Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Dragon Ball Evolution: Trailer do jogo!

Ir para baixo

18022009

Mensagem 

[PSP] Dragon Ball Evolution: Trailer do jogo! Empty [PSP] Dragon Ball Evolution: Trailer do jogo!




Acaba de chegar o primeiro trailer do novo jogo de Dragon Ball que vai estar disponível em exclusivo para a Playstation Portable. Este jogo tem lançamento para o dia 19 de Março no Japão e em Abril para a Europa. Fica o trailer e vê as novidades que o jogo tem.




Fonte: PSP-News

Enjoy it! ;D
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Dragon Ball Evolution: Trailer do jogo! :: Comentários

LuKs

Mensagem 18/2/2009, 21:48 por LuKs

nossa
a jogabilidade pasrece se massa
video muito bom tb
valeu ai menina Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/2/2009, 22:02 por HyogaS2

O pior q so obrigado a concordar que a movimentação ta boa

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/2/2009, 22:14 por LuKs

tomara q a versao EUA nao demore muito pra sai depois da JAPA

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/2/2009, 00:16 por Gribor

A única coisa que me apavora mais que esse jogo é o filme... que deve estar trash... eu espero que pelo menos seja divertido.

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 19/2/2009, 01:40 por M4ur1c10

só eu que tive vontade de gorfar? tem jogo de psx mais apresentáveis...por exemplo o dragon ball gt final bout. hollywood tem as manhas de estragar até o dragon ball...

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 19/2/2009, 08:11 por Biohazard

M4ur1c10 escreveu:só eu que tive vontade de gorfar? tem jogo de psx mais apresentáveis...por exemplo o dragon ball gt final bout. hollywood tem as manhas de estragar até o dragon ball...

Fiquei com nojo também...Adaptação de filme pra jogo já é raro ficar bom..agora imaginem: Adaptação de anime para filme e posterior adaptação de filme pra jogo...Acho que a progressão da quantidade de me*** gerada em cada adaptação é geométrica.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 19/2/2009, 09:12 por Leo Luz

Biohazard escreveu:
M4ur1c10 escreveu:só eu que tive vontade de gorfar? tem jogo de psx mais apresentáveis...por exemplo o dragon ball gt final bout. hollywood tem as manhas de estragar até o dragon ball...

Fiquei com nojo também...Adaptação de filme pra jogo já é raro ficar bom..agora imaginem: Adaptação de anime para filme e posterior adaptação de filme pra jogo...Acho que a progressão da quantidade de me*** gerada em cada adaptação é geométrica.

Pensei também que seria único aqui. E concordo que já existem diversos jogos excelentes de DB, que esse chega a ser humilhante para a história do animê/ mangá... americanos só querem f*** com a vida oriental. :semata:

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/2/2009, 22:18 por Gribor

M4ur1c10 escreveu:só eu que tive vontade de gorfar? tem jogo de psx mais apresentáveis...por exemplo o dragon ball gt final bout. hollywood tem as manhas de estragar até o dragon ball...

Po Mauricio eu disse que estava apavorante e não, não foi no sentido tipo está de arrepiar (bom) hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 20/2/2009, 10:58 por Ipn0tic

..tbm nem gostei...
o Goku, a Bulma e o Piccolo, nada a ver...

Sô mais o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 do PS2

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/2/2009, 13:04 por L [k] s o w

"picolo i'm gone take you down"

--'

zuado =x

mas a jogabilidade parece ser que nem a dos outros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos