Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS!

Ir para baixo

17022009

Mensagem 

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Empty [Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS!




[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band-2-tba-20080629094111871_640w


No ano de 2007 a Harmonix, se lançou no mercado de games de música, com a primeira versão de Rock Band, que não simulava mais somente a guitarra, como acontecia em seu concorrente Guitar Hero, e sim uma banda completa (com microfone, guitarra, baixo e bateria), era uma experiência totalmente nova, não se jogava mais sozinho ou contra, agora era um conjunto uma banda, em que todos se ajudavam em pró do mesmo ideal.
Estava ameaçada a hegemonia do todo poderoso Guitar Hero, Rock Band não somente trouxe novos instrumentos, como músicas bem elaboradas e divertidas, muitos imaginaram que Rock Band 2 não tinha muito o que inovar, mas foi ai que todos se enganaram.

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band-2-tba-20080629094115965_640w

Na questão gráfica Rock Band 2 lembra muito seu antecessor, que já tinha ótima qualidade, Rock Band 2 traz nada mais nada menos que 80 músicas, juntamente com mais 20 que você pode baixar de graça, por algo em torno de $5,00 você pode adicionar as músicas do seu antigo Rock Band ao 2, e claro não podemos esquecer da Music Store, que é atualizada praticamente toda semana.
O jogo é totalmente simples, fácil de aprender, para quem nunca teve a oportunidade de jogar, e pra quem está acostumado de outros jogos do tipo será rápida a adaptação, o jogo sofreu um aumento de dificuldade, principalmente na guitarra que em alguns momentos era muito fácil, mas a maior mudança a ser sentida foi na bateria, além do reforço que já era necessário no pedal (foram colocados reforços metálicos), agora os sensores medem a pressão com que você bate nela, e se você treinar e jogar bastante, é bem possível que toque até uma bateria de verdade, os instrumentos novos receberam uma remodelação mais estética, nada que se você possuir o kit antigo, deva comprar o novo.

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band-2-tba-20080629094114481


Agora vamos o que realmente interessa! As músicas você começa com algumas de baixa dificuldade como é o caso de Nirvana - “Drain You”, passa por músicas classicas como Jethro Tull - “Aqualung” / The Who - “Pinball Wizard”, de bandas com muitos efeitos como é o caso de Linkin Park - “One Step Closer”, de bandas novas como Panic at the Disco - “Nine in the Afternoon”, e a grande maioria com os seus interpretes originais, o que aumenta ainda mais a qualidade do jogo, agora existe músicas como Disturbed - “Down with the Sickness” / Judas Priest - “Painkiller” (MEU DEUS AINDA TOCO ESSA MÚSICA NO EXPERT!) que são verdadeiramente destruidoras de controle, sem falar que fãs de Guns n’ Roses poderão tocar “Shackler’s Revenge”!!!!

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band2


A lista de músicas é realmente muito boa e se formos falar sobre tudo ficaria a noite toda aqui escrevendo, mas só para ter uma ideia conta com bandas como :
AC/DC, Alanis Morissete, Alice in Chains, Avenged Sevenfold, Billy Idol, Bob Dylan, Bon Jovi (Livin’ on a Prayer, é viciante tocar a música dele!), Dream Theater, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Jethro Tull, Lacuna Coil, Linkin Park, Megadeth, Metallica, Motorhead, Nirvana, Panic at the Disco, Paramore, Pearl Jam, Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers, Rush, Smashing Pumpkins, Survivor, System of a Down, The Grateful Dead, The Guess Who, The Offspring, The Who.
Uma opção interessante para quem estar começando, ou até mesmo para aquele veterano que enrosca em certa parte da música, é a opção “no fail”, na qual podemos tocar a música completamente, sem o medo de perder a música, é ótimo para quando jogamos com o pessoal, assim todos podem se divertir, errando a vontade, existe um modo treino para a bateria, com vários ritmos para se praticar, com muitas velocidades diferentes, e outra ótima notícia é que os personagens agora são livres, podemos variar de instrumentos, ou seja ele não são mais amarrados ao instrumento escolhido inicialmente.

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band2


Mas o antigo Rock Band o jogo gira em torno do modo turnê, em que uma banda com 4 jogadores, começa tocando em pequenos lugares, como garagens, bares entre outros, afim de arrecar dinheiro e fã para ir evoluindo, assim adquirindo novos acessórios para os seus membros, além do que toda boa banda de Rock deve ter, como rodies, vans, empresários, aviões, guitarras, baterias, baixos.
Quanto mais se joga, mais se conquista novos lugares, e o jogador não é obrigado mais a escolher os níveis mais altos para ganhar fãs, bastando que os shows sejam apenas realizados com perfeição, mas claro que é adicionado numa menor proporção.
Além do modo turnê existe o Tour Challenge, em que são feitos desafios que vão elevando a dificuldade, tanto em modo bando quanto para os instrumentos solo, e tudo é baseado no repertório que sua banda possui.
Agora o modo online de Rock Band 2 é um show a parte, com modos como Tug of War, em que duas bandas competem, para ver quem é a melhor, ou senão Battle of the Bands que traz vários desafios, que são renovados, e variam desde quem consegue o maior número de notas, como a maior pontuação.

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Rock-band-2.879368


Conclusão:

Rock Band 2 foi totalmente melhorado, em comparação com o seu antecessor, não passa de uma simples edição das músicas, e sim de um jogo totalmente novo, e muito mais desafiador, que abrange também os jogadores casuais, mas tudo isso graças as suas diversas modalidades, como o Battle of the Bands, ou mesmo o Tug of War e Tour Challenges, é um jogo que realmente vale comprar o Kit, e chamar os amigos para horas de diversão.




---------------------------------------------------




1500 Posts Guess

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! 1500hds
[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Super_1500
[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Selo1500
[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! Bcaa1500
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Review] Rock Band 2 - Comemorando 1500 POSTS! :: Comentários

Gribor

Mensagem 18/2/2009, 00:55 por Gribor

Rock band... to começando a jogar no hard na batera. ainda chego no expert, mas por enquanto é muito pra minha coordenação motora. Ih agora que vi to quase nos 1500 também... e o Lksow tá quase nos 2000. hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/2/2009, 09:32 por Keruru

Oloco e nem pra dedicar os 1500 posts a mim. xD

ahuahauhauhauhauha. Mancaaaaada. pode ser nos 2000? *-*

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/2/2009, 09:40 por HyogaS2

Keruru escreveu:Oloco e nem pra dedicar os 1500 posts a mim. xD

ahuahauhauhauhauha. Mancaaaaada. pode ser nos 2000? *-*

hauEHuea vo pensar no seu caso xD

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 18/2/2009, 15:23 por L [k] s o w

nunca joguei

nem o 1 nem esse

mas parece ser muito melhor que GH =x

e eu so o mais perto de 2k de post u.u

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/2/2009, 21:24 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:nunca joguei

nem o 1 nem esse

mas parece ser muito melhor que GH =x

e eu so o mais perto de 2k de post u.u

huaeha sinceramente sou mt fã de gh, mas o rock band, parece que pegava em todas as areas que eu achava q era mais critico, apesar q o gh world tour fico mt bom tbm ^^

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/2/2009, 21:28 por LuKs

nunca jogeui RB
mas queria da uma jogada pra compara com GH

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/2/2009, 00:37 por Gribor

Eu gosto dos dois... agora a batera no Guitar Hero fica mais dificil que no Rock Band... Tem um pad a mais no Guitar Hero. Aliás a batera do Guitar Hero ficou bem melhor que a do Rock Band...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/2/2009, 06:07 por HyogaS2

Gribor escreveu:Eu gosto dos dois... agora a batera no Guitar Hero fica mais dificil que no Rock Band... Tem um pad a mais no Guitar Hero. Aliás a batera do Guitar Hero ficou bem melhor que a do Rock Band...

ficou melhor, mas agora se pegar akela bateria de ion do rock band ehaueahu, nem precisa de pad a mais Razz

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 19/2/2009, 09:52 por k-belo

Parabéns pelos 1500 posts cara, logo tô fazendo 500 \o/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/2/2009, 11:28 por HyogaS2

k-belo escreveu:Parabéns pelos 1500 posts cara, logo tô fazendo 500 \o/

vlw =D, mas ateh agora ngm falo sobre o review msm =/

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/2/2009, 22:37 por Gribor

Tá bom Hyoga, não chora não, O review ficou bem legal, mandou bem. hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/2/2009, 13:43 por L [k] s o w

eh fico boa

eh que n tem como eu comentar mais que isso

nunca joguei =x

e essa guitarra do RB tem o dobro de botoes que a do GH?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/2/2009, 13:55 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:eh fico boa

eh que n tem como eu comentar mais que isso

nunca joguei =x

e essa guitarra do RB tem o dobro de botoes que a do GH?

que as antigas sim, agora tem o msm numero das novas, soh que acho os botoes bem melhores pq naum saum "botoes" eh meio q junto do braço

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/2/2009, 14:00 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:eh fico boa

eh que n tem como eu comentar mais que isso

nunca joguei =x

e essa guitarra do RB tem o dobro de botoes que a do GH?

que as antigas sim, agora tem o msm numero das novas, soh que acho os botoes bem melhores pq naum saum "botoes" eh meio q junto do braço

ok...
entao o numero diminui ou aumento?

em termos de belezxa

eu acho a do RB bem mais foda

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 21/2/2009, 00:15 por Gribor

O numero é o mesmo Lksow.... 5 frets normais e 5 botões estranhos para solo (com a mesma função dos frets). A bateria do Guitar Hero World Tour que tem um pad a mais.. são as 5 cores mais a pedaleira enquanto no Rock Band são 4 mais a pedaleira.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos