Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO / TROCO]Kit Move, Gran Turismo 5, Red Dead Redemption e+ [Com fotos]

Ir para baixo

[VENDO / TROCO]Kit Move, Gran Turismo 5, Red Dead Redemption e+  [Com fotos] Empty [VENDO / TROCO]Kit Move, Gran Turismo 5, Red Dead Redemption e+ [Com fotos]

Mensagem por Lezherus 23/3/2011, 10:31

Olá pessoal, tenho alguns jogos e acessórios que estou colocando à venda, os itens são esses:

Acessórios e controles:

1 Controle de Movimento Move Motion Controller ( R$130,00 )
1 Camera PSEYE ( R$70,00 )

Jogos em mídia:

Red Dead Redemption (R1) (R$100,00)
Gran Turismo 5 (R1) ( R$100,00 ) ** Vendido para o usuário Cezal_SP do Fórum UOL **
Sport Champions (R2) ( R$80,00 )
GTA IV ( R1 ) ( R$60,00 )

Posso vender em kits também:

Kit Move ( Move + Câmera + Sport Champions + Starter Disc ): R$280,00
Kit Jogos ( Todos os jogos anunciados + o Starter Disc ): R$320,00
Kit Completo ( Kit Move + Kit Jogos ): R$590,00



Formas de Pagamento: Preferencialmente à vista por depósito, mas por ser uma compra de grande valor posso aceitar Mercado Pago e Pagseguro, que permitem que o comprador parcele a compra e ainda oferece mais segurança.

Sobre trocas: Inicialmente o interesse é somente em venda, mas posso analisar trocas,se forem de meu interesse posso aceitar.


Sobre o controles: O move e a câmera estão parados aqui em casa desde que comprei, usei por umas 10 horas no Maximo desde então estão guardados, tudo impecável, sem diferença alguma pra um novo, tudo na caixa original e com os manuais.

Sobre os jogos em mídia: Todos os jogos impecáveis, sem nenhum arranhão, todos nas capinhas originais e com todos os manuais e encartes, menos o Starter Disc, que está em uma capinha genérica, mas com encarte original.

Recomendações: Tenho algumas recomendações aqui e em alguns outros fóruns como PSPNation, OuterSpace, VVROnline, HTFórum e principalmente no fórum UOL jogos, onde possuo mais de 14 negociações bem sucedidas e sou lista verde. Caso desejem o link para as minhas recomendações nesses outros fóruns, é só solicitar.

Interessados postar aqui, enviar MP ou email para masterdrp@gmail.com, estou aberto a propostas, só deixar sua oferta que irei analisar. Mais tarde postarei foto de tudo, ou então é só solicitar por MP.


Fotos disponíveis nesse link:

http://www.flickr.com/photos/60585114@N08/sets/72157626204635229/
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos