendo algo em Troca.!!! Resumindo isso a um simples Obrigado que nos dias de Hoje,torna em algo muito Legal,digamos assim.

Abrax
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por mighty_astaroth 29/3/2011, 19:13

Valeu pessoal.

Posso atualizar direto da OFW 2.81 pro 5.03??

[ ]'s

mighty_astaroth
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 28/03/2011

Mensagem por HugoNight 29/3/2011, 20:44

Eddie Thunders escreveu:Pois bem Hugo,só citei no Post que fiz por Ele não compreender nada sobre PSP,mais já que colocou detalhadamente os passos a seguir,agradeço,já que no horário de almoço é muito corrido para mim postar bem detalhado.E se citar-se a pandora creio eu que iria confundir mais a " cuca " do menino .
Por isso optei a fornecer as Informações básicas sobre o PSP .
Gosto desta atitude que as Pessoas que tem certa " Responsabilidade " aqui no Fórum de ajudar o Próximo.
Responsabilidade ??? ,não digo de ser Moderador,Colaborador Etc.Digo isso sobre Pessoas que buscar ajudar mesmo não recebendo algo em Troca.!!! Resumindo isso a um simples Obrigado que nos dias de Hoje,torna em algo muito Legal,digamos assim.

Abrax

Suave...

Alias, sua atitude foi boa tb em mostrar como entender melhor sobre PSP, eu só completei a informação!!! lol

mighty_astaroth escreveu:Valeu pessoal.

Posso atualizar direto da OFW 2.81 pro 5.03??

[ ]'s

Foi exatamente o que eu disse pra vc fazer!!! Razz
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por hunter0617 29/3/2011, 21:26

Ela tinha ganhado de presente e não usava, tanto que o bicho tá até com plástico na tela.
Não que ela teria que ter usado, mas... que desperdício Sad

Anyway, felicidades pra você ne...rs
Ganhou a bagaça ZERADA.

Milagre, porque... Só faz 6 anos que o PSP-1000 existe. Neutral
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por Cruel 29/3/2011, 22:01

Quando tinha um PSP 1000 tbm comprei zerado, em 12/2009 ^^
Tava parado numa loja nos EUA, pedi pra um amigo comprar um PSP e me trazer (ele tava vindo passar férias) e ele achou esse mais barato e trouxe.

Paguei U$120,00 na época e fiquei super feliz por ter desbloqueio permanente

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Inscrição : 29/06/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo