Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras...

2 participantes

Ir para baixo

CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras... Empty CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras...

Mensagem por nelsonfilho1984 29/10/2014, 16:26

Comprei um PSP! que ainda não chegou, é um PSP 3000 OFW 6.60
Comprei zerado e estou esperando destravá-lo eu mesmo!

Já estou a alguns dias pesquisando, lendo tutoriais e afins venho pesquisado sobre as destravas de PSP sei que existe vários "Hack Teams": n00bz, M33, PRO, Dark_Alex (lenda)... E cada um com seus exploits...

Mas ainda não vi um artigo conciso sobre as OPÇÕES DE CFW, PROS X CONTRAS ENTRE ELAS, COMPATIBILIDADES E INCOMPATIBILIDADES E TUDO ISSO ATUALIZADO!!!

Cara, procurando sobre essas coisas foi como se eu tivesse pegado um De Lorean para 2007!
só acho artigos antigos e desatualizados e nenhuma resposta contundente!!!

*A pergunta é quais os diferentes tipos de (L)CFW disponíveis atualmente e os mais recentes (PSP 3K - 6.60) e se existe vantagens em um em detrimento de outra...???

*Sei que de antemão existe a 6.60 PRO-C2 (de fevereiro de 2013), mas li a respeito de uma 6.60 LME-2.2 (de julho de 2014), qual a melhor???

*Para destravar o PSP basta apenas instalar o CFW (se desligar fazer o fast recovery), se for assim de que se trata esse tal de "ChickHEN"???

Pessoal estou com muitas dúvidas, tantas que nem sei o que escrever como título do tópico hahuha...

Mas agradeço desde já pelos esclarecimentos!!!
nelsonfilho1984
nelsonfilho1984
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras... Empty Re: CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras...

Mensagem por nelsonfilho1984 31/10/2014, 15:42

Ei galera ajuda aew...
nelsonfilho1984
nelsonfilho1984
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras... Empty Re: CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras...

Mensagem por fabiofcouto 2/11/2014, 00:29

Ate onde sei, a ultima FW do psp é o 6.60, ou seja, a destrava a ser feita sera a deste topico aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a melhor que tem, pode ir de boa, e espero ter ajudado.
fabiofcouto
fabiofcouto
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 43
Localização : curitiba
Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras... Empty Re: CFW! Qual o + Atualizado? Qual o melhor? entre outras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos