Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado]

Ir para baixo

[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Empty [Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado]

Mensagem por Lezherus 25/11/2010, 10:20

Olá pessoal, tudo bem ?

Como comprei um Galaxy S esse meu Galaxy Lite ta parado aqui então resolvir colocar a venda pra ajudar na compra do meu volante hehe
Aliás, a minha preferência inicial é por troca por um volante Driving Force GT, G25 ou G27 ou até mesmo por um monitor LCD full HD, é claro que dependendo do caso estou disposto a fazer uma volta em dinheiro, bom, vamos logo ao que interessa:

Celular: Samsung Galaxy Lite ( também conhecido como Galaxy Spica ) Modelo GT-5700L Desbloqueado para qualquer operadora
Tempo de uso: 4 meses
Estado de funcionamento: Perfeito, o celular está funcionando 100% e não apresenta qualquer problema.
Estado de conservação: Bom, possui apenas 3 detalhes causados pelo uso, explicarei melhor mais abaixo, mas nada que comprometa o funcionamento.
Garantia: Sim, até Ago/2011*
Firmware: Posso enviar com diversas versões de Firmware, mas todas tem observações, explicarei melhor abaixo.
O que acompanha: Aparelho, carregador, cartão micro SD de 1GB original SanDisk, fone de ouvido original Samsung, caixa original com todos os manuais e afins,uma cópia da nota fiscal** e de brinde uma pelicula protetora nova.
Preço: R$380,00 + frete
Forma de pagamento: Depósito bancário ou através do Mercado Pago, onde pode ser parcelado utilizando o cartão de crédito. Para pagamento através do Mercado Pago o comprador deve ser comprometer a pagar metade da taxa cobrada pelo site para anunciar, que é de 10% do valor do produto, ou seja, o comprador teria que pagar cerca de R$19,00.

Especificações do aparelho:

Processador de 800Mz;
Bateria de 1500 mAh;
GPS ( se o comprador quiser posso enviar já com o iGO 8.3 instalado com todos os mapas do Brasil)
Camera de 3.2 Mpx
QuadBand
3G
Tela FullTouch de 3,2"

Mais informações no site do fabricante:

http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/touchscreen/GT-I5700HKLZVV/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=feature

Pessoal, o celular está muito bem conservado, está com película protetora desde o dia que comprei, porém outro dia ele caiu da minha mão enquanto eu estava sentado na cama, o que rendeu 3 pequenos detalhes na parte frontal da carcaça, mas algo praticamente imperceptível, que não compromete em nada no funcionamento. A parte traseira é emborrachada e está perfeita, a tela possui 2 arranhões na película que sinceramente não sei como surgiram, eu demorei até pra notar, porque só são visíveis quando o celular está todo apagado, mas estarei enviando uma pelicula nova, aí é só substituir que resolve, a tela mesmo está impecável e não possui nenhum arranhão. O fone de ouvido, cartão de memória e todos acessórios funcionam perfeitamente.

A questão da firmware é o seguinte:

Eu posso enviar o celular com o Android Cupcake (1.6), Eclair (2.1) ou Froyo (2.2) eu uso o celular com a versão 2.1, que é muito mais rápida, bonita e funcional que a 1.6, porém não se tem firmware oficial com a versão 2.1, que apesar de ser original da Samsung, é experimental, logo, se estiver usando uma delas e precisar acionar a garantia, você terá que reverter para 1.6, se não puder fazer isso, não poderá utilizar a garantia. O mesmo vale para a 2.2, mas essa eu não recomendo por que ainda está muito instável e vive travando, além de ser um mod, mais informações podem ser encontradas aqui no fórum. Segue um pequeno comparativo:

1.6: Firmware original, suporte pela garantia, relativamente rápida, porém não oferece suporte a algumas aplicações e a câmera é extremamente simples.

2.1: Extremamente rápida, suporte a praticamente todas as aplicações do Market, câmera muito mais completa e suporte ao multi-touch ( mod ) inexistente na 1.6, tem como contra não ser uma FW oficial, logo, a garantia não te dará suporte caso esteja utilizando essa versão.


E agora sobre a garantia:

Eu comprei esse celular de um vendedor que recebeu o aparelho como uma doação da Vivo, então ele só me repassou uma cópia da NF, pois na nota fiscal vem discriminada uma quantidade de 20. Mas eu já me informei com uma autorizada Samsung e eles disseram que não tem problema, é só imprimir a cópia da NF e preencher o termo de garantia que acompanha o aparelho.
No mais, é isso, interessados mandar MP, postar aqui ou enviar um email para masterdrp@gmail.com
Lembrando que minha preferência é por troca, quem for de Juiz de Fora-MG pode retirar em mãos e testar na hora. Adicionei algumas fotos, mas foram tiradas com o celular do meu irmão, então não estão em uma resolução muito alta, mas estão bem nitidas. Eu tentei tirar algumas fotos dos detalhes na carcaça que mencionei, mas realmente não tem como perceber através de fotos, são quase imperceptiveis e você só os vê se estiver tentando ver mesmo. A pelicula que vai de brinde não será enviada junto com o celular, será enviada direto do vendedor que me vendeu a primeira, para reduzir os custos com frete, mas garanto que quem comprar irá recebe-la. Possuo uma recomendação aqui no fórum de um UMD que vendi, e se o comprador quiser posso passar o link do meu profile no HT Fórum, PSPNation, OuterSpace e UOL Jogos onde possuo mais qualificações.

Fotos:

[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto0266.th
[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto0267lb.th
[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto0269.th
[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto0270x.th
[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto02710.th
[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Foto02720.th


Última edição por Lezherus em 27/11/2010, 10:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar fotos)
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado] Empty Re: [Vendo/Troco]Smartphone Samsung Galaxy Lite - Agora com Fotos ! [+Garantia][+Pague Parcelado]

Mensagem por Lezherus 27/11/2010, 10:24

Adicionei fotos e algumas informações extras !
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos