[AJUDA] Qual o melhor método? FW 4.05
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[AJUDA] Qual o melhor método? FW 4.05
Boa noite pessoal!
Estou com um PSP 2001 de um amigo com o FW 4.05. Gostaria de saber qual é o melhor método para desbloqueio desse modelo.
Desde já muito obrigado!
Estou com um PSP 2001 de um amigo com o FW 4.05. Gostaria de saber qual é o melhor método para desbloqueio desse modelo.
Desde já muito obrigado!
jgnochi- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 10/07/2010
Re: [AJUDA] Qual o melhor método? FW 4.05
Bem vc vai precisar saber se esse PSP 2001 tem a placa TA-088 v3....
Faz o seguinte instala a OFW 5.03 e depois instala o ChickHEN R2 Assinado e em seguida instala o PSP Ident pra identificar a placa.
Se for a placa citada, vc poderá continuar com a OFW 5.03 + ChickHEN R2 Assinado depois instalar o CFW 5.03 GEN C e em seguida instalar o patch Prometheus v4 para 5.03 (essa CFW tem a maior compatibilidade com os jogos e plugins) há tb a 6.35 PRO B3 q é a ultima lançada, tem uma boa compatibilidade com os jogos mas há ainda algumas poucas restrições, mas bem poucas msm (plugins por exemplo)
Caso não tenha a placa TA-088 v3 vc poderá instalar a CFW 5.50 GEN D3 e em seguida instalar o patch Prometheus v4 para 5.50 é a CFW "de verdade" mais atual disponível hj inclusive eu uso essa e não vejo nenhuma melhor, tem compatibilidade total com jogos e plugins (inclusive o popsloader para ter maior compatibilidade com jogos de PSX)
Temos td aqui msm no forum na área PSP>>Downloads e tb na área PSP>>Tutoriais só dar uma vasculhada lá.
No mais boa sorte com o PSP e cuidado pra não brickar o console....
Faz o seguinte instala a OFW 5.03 e depois instala o ChickHEN R2 Assinado e em seguida instala o PSP Ident pra identificar a placa.
Se for a placa citada, vc poderá continuar com a OFW 5.03 + ChickHEN R2 Assinado depois instalar o CFW 5.03 GEN C e em seguida instalar o patch Prometheus v4 para 5.03 (essa CFW tem a maior compatibilidade com os jogos e plugins) há tb a 6.35 PRO B3 q é a ultima lançada, tem uma boa compatibilidade com os jogos mas há ainda algumas poucas restrições, mas bem poucas msm (plugins por exemplo)
Caso não tenha a placa TA-088 v3 vc poderá instalar a CFW 5.50 GEN D3 e em seguida instalar o patch Prometheus v4 para 5.50 é a CFW "de verdade" mais atual disponível hj inclusive eu uso essa e não vejo nenhuma melhor, tem compatibilidade total com jogos e plugins (inclusive o popsloader para ter maior compatibilidade com jogos de PSX)
Temos td aqui msm no forum na área PSP>>Downloads e tb na área PSP>>Tutoriais só dar uma vasculhada lá.
No mais boa sorte com o PSP e cuidado pra não brickar o console....
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Muito obrigado pelas explicações!
Lendo no fórum, descobri que os modelos "coloridos" possuem a tal placa. Esse é um PSP 2001 Prata. Então ele deve ter essa placa certo?
Em caso de brick, tem jeito de voltar ao que era antes?
Obrigado mais uma vez!
Lendo no fórum, descobri que os modelos "coloridos" possuem a tal placa. Esse é um PSP 2001 Prata. Então ele deve ter essa placa certo?
Em caso de brick, tem jeito de voltar ao que era antes?
Obrigado mais uma vez!
jgnochi- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 10/07/2010
a cor dele não tem nada a ver com a placa e se vc der brick nele se for um com a placa citada, n tem como fazer desbrick, pra tirar a duvida msm faz isso q eu disse com o PSP Ident, só ele vai t dar certeza do modelo da placa.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009