[+DragonBall Evolution] Jogo zerado... com penas 2 horas...
+3
Leo Luz
HyogaS2
Keruru
7 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
[+DragonBall Evolution] Jogo zerado... com penas 2 horas...
Fala meu querido povo! Belezinha?
Então, lembra que eu fiz a review do DBE? Só que eu não tinha terminado, estava na penúltima luta com o Duende Verde e tals... opa! Não é o Duende Verde? Ah é... é o projeto de Picollo mal feito certo? Haha, bele.
Seguinte, duas horas... eu disse DUAS HORAS de jogatina, e eu zerei aquela coisa. Vocês tem noção disso? Foi o jogo mais curto que já joguei em toda a minha humilde existência. E cá entre nós o mais porco. ^^
Ah, vou dar uns spoliers... quem quiser saber o final do jogo, e provavelmente o final do filme, ta ai:
Então gente, depois de terminar o jogo, vc libera todos os personagens... e pelo o que fucei no menu, tem a parte de missões, só que não fiz ainda porque não sei o que é pra fazer... tudo em japones fica foda. =)
Mas é isso, tirem suas próprias conclusões e quem quiser jogar e perder 2 horas da sua sagrada vida, a vontade. Mas eu avisei...
Ta ai.
Valeu e até a próxima. o/
Então, lembra que eu fiz a review do DBE? Só que eu não tinha terminado, estava na penúltima luta com o Duende Verde e tals... opa! Não é o Duende Verde? Ah é... é o projeto de Picollo mal feito certo? Haha, bele.
Seguinte, duas horas... eu disse DUAS HORAS de jogatina, e eu zerei aquela coisa. Vocês tem noção disso? Foi o jogo mais curto que já joguei em toda a minha humilde existência. E cá entre nós o mais porco. ^^
Ah, vou dar uns spoliers... quem quiser saber o final do jogo, e provavelmente o final do filme, ta ai:
- Spoiler:
- O Picollo pega o Mestre Kame e pelo o que eu entendi quase o mata. Depois de 3 ou 4 incasáveis lutas com o projeto de Picollo, mato o viadinho, e salvo o Mestre Kame que estava inconsciente no chão.
Ai, MEODEOS, aparece o Shen Long do nada e fez uns baguleos muito loco, que eu tbm não sei o que é. Pois não entendo japa. ^^'
E nisso acaba o jogo, nos créditos, você fica lutando com a Titi, mas assim, sem compromisso sabe.
Ai some tudo, aparece uma tela preta escrito assim: 'Thanks for playing'.
Cúmulo, mas é a verdade. ¬¬
Então gente, depois de terminar o jogo, vc libera todos os personagens... e pelo o que fucei no menu, tem a parte de missões, só que não fiz ainda porque não sei o que é pra fazer... tudo em japones fica foda. =)
Mas é isso, tirem suas próprias conclusões e quem quiser jogar e perder 2 horas da sua sagrada vida, a vontade. Mas eu avisei...
Ta ai.
Valeu e até a próxima. o/
Re: [+DragonBall Evolution] Jogo zerado... com penas 2 horas...
isso tudo é falta do q fazer xD?
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:isso tudo é falta do q fazer xD?
Não, apenas queria ver para dar a minha opinião concreta daquilo que eu já sabia.
Jogo ruim.
Pq pra vc falar de alguma, vc precisa, no caso, jogar. ^^
Eu fui testemunha e jogador desse projeo de jogo baseado no projeto de filme!!!! ¬¬''''
Em uma hora, eu cheguei na mesma parte da Keruru sem muito esforço, avançando os GIGANTES textos em japonês e lutando muito fácil contra os adversários.
Uma coisa que a keruru não disse é que os 'especiais' - vulgo kame-hame-ha - são identicos na maneira de manipular. Ex.: Para soltar o Kame ou qualquer especial do personagem é uma volta inteira no controle mais Círculo. Todos funcionam assim!
Fora isso, não tem nada muito relevente e só joguei no modo Story.
Em uma hora, eu cheguei na mesma parte da Keruru sem muito esforço, avançando os GIGANTES textos em japonês e lutando muito fácil contra os adversários.
Uma coisa que a keruru não disse é que os 'especiais' - vulgo kame-hame-ha - são identicos na maneira de manipular. Ex.: Para soltar o Kame ou qualquer especial do personagem é uma volta inteira no controle mais Círculo. Todos funcionam assim!
Fora isso, não tem nada muito relevente e só joguei no modo Story.
lol
eu fui lendo duende verde e tal e nem liguei uehe
po
mais curto mesmo o jogo em +_+
2h so =x
bom...tanto faz..jogo de luta sem historia n tem diferença +_+
eh so por arcade =x
eu fui lendo duende verde e tal e nem liguei uehe
po
mais curto mesmo o jogo em +_+
2h so =x
bom...tanto faz..jogo de luta sem historia n tem diferença +_+
eh so por arcade =x
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Mesmo assim cara, até o Budokai tem mais história que esse Evolution, que mais parece Devolution... ¬¬
Leo Luz escreveu:
Obrigada por lembrar isso kokoro! s2
Keruru escreveu:Mesmo assim cara, até o Budokai tem mais história que esse Evolution, que mais parece Devolution... ¬¬
a eh
so que sem japa, vc n entende a historia...vc pula ela
e um jogo de luta sem historia eh basicamente uma sequencia de lutas ...arcade =p
L [k] s o w escreveu:Keruru escreveu:Mesmo assim cara, até o Budokai tem mais história que esse Evolution, que mais parece Devolution... ¬¬
a eh
e um jogo de luta sem historia eh basicamente uma sequencia de lutas ...arcade =p
Não é um jogo de luta sem história, ela estava em japonês. Mas se pensar no filme verá que é uma puta enrolação... mas quem quiser jogar fica a vontade, mas depois não digam que não avisamos, Keruru é prova de que é ridículo!
Leo Luz escreveu:L [k] s o w escreveu:Keruru escreveu:Mesmo assim cara, até o Budokai tem mais história que esse Evolution, que mais parece Devolution... ¬¬
a eh
Não é um jogo de luta sem história, ela estava em japonês. Mas se pensar no filme verá que é uma puta enrolação... mas quem quiser jogar fica a vontade, mas depois não digam que não avisamos, Keruru é prova de que é ridículo!
nao ...eu sei =p
so que eh mesma coisa se formos ver...ja que de historia n entendemos nada
Para quem já assistiu Dragon Ball sabe que o filme não tem nada a ver. É uma adaptação LIVRE da história original e não condiz em nada com o que os fãs pensam. Americanos querem ganhar dinheiro e fo**-se os fãs, mas a sinopse do DB Evolution é simples:
"Goku é um adolescente normal que começa a treinar artes marciais com seu avô. Ao ir para a faculdade, encontra Chichi - seu futuro amor - e outros colegas. Piccolo é um alienígena que veio à Terra em busca das Esfera do Dragão para destruir o planeta. Goku sabe disso através da Bulma e partem para salvar a todos".
Easy... e dá para entender isso só jogando.....
"Goku é um adolescente normal que começa a treinar artes marciais com seu avô. Ao ir para a faculdade, encontra Chichi - seu futuro amor - e outros colegas. Piccolo é um alienígena que veio à Terra em busca das Esfera do Dragão para destruir o planeta. Goku sabe disso através da Bulma e partem para salvar a todos".
Easy... e dá para entender isso só jogando.....
Cara, eu ia baixar esse jogo, pq tipo axo massa DB, quando vi esse tópico.. o_o
É ruim assim o jogo?
Axo q num vo baxar mais naum xD
É ruim assim o jogo?
Dino_T- New User
- Número de Mensagens : 53
Inscrição : 01/02/2009
Dino_T escreveu:Cara, eu ia baixar esse jogo, pq tipo axo massa DB, quando vi esse tópico.. o_o
É ruim assim o jogo?
Tambem nao vou arriscar.
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Inscrição : 26/09/2008
Dino_T escreveu:Cara, eu ia baixar esse jogo, pq tipo axo massa DB, quando vi esse tópico.. o_o
É ruim assim o jogo?
Olha Dino, essa foi a minha opinião, pois eu gosto pacas de DragonBall e não aceitarei qualquer tipo de 'deformação' no jogo e no anime.
Eu achei ruim mesmo... e o que postei aqui neste tópico só diz o que vi no jogo. Não tem nada alterado...
Baixar? Pode ser... mas se vc gosta mesmo de DB, vai ver que é mesmo ruinzinho o jogo, se comparado a Budokai e cia.
hsauhsua tem jogo mais curto q esse ainda
=P
virei Metal Slug 3 no PS2 em 1h e 30 min^^
fui numa locadora e disse
poe 1 hora e meia ai e me da o lançameto
pronto xD
=P
pronto xD
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
LuKs escreveu:hsauhsua tem jogo mais curto q esse ainda
=P
pronto xD
A diferença Luks, é que metal slug... é bom! xDD